Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Quem você seria em Star Wars de acordo com seu signo

Star Wars, a série que, mesmo após passados anos desde os primeiros filmes, nunca deixou de fazer sucesso. Graças ao mais novo filme Star Wars: O Despertar da Força, voltamos a ver vários objetos da saga à venda, e as lojas de brinquedos cheias envolvendo mais e mais crianças nesse incrível universo. Agora, voltando às antigas, quem você seria no universo de Star Wars?

Áries — Han Solo

Quem mais poderia representar o nativo desse signo senão o Han Solo? O contrabandista de Star Wars é fã de uma aventura, ambicioso e independente, assim como o ariano. Apesar da sua impulsividade, ele é um líder nato. Quem mais entraria em conflito com um oficial imperial a fim de proteger um Wookie? Chewbacca seguiu seu líder até o fim de seus dias.

Touro — Jabba

Ok, o Jabba pode ter sido o gângster da pior espécie, mas não tem como negar que ele é o melhor personagem para descrever o apego dos taurinos aos prazeres da vida. Ele ainda é o exemplo perfeito de teimosia, uma vez que jurou Han Solo de morte e não descansou até conseguir se vingar, mesmo que essa história tenha acabado em um sufoco para ele.

Gêmeos — C3PO

O droide mais simpático e famoso que existe é o personagem que melhor ilustra o lado comunicativo e instável dos geminianos, ele até pode se propor a fazer algo, mas nosso querido robô não resiste a expressar sua segunda face toda vez que solta um "Ó, céus!". Fora isso, ele ainda é fluente em 6 bilhões de meios de comunicação, evidenciando a inteligência e a variedade de objetivos dos nativos desse signo.

Câncer — R2-D2

Talvez seja difícil entender o porquê do R2-D2 representar um dos signos mais carinhosos do zodíaco se a linguagem dele é, na maior parte das vezes, incompreensível. A questão é que o nosso pequeno robô estava sempre lá para ajudar quando precisavam: ele salvou a Padmé, o C3PO, serviu de mensageiro e até foi testemunha de casamento! Nem sempre precisamos de palavras para demonstrar nosso apreço, às vezes as atitudes contam muito mais.

Leão — Obi-Wan Kenobi

Segundo o próprio Anakin, Kenobi é um cara tão sábio quanto Yoda e tão poderoso quanto o Mestre Hindu, só com isso já dá para ter uma ideia do poder que ronda esse grande Jedi, mesmo poder que está envolto na aura dos leoninos. Sempre em posições de destaque, Obi Wan ainda foi um general da República e apelidado de "O negociador", assim, conhecido pela sua liderança, solidariedade e poder natural, mais leonino impossível.

Virgem — Princesa Leia

Leia, ainda muito jovem, já havia se juntado à Aliança Rebelde, evidenciando o lado ético e o desejo de servir e se sentir útil dos virginianos. Sempre prestativa e atenta aos detalhes ela nunca deixava a desejar em suas missões, porém vivia entrando em conflito com Han, ambos sempre achando que tem o melhor plano na manga. Perfeccionismo a gente vê por aqui.

Libra — Lando

Lando foi um contrabandista que, depois de um tempo, acabou se tornando barão administrador de uma cidade, sendo responsável pela vida de milhares de pessoas. Assim como o libriano, por toda a sua vida, ele viveu nessa constante busca pelo equilíbrio do que é certo e errado. Até mesmo quando traiu Han Solo, ele se arrependeu a tempo de salvar ao menos os demais parceiros de seu amigo. Lando, apesar da sua dificuldade para tomar decisões, é um homem justo.

Escorpião — Darth Vader

Darth Vader, assim como os escorpianos, é intenso. Desde pequeno, dava seu melhor em tudo, porém também foi sempre muito ambicioso e ligado aos prazeres da vida. Seja com seus valores ou com a própria Padmé, sempre foi muito obsessivo e ligado às suas paixões.

Sagitário — Luke Skywalker

Luke, apesar de ter crescido numa fazenda, esteve sempre em busca de aventura e se ligou rapidamente a um propósito maior quando teve uma oportunidade, assim como os sagitarianos e sua sina pelo sentido da vida. Apesar da sua falta de tato de quando teve uma visão e acabou indo ao encontro de Darth Vader, Luke, apesar de ser jovem, aprendeu na marra o valor da sabedoria dos grandes mestres. Com certeza, um sagitariano daria um bom jedi.

Capricórnio — Yoda

Apesar dos capricornianos não terem a intuição tão aflorada quanto Yoda, são regidos pelo planeta senhor do tempo e da razão. Assim como o maior mestre jedi, eles sabem ser práticos e são muito ligados ao esforço e à disciplina. Uma vez que Luke decidiu deixar o treinamento para ir atrás dos amigos, Yoda não gostou nada. Mas qual capricorniano gostaria de alguém que, apesar de ter um motivo nobre, tenha dispensado um treinamento jedi? Qual signo teria coragem de dispensar um treinamento jedi?

Aquário — Chewbacca

Chewie sabia ser imprevisível, assim como os nativos desse signo, entretanto, também é conhecido pelo seu grande coração, afinal, assumiu um débito de vida ao ser salvo por Han que, com o tempo, desenvolveu uma forte amizade. Porém, antes desse grande encontro de almas acontecer, Chewbacca já era um rebelde, esboçando o lado já alternativo e de visão dos aquarianos.

Peixes — Ewok

Os Ewoks vivem nas alturas, assim como o pisciano vive ligado às questões espirituais. Mas eles também são incansavelmente curiosos e criativos. Apesar da vida simples, usavam diversos artefatos de criação própria para se virar contra o Império. Fora isso, apesar da ingenuidade ao encarar C3PO como uma espécie de divindade, ao aceitar os rebeldes em sua tribo, revelaram uma grande qualidade dos piscianos: a empatia.


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.