Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

5 sinais de que você conheceu alguém de uma vida passada

A existência de cada pessoa nesse planeta não se resume apenas a essa vida. Nossas almas já viveram anteriormente, em outros lugares, outros tempos, outras situações. E assim como muitas pessoas cruzam nosso caminho nesta vida, elas já podem tê-lo cruzado em vidas passadas. Alguém que acabamos de conhecer pode ter sido extremamente importante em alguma das outras vezes em que vivemos no plano terreno. É possível notar essa conexão por meio de alguns sinais que se observam no momento em que você conhece alguém. Entenda um pouco mais sobre eles.

Vocês se sentem instantaneamente bem um ao lado do outro

No momento em que você conhece essa pessoa já se forma uma conexão. É algo único que atrai apenas sentimentos positivos. Você se sente ligado a ela, confia nela, sente que seria possível confidenciar seus segredos e que essa pessoa seria capaz de lhe dar apoio em qualquer situação. Esse sentimento pode surgir a partir do reconhecimento entre duas almas que um dia já compartilharam amor e confiança.

Vocês sentem um efeito negativo imediato quando juntos

É aquela pessoa com a qual você não se dá, sem qualquer motivo aparente. Conexões muito fortes não se formam apenas entre amigos e pessoas queridas, mas entre inimigos também. Afinal, você deve ter aprendido algo com uma pessoa que estava contra você em alguma outra vida. Experimentar uma sensação de antipatia no momento em que se conhece alguém não significa necessariamente que vocês não terão relações boas nessa vida, mas se refere as que experimentaram no passado. Essa pessoa pode ter cruzado seu caminho novamente inclusive para que dessa vez vocês se acertem.

Você experimenta uma sensação de dejá vu

Viver algo pela primeira vez com a sensação de que aquilo já aconteceu antes. Pode ser apenas um truque da nossa memória, mas também pode indicar algo que realmente aconteceu em outras existências. Quando está próximo de alguém com quem já conviveu antes é igualmente possível experimentar essa sensação. E se a pessoa sentir isso também, são grandes as chances de vocês já terem vivido uma situação semelhante em outras vidas.

Vocês parecem estar ligados por telepatia

Existem pessoas que você conhece tão bem que parece até saber o que elas estão pensando. Aquelas com as quais você nem precisa falar: elas já sabem o que você vai dizer, elas mandam mensagem pra você assim que você pensa nelas, e por aí vai. Essa conexão tão intensa pode ter sido construída ao longo de mais de uma vida, além dessa.

Você reconhece seu olhar

Pode ter sido a primeira vez em sua vida que você vê certa pessoa, mas algo lhe diz que vocês já se conhecem. Algo em seu olhar. O ditado já indica: os olhos são a janela da alma, e isso é verdade! Por mais que nossas aparências sejam completamente diferentes ao longo de nossas diferentes vidas, nossos olhos ainda contam as histórias de existências passadas. Os olhos de alguém que você já conheceu em outra vida ainda vão lhe indicar essa familiaridade. Por isso, fique atento quando reconhecer os olhos de alguém desconhecido. Esse alguém pode ter sido importante para você em alguma outra vida.


Artigo escrito por Ana Beatriz Monteiro da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.