Presságio da semana — 28 de fevereiro de 2022

O Tarot é uma ótima ferramenta para colocar as ideias no lugar e traçar novos e melhores caminhos para nossas vidas.

Assim, que tal deixar que o acaso, o Destino ou mesmo suas entidades protetoras lhe deem uma dica para esta semana que se inicia?

Abaixo eu coloquei 3 Arcanos, sorteados aleatoriamente. Respire fundo e medite sobre tudo que vem acontecendo no seu dia a dia. Qual é a melhor atitude neste momento? Ao que você deve se atentar?

Agora, sem pensar muito, escolha uma carta, a de número 1, 2 ou 3, e leia os conselhos logo abaixo.

Cartas viradas para baixo

Escolheu?

Veja o que ela significa para os seus próximos 7 dias.

1 - O Cavaleiro de Ouros

Nos próximos dias, você será incitado a ser mais determinado e constante, realista, cauteloso e fiel. Treinar essas características o ajudará muito na hora de manter um esforço contínuo em seu trabalho e relacionamento, apesar da rotina.

Carta 2 - 6 de Paus

Você já pensou que, se não puder aceitar quem é e desenvolver o que está nas suas mãos, estará vivendo uma vida falsa? Afinal, num mundo de tanta competição, muitas pessoas acabam buscando sonhos que não são seus e tentam vencer em áreas nas quais não têm real habilidade.

3 - O Carro

Nesta semana, vá atrás do que quer, mas sem atropelar ninguém no caminho. Afinal, aquilo que é importante deve ser feito com cuidado, carinho e calma. Portanto, mesmo que seja rápido e dinâmico, tal atitude não precisa prejudicar ninguém para ser precisa e eficiente.

Tudo anotado?

Quer mudar de vida? Faça uma consulta de Tarot personalizada

Agora é hora de colocar as recomendações em prática e ter sempre em mente a carta que saiu no seu presságio. Você verá como cada dia trará um aspecto dela materializado nas questões do cotidiano. Isso o ajudará a ter uma semana mais consciente e também produtiva.

Até segunda que vem!