Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Vida amorosa dos geminianos

Nascidos entre 21 de maio e 21 de junho, os geminianos são famosos por suas constantes mudanças de humor. Nativos de um signo do elemento ar, os nascidos em Gêmeos costumam ser pessoas bastante espertas e que pensam extremamente rápido.

Os signos de Ar costumam ser bastante comunicativos e curiosos, e com o signo de Gêmeos não é diferente. Os nativos deste signo geralmente são pessoas que adoram estar na companhia de muitas pessoas e estão sempre em busca de novos conhecimentos e novas informações.

Os geminianos costumam ver o mundo como um lugar repleto de novas oportunidades e descobertas.

Mas é bom ter cuidado, apesar de muito comunicativos, os geminianos também costumam ser um pouco intempestivos. Capazes de se sentir ofendidos quando são contrariados, os nativos deste signo merecem cuidado e carinho quando o assunto é relacionamento a dois.

Por serem pessoas muito mutáveis, os nativos de Gêmeos costumam ter atitudes, às vezes, imprevisíveis. A versatilidade e a facilidade em lidar com mudanças podem ser vistas e usadas de maneira positiva ou negativa.

Por serem considerados os camaleões do zodíaco, os geminianos costumam ter atitudes que chamam atenção por seu ineditismo ou por não serem esperadas para aquele momento.

Geminianos e o amor

Os nativos de Gêmeos não possuem talento nenhum para o drama. Objetivos e fascinados pelo novo, costumam ser inovadores, curiosos e únicos também na vida amorosa.

Os geminianos tem tendência a serem pessoas que transitam com facilidade por altos e baixos, com constantes variações de humor, os nascidos neste signo costumam enfrentar algumas dificuldades quando o assunto é relacionamento a dois.

Donos de muita iniciativa, os geminianos costumam gostar de emoção e diversão em suas relações. Devido a sua racionalidade, às vezes excessiva, as pessoas deste signo costumam relutar um pouco antes de assumir um compromisso, mas fique tranquilo que após se sentir seguro e se entregar, os nativos deste signo costumam ser bastante empenhados em tornar o relacionamento algo mais maravilhoso do mundo!

O medo do desconhecido faz com que os geminianos enfrentem algumas dificuldades na hora de se entregar. Quer uma dica: o importante e não invadir seu espaço e deixá-lo encontrar as repostas que procura sozinho.

A instabilidade emocional dos geminianos costuma assustar um pouco os nativos de outros signos, por isso a combinação com alguns signos não é assim muito fácil e harmônica.

A combinação de Gêmeos com cada signo

Gêmeos e Áries

Uma ótima combinação, a busca por algo novo torna a relação do casal muito interessante e repleta de aventuras.

Gêmeos e Touro

Apesar de um tanto compatíveis, estes dois signos costumam enfrentar dificuldade quando o assunto é amor. Devido à necessidade de liberdade presente na personalidade dos geminianos a combinação é mais indicada para relações de amizade.

Gêmeos e Gêmeos

Um casal inteligente e sempre em busca de novos conhecimentos, essa é sem dúvida uma das combinações mais harmônicas do zodíaco.

Gêmeos e Câncer

Uma combinação que tem muito para dar certo, mas é preciso ficar atendo a alguns pontos. O ciúme, a compreensão e a sensibilidade devem ser sentimentos e características levados muito em conta nesta relação.

Gêmeos e Leão

Uma boa combinação, mas que merece cuidados. A busca por constantes novidades faz com que o casal viva momentos incríveis, mas a variação de humor pode causar atritos e possíveis brigas, por isso cuidado.

Gêmeos e Virgem

A relação pode render bons frutos se os dois estiverem realmente envolvidos. A dificuldade de entender o que cada um pensa pode gerar problemas relacionados a ciúme e desconfiança.

Gêmeos e Libra

A paixão é algo muito forte nesta combinação, porém a rotina e os diferentes ritmos de vida podem gerar momentos de estresse. Para esta combinação é fundamental que o casal acerte o tom antes de qualquer decisão, seja ela importante ou uma simples decisão do dia a dia.

Gêmeos e Escorpião

Totalmente opostos, os dois signos costumam ter dificuldades de se relacionar mesmo quando o assunto não é amor. Para que exista uma possibilidade de harmonia na relação é essencial que os dois lados aceitem as diferenças do outros e saibam dar o braço a torcer.

Gêmeos e Sagitário

Dois signos que se completam. O espírito aventureiro dos dois signos faz com que a relação seja intensa e repleta de novidades. Essa combinação mostra que é possível encontrar no outro a verdadeira cumplicidade.

Gêmeos e Capricórnio

Um relacionamento repleto de fases e altos e baixos, assim será a relação entre estes dois signos. A intensidade de entrega dos dois faz com que seja preciso muita paciência para que tudo se resolva e entre nos eixos.

Gêmeos e Aquário

Considerada a combinação mais forte do zodíaco. Ligados por uma conexão cármica os nativos destes signos são capazes de estabelecer uma relação, que apesar de enfrentar algumas brigas, é considerada extremamente harmônica.

Gêmeos e Peixes

Apesar de possuírem grandes diferenças os nativos destes signos costumam ter bons históricos de relacionamento. Se as opiniões opostas forem tratadas com flexibilidade, a relação tem grandes chances de dar certo.


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.