Compartilhar

por Vanessa Mazza Furquim

Presságio da semana — 18 de outubro de 2021

Surgidas na Europa medieval, as cartas de Tarot vêm ajudando muitas pessoas a compreenderem melhor suas vidas e seus caminhos.

Portanto, que tal permitir que o transcendente lhe traga uma sugestão para os próximos dias desta semana?

Abaixo estão 3 Arcanos puxados aleatoriamente do baralho.

Para usufruir melhor a mensagem, respire fundo e medite sobre tudo que vem acontecendo no seu momento atual. Qual a melhor ação? Qual o alerta?

Agora, escolha uma carta, a de número 1, 2 ou 3 e leia as reflexões logo abaixo.

Presságio da semana.

Escolheu?

Veja o que a posição escolhida traz para os seus próximos 7 dias.

1 - O 8 de Paus

Nesta semana, você tomará alguma decisão inusitada que abrirá portas a uma nova fase cheia de oportunidades, sorte e progresso. Portanto espere por vantagens, ganhos, evolução e renovação. E, principalmente, não se assuste com a mudança repentina ou com os imprevistos, pois haverá a ajuda de terceiros durante todo o processo.

2 - O 6 de Espadas

Nos próximos dias, você terá que viajar obrigado ou descansar. Além disso, projetos poderão ser suspensos e adiados, inclusive por negligência ou impotência. Por isso, tome cuidado com a indefinição, desordem, hesitação e falta de propósito, pois estes poderão mantê-lo num estado de desmazelo, incapacidade e ineficiência em tudo que for fazer.

3 - O Julgamento

Nesta semana, espere por novidades, surpresas e mudanças. Afinal, novos caminhos se abrirão por meio de propostas inusitadas. Assim, mesmo que tal lhe cause algum susto, lembre-se de que esse movimento será para melhor, trazendo desenvolvimento, cura, alívio e solução para sua vida. Desse modo, aproveite o momento e pondere sobre seu futuro sem medo.

Quer fazer as melhores escolhas para você? Consulte o Tarot Responde!

Guardou?

Procure ter em mente o conceito central da carta escolhida. Você perceberá como cada dia trará um aspecto dela materializado nos acontecimentos do cotidiano, auxiliando-o a perceber suas próprias atitudes frente aos fatos.

Até segunda que vem!

Compartilhar

Vanessa Mazza Furquim

+ artigos

Taróloga há 25 anos, atua profissionalmente desde 2007, com uma abordagem holística para compreender o cliente em sua totalidade. Além disso, escreve sobre o Tarô e ensina outras pessoas a melhor utilizá-lo.