por Equipe Horóscopo Virtual

Vida amorosa dos cancerianos

Os cancerianos são famosos por terem o signo mais sensível e emotivo do zodíaco. Nascidos entre 21 de junho e 21 de julho, os nativos de Câncer costumam ser muito românticos.

O signo tem como símbolo um caranguejo, como elemento a água e faz parte dos quatro signos cardinais, juntamente com Áries, Libra e Capricórnio.

Os nascidos no signo de Câncer costumam ter como características principais a timidez e impaciência. Mas mesmo sendo um tanto tímidos, os cancerianos geralmente são pessoas bastante simpáticas e com ótimas veias artísticas.

A sensibilidade dos nativos desse signo pode ser notada por todos. Sempre muito envolvidos e dedicados à família e aos demais relacionamentos, eles são em sua maioria muito maternais e cuidadosos.

Os cancerianos também são famosos por serem muito caseiros e festeiros, reunir a família em casa é uma das celebrações preferidas deles.

Uma característica que define muito bem o signo, seja nas relações familiares e amorosas, é ser muito acolhedor.

Os cancerianos no amor

Nas relações amorosas os cancerianos não costumam ser muito diferentes que nas relações familiares. Doces e muito dedicados, os nativos deste signo se entregam por inteiro quando acreditam que a relação é segura e pode trazer felicidades e frutos no futuro.

Quando apaixonados, os cancerianos costumam expressar seu amor de maneira intensa e com muito carinho. Dedicados e sempre muito empenhados, os nascidos neste signo procuram fazer de tudo para agradar a pessoa amada.

O dom maternal do signo costuma estar sempre presente nas relações amorosas. Em alguns casos, os cancerianos e cancerianas costumam tratar o parceiro e a parceira como verdadeiros filhos. Devido a isso são capazes de mimar e até mesmo sufocar um pouco o companheiro(a).

Outra característica muito presente nos cancerianos quando o assunto é vida amorosa é a sensibilidade. Supersensíveis, acabam até mesmo tendo certa tendência a fazer drama. Essa sensibilidade presente na personalidade dos cancerianos os tornam um pouco dramáticos e capazes de supervalorizar a intensidade dos sentimentos ou de algum problema que venha acontecer.

Com os nativos do signo de câncer, o amor é tudo ou nada. Ou o canceriano ama e se entrega de verdade ou melhor nem insistir. Quando ele não sente segurança na relação, dificilmente vai mudar ou querer algo mais sério ou intenso.

Como o canceriano define o amor

Para o canceriano, amor é sinônimo de carinho, segurança e afetividade.

Por isso, se você busca se envolver amorosamente com um nascido no signo de câncer é bom saber:

  • Você será tratado como o filhinho da mamãe.

  • Transmita segurança ou nada feito.

  • Aprenda a se divertir em programas mais caseiros e familiares.

  • Reunir amigos e a família é algo que fará parte da sua rotina.

  • Potencializar os sentimentos é algo normal e natural para os cancerianos.

  • Intensos e às vezes um pouco exagerados, os cancerianos são fãs de um drama.

  • Devido a sua sensibilidade são capazes de cair em lágrimas por coisas que parecem sem importância.

  • Românticos e dedicados adoram demostrar todo seu sentimento, seja em declarações mais intensas ou em pequenos atos no dia a dia.

Se você está a fim ou já tem um relacionamento com um canceriano, fique atento a essas características e faça a pessoa amada se sentir ainda mais compreendida e feliz.


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.