Compartilhar

por Palomah Rodrigues

Marte em Áries 2020

Marte ingressará no dia 27 de junho no signo de Áries, sua morada, e ficará por lá até o dia 6 de janeiro de 2021… Isso mesmo, vai ficar até ano que vem! É exatamente por isso que o seu movimento se torna significativo para o ano. Além do mais, Marte vai transitar em seu signo, no seu domicílio, ou seja, ele estará em casa, portanto estará à vontade para fazer o que bem entender. Isso pode ser positivo ou desafiador.

Em Áries temos um objetivo a ser desenvolvido: encaixe com a identidade pessoal para obter realização plena. Em Áries vibra a motivação pela vida e o contentamento que irradia da nossa capacidade de sermos nós mesmos. Para obter resultados positivos é preciso saber exatamente quem somos e o que pretendemos conquistar daqui para frente. Em Áries, o mais importante é estar encaixado com a sua identidade e desenvolvê-la ao máximo. Por isso é que nesta posição é importante ter coragem e iniciativa. A assertividade acontece quando sabemos exatamente o que somos agora e o que desejamos neste momento. Outro ponto importante em Áries é que não existe passado e futuro. O essencial para o nosso desenvolvimento vibra no agora… Isso acontece porque de tempos e tempos podemos mudar nossos interesses, e isso ocorre quando as mudanças externas afetam a nossa identidade e, consequentemente, transformam os nossos interesses e as nossas vontades.

Menino olhando para a Lua no céu durante um fim de tarde

Um exemplo de como o externo afeta o nosso desenvolvimento pessoal: quando torna-se mãe/pai, as novas necessidades pedem uma nova atuação e, consequentemente, mudam os seus interesses e a aquisição de uma nova identidade: pai/mãe. Quando recebe-se uma promoção e passa-se a ser coordenador de um departamento maior, as responsabilidades passam a ser outras e exigem de você uma nova dinâmica e uma nova atuação, além de uma nova identidade: chefe/líder.

Se você sabe exatamente o que deseja e está em sintonia com as atividades propostas, esse trânsito vai lhe gerar motivação e entusiasmo para guiar a sua vida com coragem e iniciativa. Mas se existir conflitos para perceber o novo momento e os seus interesses, você encontrará dificuldades para criar novos movimentos, então os aspectos desafiadores de Marte ficarão mais acentuados.

Beijos Cósmicos,

Palomah Rodrigues

Compartilhar

Palomah Rodrigues

+ artigos

Palomah Rodrigues atuou como atriz, formada na Oficina de Atores Nilton Travesso, onde atuou em diversas peças teatrais, mas ao concluir sua formação decidiu estudar astrologia e despertou para sua missão. Formada na Gaia Escola de Astrologia, graduou Astrologia Moderna, com especialização em Astrologia Pessoal, Infantil, Empresarial, Eletiva e Sinastria, e formada em Horoscopia pela Escola Régulus e em Astrologia Esotérica com o professor Nilton Schutz.

Atuando profissionalmente com atendimentos astrológicos, bem como ministrando cursos, palestras e workshp's. Atuou por um ano na Rede TV+ no Programa da apresentadora Izabelle Stein fazendo previsões semanalmente, durante os anos de 2011/2012, e também fez participações em vários programas da Rádio Mundial. Atuou como palestrante na Feira Esotérica do Brasil (Mystic Fair), em São Paulo e Rio de Janeiro, e ministrou palestras mensalmente no Shopping Central Plaza em São Paulo. Escreveu horóscopo diário para a TV minuto Band em parceria com o Café com Astrologia por dois anos, veiculado no metro de diversos estados do Brasil.

Atualmente continua escrevendo horóscopo diário que é veiculado em Curitiba nos ônibus (CIC, Boqueirão, Pinheirinho e Guadalupe) e em sua fanpage. Escreve vários artigos e Ebook's, com o propósito de levar a astrologia para todos de uma forma interativa e de fácil compreensão para o seu site e fanpage. Está graduando o curso de psicologia na USCS – Escola de Psicologia para aprimorar ainda mais o seu trabalho.

“Minha missão é despertar todos aqueles que estão em busca de desenvolvimento pessoal para uma vida feliz e para uma vida espiritual. Me empenho diariamente para elevar a astrologia ao seu posto de arte e ciência, retirando assim toda e qualquer ilusão que impeça a evolução dos que estão no Caminho.”