Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Como cada signo vai encarar o "novo normal"?

Em 2020, deparamo-nos com algo inesperado e que nos exigiu uma série de comportamentos de todo o mundo. Devido à pandemia, ao redor do mundo as pessoas tiveram de ficar em suas casas e mudar completamente suas rotinas diárias. Isso acabou despertando e até mesmo potencializando sentimentos de ansiedade, pouca fé no mundo, medo e frustrações em todos nós. E, com toda certeza, também trouxe algumas reflexões pessoais e fez com que cada um de nós pensasse sobre o que faríamos com a chegada do “novo normal”, a fase pós-pandemia.

Ainda estamos em quarentena e as pessoas de cada signo do zodíaco estão repensando seriamente sobre esse novo período de muitas mudanças que estão por vir. Alguns já estão encarando essa nova fase, com determinação e persistência, e outros estão fazendo notas acerca das transformações que precisarão passar para se tornarem melhores a cada dia. Afinal de contas, nosso contato interno está cada vez mais aguçado devido aos acontecimentos externos que despencaram sobre nossas cabeças em 2020.

Você tem sentido as mudanças se aproximarem? Sente que a vida está querendo proporcionar outro nível de bem-estar, prosperidade, compreensão com as situações do mundo, mudanças financeiras, mudanças na forma de se relacionar com as pessoas, com a natureza e tudo que nela existe? Então não desacredite disso, pois é mais que real todos esses sentimentos.

Quer compreender melhor as mudanças de cada signo e como eles podem refletir o seu novo recomeço com a chegada do "novo normal"? Antes disso, lembre-se de que transformações sempre serão necessárias em nossas vidas e, dessa vez, não poderia ser diferente. Confira as tendências de mudanças para cada um dos signos do zodíaco em seu "novo normal".

Áries

Mulher branca usando chapéu preto enquanto olha para o lado num campo.

Os arianos, que são mais impacientes por natureza, possivelmente passarão por um momento mais reflexivo em relação à necessidade de uma vida mais paciente em seu “novo normal” pós-pandemia. Eles também tenderão a deixar de lado parte da sua agressividade, a fim de um contato mais carinhoso e zelador com aqueles que realmente amam.

Touro

Mulher branca de costas num campo de flores laranjas.

Os taurinos prezam pelo seu conforto, isso é fato! Na pandemia, eles a presenciaram todos os dias, o que pode trazer uma transformação mais do que considerável em suas vidas sobre o “novo normal” que enfrentarão. Eles tendem a começar a buscar uma vida mais ativa e menos ligada aos seus luxos pessoais.

Gêmeos

Pessoas de costas abraçadas.

A facilidade de perder a paciência com pessoas emocionais é uma das características mais comuns nas pessoas do signo de gêmeos. Em relação a pós-pandemia, eles possivelmente darão um pouco mais de atenção a esse fato, buscando se tornarem pessoas mais empáticas e tolerantes.

Câncer

Mulher branca de costas, observando paisagem de montanhas.

Muito sentimentais, os cancerianos sempre ficam felizes quando estão cercados das pessoas que amam. Eles são protetores e gostam de estar sempre por perto! O momento pós-pandemia pode fazer com que eles comecem a treinar um estilo de vida mais independente e desapegado daqueles que amam e iniciem uma vida compreendendo que todos precisamos vivenciar novos desafios na vida.

Leão

Homens e mulheres brancos dançando durante o dia.

Os leoninos não puderam ter tanta atenção como gostariam durante a pandemia e isso, certamente, trouxe-lhes uma reflexão sobre a importância de dar valor à presença das pessoas que os cercam. Muito dedicado aos amigos, eles tendem a se tornar ainda mais preocupado com o bem-estar alheio.

Virgem

Mulher branca de costas na praia.

Os virginianos são muito rígidos e preocupados com a ordem das coisas. Tudo precisa estar sempre impecável, senão não vale a pena. A rotina durante a pandemia com certeza deve ter colocado esse signo cara a cara com algumas coisas para rever.

Você também pode gostar:

Em seu “novo normal”, os virginianos começarão a se tornar mais flexíveis e terão sua sensibilidade aguçada.

Libra

Mulheres abraçadas de costas na praia.

Amistosos e sempre preocupados com o bem-estar das pessoas, os librianos, provavelmente, elevaram suas doses de importância com os amigos. A pandemia pode ter feito com que eles percebessem melhor o verdadeiro valor de quem se encontra ao seu lado em casa. Em seu “novo normal”, eles se preocuparão mais com quem está todos os dias, vencendo batalhas diárias ao seu lado.

Escorpião

Mulher branca de lado na praia.

Eles defendem suas próprias ideias como ninguém e vão onde for preciso para não deixar impunes aqueles que os fazem sofrer. Os escorpianos, pós-pandemia, podem achar necessário repensar essas atitudes, tomando uma posição mais empática em relação a todas as pessoas.

Sagitário

Mulher branca com roupas de frio na praia e cabelos no rosto.

Os sagitarianos amam o contato excessivo com outras pessoas. Isso foi afastado de sua rotina durante a pandemia, logo seu possível “novo normal” tende a ser uma reflexão com base no contato que é essencial consigo mesmo. Será um bom momento para se encontrar por dentro.

Capricórnio

Três mulheres brancas num campo de girassóis com expressões sorridentes.

Muito materialistas, os capricornianos se viram cercados pelos seus bens durante a pandemia e isso pode ter influenciado uma reflexão um tanto profunda nas pessoas regidas por capricórnio. Para os capricornianos, o “novo normal” proporcionará uma atitude mais valorosa em relação aos momentos, às pessoas e às trocas uns com os outros.

Aquário

Mulher branca no meio da rua segurando câmera fotográfica.

Os aquarianos amam a presença de seus amigos fiéis, mas durante a pandemia isso não tem sido muito possível. A necessidade de vivenciarem novas experiências e conhecerem pessoas foi transformada de uma maneira incrível. O “novo normal”, para eles, será usar a criatividade em prol das pessoas, e não apenas conhecê-las superficialmente até que percam a graça.

Peixes

Mulher branca de cabelos longos e ruivos deitada com os olhos fechados.

Os piscianos são mestres em sonhar e tirar os pés do chão. Eles estão sempre imaginando como o mundo poderia ser um lugar melhor e como seus sonhos, em geral, poderiam se tornar reais. Em seu “novo normal”, os piscianos farão com que as ideias sonhadoras venham para a realidade e o senso de ajudarem as pessoas estará ainda mais aguçado, fazendo com que eles coloquem em prática muitas boas ideias.

 

Preparado para retomar a vida com novas perspectivas? Trazer o que há de melhor em nossas mudanças pode ser um grande passo para melhorar o mundo! Mudar é sempre preciso para criarmos um lugar melhor a todos. Não deixe de ouvir sua intuição e segui-la com o coração. Se todos nós fizermos o melhor que pudermos, o mundo e as pessoas poderão começar a ver e a viver em um mundo novo, cheio de possibilidades.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.