Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

A astrologia da realeza: personalidades e signos da Família Real Britânica

Muitas de nós ainda querem fazer parte da realeza de um reino, quem nunca se imaginou acordando com uma avó desconhecida batendo na porta e dizendo: "Você é a princesa de Genóvia!", que atire a primeira pedra. Mas para a nossa tristeza, a vida não é tão gentil assim. Por isso, devemos nos contentar com a realeza de outros países e continuar a sonhar para que algum príncipe, ou princesa, veja o nosso charme nato. Descubra agora quais são os signos das pessoas mais conhecidas da realeza britânica!

Elizabeth II e Princesa Charlotte — Touro

Infelizmente ainda não temos muito a falar da princesa, exceto que ela já tem cara de ser uma criança doce e meiga, assim como uma boa taurina. Mas podemos falar algo da nossa rainha...  

Ela tem um grande desejo pela paz e seus propósitos muito claros, levando em consideração que assumiu o trono aos 25 anos. Mostrou sua produtividade durante a Segunda Guerra, treinando como motorista e mecânica. Tem uma certa sensualidade e teimosia, já que insistiu no seu casamento com Philip, mesmo com as linhagens familiares não sendo as mais indicadas. E o mais lindo de tudo é o dia em que ela saiu do castelo, disfarçada de pessoa comum, para comemorar o fim da Segunda Guerra nas ruas, revelando o seu grande amor pela estabilidade e pela paz.  

Philip, o Duque de Edimburgo — Gêmeos  

Sendo do signo mais comunicativo do zodíaco, Philip, marido de Elizabeth II, foi conhecido por ser muito educado em todas as escolas que passou. Fora isso, sua inteligência impressiona, já que foi capaz de lutar na Segunda Guerra Mundial (e sobreviver) e construiu uma carreira na marinha britânica. 

Diana e William, o Duque de Cambridge — Câncer  

Diana sempre quis que os seus filhos tivessem experiências de crianças comuns. Já William é super ligado à família que construiu. E como um bom canceriano, o seu instinto de proteção e humanitário falam por si só, ele é conhecido por ter feito trabalho voluntário no Chile e por realizar trabalhos beneficentes na Inglaterra. 

Príncipe George — Leão 

Assim como Charlotte, não há muito o que se falar dele por ainda ser uma criança. Mas não há como negar o seu espírito leonino, afinal, sempre que aparece sabe muito bem ser o centro das atenções! 

Príncipe Harry — Virgem 

Como um bom virginiano, Harry é muito ligado aos detalhes e à arte, levando em consideração que estudou Geografia, Arte e História da Arte. Fora isso, seu desejo de servir e ser útil é alarmante: ele já trabalhou com crianças órfãs após o colégio, fez missões no Afeganistão, quis ir para a guerra no Iraque (mas não conseguiu) e hoje em dia trabalha com projetos de apoio aos militares incapacitados ou doentes. 

Príncipe Charles — Escorpião

O pai de William sabe ser persistente, há anos está envolvido em causas ambientais e já recebeu diversos prêmios por isso. Podemos também mencionar seu natural apelo sexual, como um bom escorpiano: ele já foi associado a várias mulheres e, mesmo quando era casado, teve alguns casos extraconjugais. 

Kate Middleton — Capricórnio 

Kate preza muito pela sua estabilidade quando nos referimos à família que construiu. Em muitas fotos publicadas em sites, nós vemos seu forte senso de disciplina capricorniana quando lida com os seus filhos. Ela também tem uma grande determinação para vencer os obstáculos, levando em consideração que era uma mulher comum antes de se envolver com a realeza. O mais interessante é que como capricorniana ela se casou com William, o seu signo complementar (Câncer). 

Enquanto você luta para descobrir sua avó perdida, o que você achou da realeza britânica? Mesmo sendo príncipes e princesas, todos têm uma história de vida e seus deveres para com a sociedade inglesa. Parece que não é toda essa mamata que pensamos, não é mesmo!? 


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.