Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Tire o melhor da Lua cheia

Todo mundo já ouviu falar que a Lua é um astro muito influente em nossas vidas, não é mesmo? Muitas pessoas costumam programar o corte de cabelo, o agendamento de compromissos e decisões de diversas outras situações com base nas fases da Lua.

A fase em que a Lua se encontra e o seu posicionamento no momento do nascimento, são itens importantíssimos para o mapa astral e para definir as energias exaladas por ela em cada momento. Uma das fases da Lua é a Cheia. Nesta fase, o astro encontra-se totalmente refletido na Terra. Esta fase acontece quando a Lua completa seu movimento de 180º e vem após a Lua Nova.

A Lua Cheia atrai muita atenção por causa do seu brilho. É nesta fase que a Lua atinge seu brilho mais intenso e predominante. E como será que esta fase da Lua influencia nos diferentes campos das nossas vidas? Para te ajudar, listamos algumas dicas de como tirar o melhor de cada dia da Lua Cheia. Confira!

A Lua Cheia no dia do seu nascimento

Quem nasce na Lua Cheia geralmente é uma pessoa que enfrenta grandes conflitos durante a sua vida. O fato de ter nascido na fase com maior brilho faz com que algumas pessoas desenvolvam uma personalidade egocêntrica e que valoriza ser o centro das atenções.

A Lua Cheia no dia a dia

A Lua Cheia traz para a nossa rotina momentos de transição. A presença do astro nesta fase traz grandes possibilidades de atingir com rapidez objetivos que já haviam sido planejados. A Lua Cheia é bastante favorável para a realização de tratamentos de hidratação e nutrição da pele.

A Lua Cheia na vida financeira

A fase marca um reinicio. Um bom momento para abrir uma poupança ou quem sabe começar um investimento (mas, lembre-se: é importante ter cautela e planejamento antes de qualquer decisão).

A Lua Cheia nos negócios

O brilho do astro proporciona grandes benefícios astrais para quem decide começar algo novo nesta fase. Devido a isso, a fase é boa para abrir novos negócios ou quem sabe começar um novo empreendimento ou um novo emprego.

A Lua Cheia no nosso emocional

É nesta fase que a Lua geralmente mexe com os nossos desejos. A presença da Lua Cheia no céu geralmente coloca em evidência o tesão, isso tanto para homens como para mulheres. A Lua Cheia favorece o contato e a atração.

A Lua Cheia no amor

É nesta fase que a Lua favorece as paixões de uma maneira muito intensa. Por mexer com os desejos mais íntimos das pessoas esta fase, quase sempre, é marcada pelo início de grandes e intensas paixões.

Para quem já está vivendo um relacionamento sério, o período é favorável para viver novas experiências. Esta é a fase ideal para ousar e inovar, surpreender é o que você deve fazer.

Agora que você já sabe como a Lua Cheia influencia em cada área de sua vida, aproveite o melhor desta fase e tenha ainda mais sucessos e conquistas aproveitando a energia tão intensa e positiva oferecida por ela.


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.