por Equipe Horóscopo Virtual

O amor para Áries

O amor dos arianos envolve paixão, conquista e desafios. Sim, tendo Marte como planeta regente, é natural que os nativos de Áries encarem as paixões como uma batalha.

O ariano pode ser gentil e cortês nos relacionamentos, mas o que gosta mesmo é de lutar por aquilo que deseja. Para ele, a conquista vale a pena quando há muito esforço e emoção. Os nativos desse signo curtem todas as etapas da paquera, sejam os encontros ou as mensagens. Quando alcançam o objetivo muito mais rápido do que imaginava, acabam procurando outra aventura amorosa.

O que não significa que o ariano seja infiel. É que eles detestam monotonia (esqueçam a seção pipoca no sofá nos fins de semana) e são movidos a aventuras, novidades e fortes emoções. Gostam daquilo que não têm e do que gera conflitos. É importante que haja respeito pelo espaço e pela liberdade dele. Os nativos de Áries prezam por um relacionamento sem muita cobrança e ciúmes — para eles, isso é prova de amor e respeito.

Caso um dia você consiga fisgar um ariano, será preciso criatividade. Procurar alternativas para uma vida a dois mais agitada será crucial para alavancar o namoro de vocês. Mas o importante mesmo é que você mantenha vivos a individualidade, a autonomia e os objetivos. O ariano verá que você não “pertence” a ele e manterá a chama da conquista sempre acesa. Relacionamentos mornos e rotina matam de tédio qualquer nativo de Áries.

Mas o ariano é generoso e romântico à sua maneira. Além do mais, eles são justos, divertidos e muito sensuais. Se você se apaixonar por um ariano um dia, saiba que terá um amigo leal e um amante incrível por toda a vida.


Artigo escrito por Thátyla Carvalho da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.