Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Se você ama um ariano, precisa fazer essas 7 coisas

Áries, o signo das pessoas difíceis, mas que na verdade sabem ser um amorzinho quando querem. E, por falar em amor, existem alguns truques que você pode colocar em prática para ter uma relação ainda mais saudável com seu parceiro ariano. Essas dicas vão te ajudar a saber lidar melhor com o jeito um tanto particular deles e com certeza os ajudará a ter o parceiro dos sonhos.

Inove

Eles são o primeiro signo do zodíaco porque gostam de ser os primeiros em tudo, sempre estão antenados nas novidades, o que quer dizer que não são muito fãs de coisas ultrapassadas. Faça tudo em seu poder para inovar tanto si mesmo quanto o relacionamento: apimente a relação e faça programas diferentes. Com isso, eles com certeza se apaixonarão todos os dias. O espírito empreendedor não dá uma folga nem nos relacionamentos.

Não leve a birra dele para o pessoal

Quando os nativos desse signo estão bravos, todos ficam sabendo. Porém, a braveza deles some tão rápido quanto aparece. Esse jeito leviano deles muitas vezes faz com que não tenham noção do quão dolorosas podem ser as palavras que acabam dizendo na hora da raiva. Assim, a melhor coisa que você pode fazer é não levar para o pessoal; se faça de surdo e espere até que ele se acalme. Sabe a Bela e a Fera? É mais ou menos por aí.

Aceite riscos

Os arianos adoram uma aventura. Ter relações em lugares exóticos ou tentar novas coisas na cama é com eles mesmos. E é por isso que você precisa estar disposto a aceitar alguns riscos. Cair na rotina sexual é o pior pesadelo dos nativos desse signo. Eles precisam de um parceiro mente aberta e que seja tão aventureiro quanto eles. Quem são os Três Mosqueteiros perto dos arianos?

Mostre, não diga

O melhor jeito para se comunicar com o nativo desse signo é através de gestos. Chame sua atenção gesticulando enquanto fala — mas cuidado, não exagere a ponto de parecer um italiano falando, capisce? Quando quiser agradar, além das palavras, invista em algo que ele deseje, desde um presente até um beijo mais especial. Dessa forma, você sempre terá a atenção do ariano, seja na conquista ou já num relacionamento. Um gesto vale mais que mil palavras.

Não perca tempo com joguinhos

Uma vez que eles se comunicam melhor por gestos, isso não quer dizer que não apreciem a comunicação verbal. Se tiver algo a dizer para o seu parceiro, seja alto e claro. Arianos não gostam de indiretas nem joguinhos emocionais. Eles gostam de se sentir únicos e fazê-los de tolos não é uma opção para um relacionamento saudável.

Confie no seu taco

Eles não deixam transparecer, mas os nativos do signo de Áries, nessa ânsia de serem sempre os primeiros, acabam desenvolvendo uma certa dependência por aqueles que amam. Ele não vai te dizer, não vai demonstrar, mas guarda esse sentimento, e cabe a você descobrir como desfrutar dessa situação para melhorar ainda mais o relacionamento.

Deixe-o ser o herói

Os nativos desse signo têm um grande espírito protetor. Mostre seu lado simples e frágil que eles não hesitarão em te envolver nos braços. São corajosos e destemidos e gostam de parceiros que não tenham problemas em revelar aquela parte que muitos preferem esconder. Se o nome do signo não fosse Áries, Hércules também seria uma boa pedida.

Dizem que os arianos são pessoas difíceis, mas todos nós temos os nossos jeitinhos peculiares independente do nosso signo. Com essas 7 dicas, talvez você consiga lidar melhor com os dias de cão deles ou simplesmente dar um toque a mais de felicidade na vida a dois e finalmente ser o parceiro dos sonhos que a sua pessoa amada tanto deseja.


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.