Horóscopo Xamânico

O Horóscopo Xamânico foi criado pelos velhos xamãs das tribos norte-americanas e seus signos são animais, pois acreditavam que o ser humano deve viver em harmonia com a natureza.

Cervo

21/05 a 20/06

A Lua do Plantio do Milho

O Cervo é forte, elegante e orgulhoso e pode ser agressivo se provocado. Pessoas Cervo são muito habilidosas e encontram a segurança através das posses materiais. O Cervo é amistoso e tem grande curiosidade intelectual. Mas pode ser também inconsistente, agitado e folgado. Sua natureza é vivaz e versátil. Gosta de falar e está sempre alerta a tudo que acontece ao seu redor. No amor, é mutável. Entusiasma-se com a mesma rapidez com que perde o interesse. Sua missão na vida é aprender a coordenar os diferentes elementos que o atraem. Gosta de mudar o velho pelo novo e detesta a rotina. Ama as mudanças e os desafios, por isto está sempre saltando de um relacionamento a outro, de um emprego a outro.

Combina com Corvo e Lontra

Deve cultivar: Concentração, persistência e simpatia.

Deve evitar: Mudanças de humor, inconsistência e superficialidade.

Planta: Verbasco.

Mineral: Ágata.

Cor: Laranja.

Direção: Sudeste.

Medicina do Cervo: Caracteriza-se pela sensibilidade para descobrir as intenções dos demais e aquilo que é nocivo para o próprio bem estar.