Compartilhar

por Palomah Rodrigues

Previsões setembro 2020

Setembro chegou! Neste nono mês do ano, duas datas são importantes: dia 2 e dia 17 de setembro. Vamos entender o que cada uma delas nos traz?

Lua Cheia em Peixes (2 de setembro) 

Aqui nesse período os piscianos ficam em destaque. Essa Lua traz a possibilidades de conexão e avaliação da nossa vida, principalmente quando falamos sobre sentimentos e percepções. Peixes fala muito da espera, da parte espiritual e do autoconhecimento. Portanto, o cenário te permite entender o que é importante para você no âmbito emocional. Não é só sobre as relações afetivas, mas também sobre tudo o que é armazenado no inconsciente. Você está conectado com valores elevados?

Esse começo de mês mexe bastante com os signos mutáveis: Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes. 

Lua Cheia no céu  à esquerda durante um fim de tarde e uma árvore seca à direta

Nessa data também temos a presença de Vênus, que está em aflição. Aqui, as decisões que tomamos são decisões mais sérias, que exigem compromisso e responsabilidade. Dessa vez tudo isso é feito com muito mais consciência, testando o seu valor. Não tenha medo do novo!

Lua Nova em Virgem (17 de setembro)

Essa Lua Nova mexe bastante com os virginianos, porém aqui todos são levados a transformar a visão sobre trabalho, rotina, hábitos e saúde. Ângulos com planeta Saturno e Plutão dizem que estamos virando uma página importante. Há uma mudança no ritmo de vida.

Há também um ângulo positivo com Netuno, trazendo à tona situações do passado que ainda exercem curas. É necessário ressignificar sentimentos e lembrar que: antes de perdoar alguém, perdoe a si mesmo. Nem sempre você tinha a mesma habilidade que você tem agora. Dê um novo sentido e mude a vibração, elevando seus sentimentos ao amor universal.

Pessoa de frente para um céu estrelado

O desafio nesse período é um ângulo desafiador entre Mercúrio e Júpiter. Os dois planetas dizem que existem muitas coisas coisas para resolver, principalmente envolvendo documentos, regras e normas. Há também uma transformação na nossa forma de pensar e ver as coisas. Amplie seu campo de visão e se coloque no lugar do outro, sem se esquecer de valorizar também o que você acredita.

Eventos importantes

- Marte entra em movimento retrógrado no dia 9, permanecendo assim até o dia 13 de novembro. Durante esse período você deve reavaliar suas decisões. Tudo o que ficou pendente você tem a chance de reorganizar e ter uma nova postura. Analise com calma o que é bom para você e assuma a fatia que é sua.

- Júpiter e Saturno saem da retrogradação e entram em movimento direto no dia 13 e no dia 29, respectivamente. As situações começam a caminhar em uma velocidade mais estruturada.

Confira as previsões completas do seu signo no nosso canal do YouTube

Compartilhar

Palomah Rodrigues

+ artigos

Palomah Rodrigues atuou como atriz, formada na Oficina de Atores Nilton Travesso, onde atuou em diversas peças teatrais, mas ao concluir sua formação decidiu estudar astrologia e despertou para sua missão. Formada na Gaia Escola de Astrologia, graduou Astrologia Moderna, com especialização em Astrologia Pessoal, Infantil, Empresarial, Eletiva e Sinastria, e formada em Horoscopia pela Escola Régulus e em Astrologia Esotérica com o professor Nilton Schutz.

Atuando profissionalmente com atendimentos astrológicos, bem como ministrando cursos, palestras e workshp's. Atuou por um ano na Rede TV+ no Programa da apresentadora Izabelle Stein fazendo previsões semanalmente, durante os anos de 2011/2012, e também fez participações em vários programas da Rádio Mundial. Atuou como palestrante na Feira Esotérica do Brasil (Mystic Fair), em São Paulo e Rio de Janeiro, e ministrou palestras mensalmente no Shopping Central Plaza em São Paulo. Escreveu horóscopo diário para a TV minuto Band em parceria com o Café com Astrologia por dois anos, veiculado no metro de diversos estados do Brasil.

Atualmente continua escrevendo horóscopo diário que é veiculado em Curitiba nos ônibus (CIC, Boqueirão, Pinheirinho e Guadalupe) e em sua fanpage. Escreve vários artigos e Ebook's, com o propósito de levar a astrologia para todos de uma forma interativa e de fácil compreensão para o seu site e fanpage. Está graduando o curso de psicologia na USCS – Escola de Psicologia para aprimorar ainda mais o seu trabalho.

“Minha missão é despertar todos aqueles que estão em busca de desenvolvimento pessoal para uma vida feliz e para uma vida espiritual. Me empenho diariamente para elevar a astrologia ao seu posto de arte e ciência, retirando assim toda e qualquer ilusão que impeça a evolução dos que estão no Caminho.”