Compartilhar

por Iasmin Gimenes Sabbanelli

Vênus em Sagitário — 7 de outubro de 2021

Quinta-feira, dia 7 de outubro de 2021, Vênus se afasta de Escorpião e inicia sua jornada no signo de Sagitário, onde permanece até 3 de novembro de 2021, período em que seremos atraídos pelas aventuras e novas experiências.

Sagitário é o signo de Fogo mutável, ou seja, é espontâneo, alegre, aberto e festivo. Quando a deusa do amor se veste com a roupagem de Sagitário, o amor se torna mais alegre e espontâneo, e as relações sociais se tornam mais leves e descontraídas. As relações afetivas que estão monótonas tendem a sair da monotonia, porque do que Sagitário gosta mesmo é movimento. É um ótimo momento para sair para passear com o seu amor, ou curtir a vida, caso você esteja solteiro.

Vênus está relacionada com aquilo que nos dá prazer, e Sagitário é o signo da expansão de horizontes. Por isso, durante este período, nossa vontade de viajar e conhecer novos lugares pode se expandir. Não só fisicamente, mas também conhecer novas culturas e ideias por meio de bons livros.

Mulher branca olhando para trás com morros ao fundo.

Vênus, a deusa do amor e da beleza, transitando pelo Zodíaco, vai levar toda a sua fragrância de encantamento, beleza e harmonia por onde passar. Vênus permanece em cada signo por aproximadamente 20 dias e, ao ingressar hoje em Sagitário, irá levar suas energias à casa do seu Mapa Natal onde você tem Sagitário.

Olhe em qual casa está Sagitário, pois a Vênus fará com que você fique mais encantador naquela área da vida e encontre mais prazer em lidar com esses assuntos, favorecendo harmonia e bons acordos. Caso esteja passando por algum problema ou dificuldade com os assuntos dessa casa, aproveite para voltar sua atenção a isso, pois, durante a passagem de Vênus nessa área, você pode receber algumas facilitações, colocando mais amorosidade e cuidado ao tratar desses assuntos, podendo resolver os problemas e fechar bons acordos.

Você também pode gostar:

Fique atento apenas com exageros que esse trânsito pode trazer, pois, como Vênus também está ligada às finanças, gastos desnecessários podem acabar acontecendo na emoção do momento de querer curtir a vida ao máximo.

Compartilhar

Iasmin Gimenes Sabbanelli

+ artigos

Sou uma eterna amante e estudante da Astrologia. Para mim, um mapa astral é como um mapa do tesouro escrito pelo Universo no dia do nosso nascimento e o astrólogo é o intérprete.

Utilizo a astrologia como ferramenta de autoconhecimento e transformação, por isso resolvi me aperfeiçoar. Estou cursando o 2º semestre do curso de Astrologia pela Gaia, no anseio de poder contribuir com o mundo transmitindo o propósito dos astros em busca de uma vida mais feliz.