Vida amorosa dos arianos

Nascidos entre o dia 21 de março e 20 de abril, os nativos do signo Áries costumam ser pessoas com temperamento bastante forte. Um tanto impulsivos, os arianos costumam, muitas vezes, agir e falar sem pensar nas consequências. Muitas das atitudes e decisões tomadas pelos arianos se dão em momentos de forte emoção.

Pertencente ao elemento Fogo, o signo de Áries costuma trazer fortes características relacionadas com a intensidade, e os arianos e arianas são também muito conhecidos por serem pessoas que estão sempre dispostas e bem-humoradas. No âmbito dos relacionamentos, são os nativos de Áries que dão os primeiros passos e tomam as atitudes iniciais essenciais para a relação. Mas, e de resto? O que esperar do signo de Áries no amor?

O que você vai encontrar:

Quando o assunto é amor, os arianos costumam ter características bem específicas e, por isso, merecem atenção. Então, para te ajudar a se relacionar ainda melhor com os nativos desse signo, vamos desvendar o comportamento romântico dos indivíduos de Áries.

Características de Áries no amor

Homem e mulher sentados em um gramado

Os nativos desse signo são apaixonados por inteiro e costumam se entregar completamente quando acreditam no poder da relação.

Se relacionar com uma pessoa nascida no signo de áries é certeza de não viver um relacionamento monótono e tedioso. Por gostarem muito de se aventurar, os arianos costumam sugerir sempre algo novo para deixar o relacionamento ainda mais intenso e duradouro.

Românticos e bastante passionais, os arianos gostam muito de agradar a pessoa amada. Quando o tema é ousar e surpreender positivamente é com eles mesmos. Capazes de fazer loucuras para agradar o parceiro ou parceira, podemos dizer que o signo de áries é um dos signos do zodíaco que se entrega de cabeça quando o assunto é amor.

Surpreenda-se com as 10 principais características dos nativos de Áries

Mas infelizmente como todo ser humano, os nativos do signo de áries tem seus defeitinhos... Por serem pessoas bastante agitadas e inquietas costumam estar sempre em busca de algo diferente e novo. Característica que gera uma certa dificuldade nos arianos de se prender a relacionamentos muito longos.

Outro defeito dos arianos está relacionado a impulsividade, por serem bastante impulsivos acabam falando o que lhe vem a cabeça e podem magoar a pessoa amada sem intenção ou até mesmo sem perceber.

Dicas para romance com os arianos

Se você está se relacionando com uma pessoa do signo de áries separamos algumas para deixar o seu relacionamento muito mais harmônico e as mil maravilhas. Confira:

  • Dica 1: Os arianos gostam de um jogo de sedução. Sempre que possível seduza-o, ele vai adorar!

  • Dica 2: Não leve tão a sério o lado brincalhão do ariano. Essa é uma característica da grande maioria dos nativos deste signo.

  • Dica 3: Não brigue ou se chateie com seus momentos de distração. Dispersos por natureza, os arianos, às vezes, não prestam muita atenção em algumas coisa, tente levar isso em consideração, isso vai ajudar a evitar muitos conflitos.

  • Dica 4: Entregue à relação. O ariano costuma ser muito passional e se entregar por inteiro à relação. E uma coisa que agrada muito aos arianos é perceber que o parceiro também está se dedicando 100% ao relacionamento.

  • Dica 5: Aconteceu uma briga aprenda a ceder. Por serem muito intensos naquilo que fazem os arianos costumam tem muita dificuldade para voltar atrás ou ceder, por isso para fazer as pazes com mais rapidez agrade seu parceiro cedendo um pouco mesmo que seja contra sua vontade.

Áries e os signos no amor

Mulher apoiando sua cabeça do ombro de outra mulher que está sorrindo

Signos que combinam muito com os arianos: Áries, Gêmeos, Câncer, Leão, Libra, Escorpião e Sagitário.

Signos que combinam menos com os arianos: Touro, Virgem, Capricórnio, Aquário, Peixes.

A mulher de Áries no amor

Quando a mulher do signo de Áries se apaixona, não tem vez para ninguém. Ao se apaixonar, a ariana determina-se completamente a conquistar a pessoa desejada e, enquanto não atinge seu objetivo, não sossega de jeito nenhum.

Valendo-se de diversas estratégias e jogos típicos de paquera, ela vai parecer ser a mulher mais atraente do mundo e não poupará esforços para chamar a atenção do crush. Sincera, a ariana jamais será daquelas pessoas que fingem desinteresse ou se fazem de tímidas para que o parceiro dê os primeiros passos; é ela quem vai dar os principais sinais e tomar as atitudes da relação.

Saiba tudo sobre a combinação amorosa entre Áries e Virgem

Dentro de um relacionamento, a nativa ariana não esconde mágoas e decepções e é sempre transparente em relação a suas aflições e sentimentos, o que é ótimo para relações maduras. Por outro lado, porém, pode ser muito possessiva e ciumenta, capaz de provocar propositalmente brigas feias para o casal.

O homem de Áries no amor

Os homens arianos não têm como prioridade as relações românticas, pois sentem muita dificuldade em seguir as regras e os protocolos de um namoro, por exemplo. Além disso, também têm a tendência de não serem capazes de assumir compromissos, podendo ser parceiros infiéis. Ou então, pode ser que deem preferência a relacionamentos não monogâmicos, já que gostam de ter mais de uma parceira ao mesmo tempo.

Tanto quanto a mulher de Áries, o nativo ariano pode ser muito possessivo e ciumento, e provocar até mesmo brigas desnecessárias, já que a impulsividade e a explosão são inatas da sua personalidade, pertencente ao elemento Fogo.

Apesar disso tudo, existe um lado positivo na vida amorosa do ariano, que, quando se apaixona pela pessoa que julga a certa para sua vida, faz de tudo para demonstrar amor constantemente e não poupa esforços para ser o parceiro ideal e fazer sua companheira a pessoa mais feliz do mundo.

Relacionamento romântico entre arianos

Os nativos de Áries, quando se envolvem mutuamente numa relação amorosa, vão, com certeza, nutrir um relacionamento quente e intenso. O relacionamento entre dois arianos é um relacionamento entre dois indivíduos dominadores, o que pode, sim, gerar conflitos dentro da relação. Mas, ao mesmo tempo, pode ser motor de provocações bastante positivas.

Não é preciso dizer muito mais para se fazer evidente o fato de que, na cama, a relação entre dois arianos é sucesso na certa. Às vezes, podem ser relativamente agressivos, mas pode ser que isso se dê de um modo ousado e entusiasta, o que deixa difícil de se enxergarem defeitos ou levar pelo lado negativo.

Por serem famintos por novidades e surpresas, o relacionamento entre duas pessoas de Áries tem fortes tendências a se dar de uma forma não monogâmica. O casal, moderno e ousado, pode se aventurar em conjunto em diferentes tipos de relações e buscar sempre novas aventuras, desde que seja um acordo feito entre ambas as partes.

Defeitos de Áries no amor

Para além do ciúme, da possessividade e da tendência a fomentar conflitos e brigas no casal, os nativos do signo de Áries estão sempre vivendo no limite, por serem inquietos e muito impacientes.

casal brigado sentados na cama de costas um para o outro

Relacionar-se com alguém de Áries pode ser muito cansativo para pessoas de outros signos, já que, o tempo todo, é necessário surpreender o ariano e conquistá-lo de uma maneira nova todos os dias.

Para quem é de Áries, não existe tempo nem espaço para o tédio e a monotonia. Mesmo que esteja muito apaixonado e envolvido dentro de uma relação amorosa, a personalidade de Áries, no fundo da mente, está sempre em busca de algo novo, inédito e inexplorado.

Áries quando desiste de alguém no amor

Se uma pessoa de Áries estiver completamente apaixonada e envolvida dentro de um relacionamento romântico, jamais desistirá do indivíduo amado. Fará de tudo para agradar ao máximo a pessoa que ama, como um caçador que jamais abre mão da presa, pois leva muito a sério suas emoções e sentimentos.

Por outro lado, se uma relação amorosa estiver entediante para ariano, ele não vai enrolar nem tardar para partir para uma próxima. Quando a personalidade de Áries desiste de alguém no amor, não tem volta. Por isso, a manutenção do relacionamento e a constante conquista são de suma importância para que o laço se sustente.

Como se pode ver, a personalidade ariana é bastante complexa, principalmente quando o assunto é amor, e envolver-se de modo romântico com uma pessoa desse signo é entrar numa empreitada e tanto.

Conheça as 10 frases que os arianos odeiam ouvir

Apesar de ser um pouco complicado lidar com a impulsividade e inconstância do signo de Áries, jogar-se num relacionamento com os nativos desse signo pode ser muito compensador para quem curte e deseja ter uma paixão intensa na vida. Jogue-se!

Caso você ainda tenha dúvidas sobre se envolver ou não com alguém de Áries, que tal fazer um teste de compatibilidade dos signos? Descubra agora se você e a pessoa desejada combinam, com base no que o Zodíaco tem a dizer a respeito de vocês.