Compartilhar

por Vanessa Mazza Furquim

Presságio da semana — 11 de outubro de 2021

Há séculos, o Tarot vem sendo utilizado como forma de prever acontecimentos. No entanto, sua maior contribuição é como ferramenta de autoconhecimento, indicando as principais energias do nosso momento.

Assim, que tal deixar que a sincronicidade da vida lhe dê uma orientação para os próximos dias desta semana?

Abaixo estão 3 Arcanos, sorteados aleatoriamente exclusivamente para os leitores do Horóscopo Virtual.

Antes de escolher um deles, respire fundo e medite sobre tudo que vem acontecendo neste momento. Pergunte: qual insight o Tarot pode me trazer agora? Com o que devo tomar cuidado?

Agora permita que sua intuição escolha uma posição, seja a de número 1, 2 ou 3 e leia o presságio correspondente logo abaixo.

Presságio da semana.

Fez a opção?

Veja o que ela demonstra para os seus próximos 7 dias.

1 - O 7 de Espadas

Nesta semana, você passará por um momento delicado, frágil e instável. Embora você possa reverter situações negativas, somente com malícia, perspicácia e cautela que o conseguirá. Afinal, quanto mais falar, menos serão suas chances de reorganizar a vida para melhor, ou de encontrar a luz no fim do túnel para resolver o caos atual.

2 - O Sol

Nos próximos dias, você obterá êxito e prosperidade em todos os setores, que podem vir por meio de uma promoção ou de ganhos inesperados. Se estiver com alguém, esta semana promete equilíbrio e alegria. De resto, você poderá contar com sorte e facilidades. Apenas evite o comodismo ou a autossuficiência, que podem beirar a vaidade.

3 - O 6 de Paus

Nesta semana, você conquistará os recursos de que precisa e verá seus investimentos darem retorno. Portanto haverá ganhos financeiros, promoções, reconhecimento social de seus feitos, assim como contratos, sociedades e uniões promissoras. Logo, trata-se de uma fase de oportunidades, solução de inconvenientes e segurança.

Precisando de uma resposta ou direção? Consulte o Tarot Responde!

Gostou do resultado?

Agora é hora de colocar as indicações em prática e tê-las sempre em mente. Você verá como cada dia trará um aspecto delas nas suas questões pessoais. Essa percepção irá contribuir para que sua semana seja mais consciente e igualmente produtiva.

Até segunda que vem!

Compartilhar

Vanessa Mazza Furquim

+ artigos

Taróloga há 25 anos, atua profissionalmente desde 2007, com uma abordagem holística para compreender o cliente em sua totalidade. Além disso, escreve sobre o Tarô e ensina outras pessoas a melhor utilizá-lo.