Será que o seu signo pode te ajudar a ficar rico?

A maioria das pessoas já sabem que os signos são capazes de influenciar a vida inteira delas, desde os comportamentos até mesmo com que tipo de pessoas se relacionam ou qual é a melhor profissão a ser seguida. Mas será que a astrologia também pode nos dizer se seremos ricos ou não?

Uma pesquisa realizada pelo jornal britânico Daily Mail levantou os nomes das pessoas mais ricas da Inglaterra e catalogaram seus respectivos signos.

Ao que tudo indica, os geminianos são os mais propensos a ficarem ricos, enquanto os escorpianos são os que têm menos chances de isso acontecer.

Ainda, os nascidos sob o signo de Gêmeos se destacaram, sendo que 10% dos mais ricos da Inglaterra são geminianos. Entre eles estão cantores como Paul McCartney e Tom Jones, e também o chef de cozinha Jamie Oliver.

Já os escorpianos atingem uma marca de apenas 6,5% da parcela dos mais ricos do país.

Além de Paul McCartney, confira quais famosos fazem aniversário no dia 18 de junho

Entretanto, uma outra pesquisa foi feita pelo InfoMoney. Eles conferiram os signos dos 30 nomes de bilionários do mundo e o resultado foi um pouco diferente do que afirmava o jornal britânico.

Segundo o InfoMoney, seis dos trinta bilionários do mundo são de Leão, seguido por Libra com cinco pessoas e Escorpião, representado pela pessoa mais rica do mundo: Bill Gates.

Você sabia que Bill Gates e Donald Trump também são adeptos do Feng Shui?

Outros signos também estão presentes na lista, Câncer e Aquário aparecem apenas uma vez, enquanto Virgem, Touro e Gêmeos têm duas pessoas de cada nessa lista bilionária.

O único signo que não entrou na lista foi Sagitário. Peixes e Áries foram representados por três nomes, enquanto Capricórnio apareceu apenas uma vez.

Conheça os signos mais fofoqueiros do Zodíaco

Sabemos que há muitos fatores que influenciam a riqueza de uma pessoa, mas não podemos mais negar que o signo dá uma ajudinha extra na hora de atrair a prosperidade.

Como está a posição do seu signo nessa lista? Será que graças a ele você se tornará o próximo bilionário do mundo? Deixe nos comentários. 

Confira também: