Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Os signos que mais se arrependem

A maioria das pessoas guarda algum tipo de arrependimento. Seja por alguma coisa que disse e fez ou que deixou de dizer e fazer, muitos de nós gostaríamos de voltar no tempo e corrigir essas ações. Alguns signos, porém, são especialistas em acumular arrependimentos. Eles sempre pensam que poderiam ter feito algo melhor ou questionam constantemente suas ações. Será que o seu signo é um desses? Descubra!

Câncer

Os cancerianos têm um bom coração e gostam de agradar a todos ao seu redor. Por isso, seus arrependimentos estão muito ligados às falhas que, eventualmente, cometem com outros. Os nativos de Câncer não hesitam em pedir desculpas, mas isso não basta para que eles deixem de se arrepender pelo que fizeram. Assim como são sensíveis, quando alguém os machuca, seu coração também demora a superar as decisões erradas que tomaram. Além disso, eles são muito nostálgicos e vivem pensando no passado. Muitas lembranças boas acabam prejudicadas por todas as decisões que eles, olhando agora, teriam feito diferente no passado.

Virgem

O perfeccionismo típico dos nativos de Virgem é o que faz com que o signo seja um dos que mais se arrepende do zodíaco. Os virginianos costumam repensar cada uma de suas ações e achar os pequenos erros que gostariam de corrigir nelas. Eles odeiam falhar e, quando se dão conta de que algo que planejaram deu errado, vão ficar com a situação na mente por um bom tempo, frustrados por não terem evitado aquele erro. Coisas que para outros signos podem ser ignoradas por não estarem perfeitas são imperdoáveis para os virginianos. Como eles sempre colocam expectativas muito altas sobre si mesmos, eles se sentem ainda pior quando ficam abaixo do esperado.

Os 5 signos mais mentirosos 

Capricórnio

Sempre tão controlados e analisando bem cada uma de suas ações, é de se pensar que os capricornianos não se frustrem tanto, mas é esse espírito cuidadoso que acaba por deixá-los cheios de arrependimentos. Sempre que algo dá errado, eles repensam tudo o que fizeram e se arrependem dos menores detalhes. Além disso, quando ainda estão trabalhando para algo dar certo, duvidam muito de suas próprias atitudes e se arrependem de decisões tomadas antes mesmo de saberem suas consequências. Os nativos de Capricórnio se cobram bastante e não se perdoam após uma falha, o que colabora para que tenham tantos arrependimentos.

Peixes

Os maiores arrependimentos dos piscianos são quando eles falham com outras pessoas. Se percebem que alguém ficou triste, incomodado ou irritado com alguma ação sua, vão se arrepender profundamente. Sua tendência ao sonho e ao escapismo faz com que eles criem muitas fantasias em sua mente: de como teriam feito tudo diferente e como os resultados seriam bem melhores. Quem olha de fora pode não perceber, mas o pisciano vive imaginando seus erros e falhas corrigidos. Isso faz com que seja ainda mais difícil para eles superarem arrependimentos antigos.

Deixar os arrependimentos para trás é importante para que se possa ser mais tranquilo no presente, mas eles também nos ensinam a aprender com nossos erros. O melhor a fazer é encontrar o equilíbrio. Se você é o nativo de um desses 4 signos, não remoa tanto o passado. Aprenda com o que ficou para trás, mas abra o coração para as coisas boas que vêm amanhã!

Descubra quais são os signos mais chorões do Zodíaco

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.