Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Signos cármicos: descubra qual é o seu

Você acredita que nada acontece por acaso? Se sim, você também deve acreditar que tudo nessa vida é resultado de um aprendizado. E por que não de outras vidas? A astrologia cármica trabalha com o carma que trazemos de outras vidas, então precisamos aprender para nos desenvolvermos e aprimorarmos no nosso caminho evolutivo. Além do nosso signo solar, também temos nosso signo do passado, que é determinado pelo nódulo lunar de cada um de nós, que nada mais é do que um ponto astrológico que expõe momentos importantes de outras encarnações, bem como o carma que trazemos conosco. Curioso? Descubra agora seu nódulo lunar e conheça um pouco mais sobre signo cármico!

Saiba o que é débito cármico

Áries

Você é bastante competitivo, então isso pode comprometer suas relações. Sua ansiedade, sua agressividade e sua vontade de fazer tudo sozinho são pontos marcantes do seu passado. Você precisa buscar fazer diferente nessa vida. Portanto aprenda a trabalhar em grupo, respeite as diferenças, ouça mais do que fale, doe-se e valorize a convivência.

Touro

O seu passado é marcado pelo apego ao mundo material, ao luxo e ao conforto; conforto, inclusive, na vida pessoal, uma vez que tinha tendência a criar relações de dependência emocional. O lema na vida atual é aprender a ser mais maleável, adaptar-se e encarar a mudança como uma chance de aprendizado e evolução, sem preceitos e preconceitos envolvidos.

Gêmeos

Passado desapegado e leviano. Você nunca foi teimoso e preso às suas ideias, muito pelo contrário, já que sempre mudou bastante de opinião e acabou falhando em muitas áreas por não ter sido capaz de focar no que realmente importava. A lição, nessa vida, é desenvolver sua sensibilidade e intuição, aprender a assumir responsabilidades, se conhecer e se aceitar do seu jeito, sem tentar mudar por nada ou por ninguém.

Diferenças entre relação cármica e relação de alma

Câncer

Sua vida passada foi resumida em carência, então seus relacionamentos costumam apresentar laços bastante dependentes. Seu caminho, nessa vida, é ser quem você é sem usar nenhuma máscara perante a sociedade, aprendendendo a ser mais confiante e independente, mesmo que isso custe muitos erros e dificuldades.

Leão

Extremamente vaidoso, você trouxe todo seu ego como carma, por isso pode se passar por uma pessoa chata, mandona ou metida. Para evoluir nessa vida será preciso muita empatia, diálogo, cooperação, humildade e amor ao próximo, independentemente de suas crenças, valores ou preconceitos.

Virgem

Apegado aos detalhes, você traz uma personalidade extremamente crítica de sua vida passada, tanto em relação aos outros quanto a si mesmo. Nesse novo aprendizado, você terá que se dedicar à sua própria liberdade, aprendendo a lidar e a mostrar suas próprias emoções e desenvolvendo sua sensibilidade e sua empatia. Confie e coopere com o próximo e aprecie as coisas mais simples da vida sem tanto metodismo.

Libra

Do seu passado você trouxe muita indecisão e excesso de maleabilidade; isto é, nessa vida você vai ter que aprender a dizer “não”. Confuso e gentil, você precisará aprender a usar sua voz para se defender e não ficar a mercê dos outros, bem como não se anular para fazer o outro feliz. Essa é a sua chance de criar independência e confiança a respeito de como você se enxerga, não de como os outros o enxergarão.

Escorpião

Dividido entre fortes instintos e cicatrizes marcantes, sua vida passada foi cheia de dificuldades. Por ter aprendido a se defender de forma brusca, nessa nova chance você precisará administrar melhor seus instintos, impulsos e fortes emoções. E, é claro, aprender que tudo na vida é mutável, portanto quase nada é controlável.

Sagitário

Sua vida passada foi marcada por alguém de alma livre, mas também um tanto inconsequente. Seu carma é aprender a se dedicar àquilo em que acredita, assumir responsabilidades, sintonizar-se com o mundo moderno e desenvolver sua comunicação a ponto de estabelecer relações favoráveis para a vida.

Capricórnio

Sua bagagem do passado é seu autoritarismo e seu excesso de independência. Nessa vida, você vai ter que aprender a ouvir o outro, a trabalhar em grupo e em prol do próximo, a desenvolver relacionamentos, a entender que não chegamos a lugar algum sozinho, bem como precisará melhorar sua relação com seus próprios sentimentos a fim de ser mais aberto perante seus amigos.

Aquário

Em sua vida passada, você estava perdido entre uma vida sem responsabilidades e solitária, mas ao mesmo tempo solidária. Nessa nova chance, você precisa aprender a se doar na medida certa, assumindo responsabilidades, cuidando de si mesmo e não permitindo que o outro se aproveite de sua boa vontade.

Peixes

Preso em ilusões, você não viveu por completo sua última vida passada. Agora, nessa nova chance, seu carma é viver o presente, apegar-se um pouco mais ao mundo real e manter o coração gentil, mas ao mesmo tempo fazê-lo ser forte e resistente. Além de, é claro, tentar se guiar um pouco mais pela razão do que pela emoção.

Saiba qual é a missão cármica de cada signo

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.