Presságio da semana — 14 de fevereiro de 2022

Surgido na Europa medieval, as cartas de tarô vêm ajudando muitas pessoas a compreenderem melhor suas vidas e seus caminhos.

Portanto, que tal permitir que o transcendente lhe apresente uma sugestão para os próximos dias desta semana?

Abaixo, estão 3 arcanos puxados aleatoriamente do baralho.

Para usufruir melhor da mensagem, respire fundo e medite sobre tudo o que vem acontecendo no seu momento atual. Qual a melhor ação? Qual o alerta?

Agora, escolha uma carta, a de número 1, 2 ou 3, e leia as reflexões em seguida.

Presságio da semana.

Escolheu?

Veja o que a posição escolhida traz para os seus próximos 7 dias.

1 - O Eremita

Nesta semana, seja maduro e não espere demais das pessoas, pois, neste momento, todos precisam de atenção, carinho e amor. Logo, cuide de si de modo a continuar equilibrado, apesar do que acontece ao seu redor.

2 - O 3 de Paus

Nos próximos dias, procure ver além do seu dia a dia, sonhe um pouco, explore as possibilidades. Se seus dias estão todos iguais, esse é o momento de pensar diferente e procurar novas abordagens. Para isso, informe-se, converse e planeje. Você pode se surpreender.

3 - O Rei de Copas

Nesta semana, tome cuidado com a tendência a deixar de lado suas necessidades por não se sentir merecedor de amor e atenção. Assim, evite se dedicar aos outros e aos seus problemas para obter aceitação. Você precisa vir em primeiro lugar.

Tire suas dúvidas com uma consulta de Tarot personalizada

Guardou?

Procure ter em mente o conceito central da carta escolhida. Você perceberá como cada dia trará um aspecto dela materializado nos acontecimentos do cotidiano, auxiliando-o a perceber suas próprias atitudes frente aos fatos.

Até segunda que vem!