por Equipe Horóscopo Virtual

Vidas passadas deixam marca no corpo?

Muitas pessoas carregam certas marcas no corpo, mas sem explicação aparente. Isso é, elas dizem que nunca se machucaram, mas existe uma marca ali... Agora, será que isso pode ter relação com outras vidas? A resposta é: sim e não

É impossível atribuir uma marca à uma vida passada apenas por suposição. Às vezes, é simplesmente uma marca de nascença ou uma marca de um machucado na infância. Contudo também é possível que seja uma marca de uma vida anterior, e você pode descobrir isso por meio da projeção astral, que nada mais é do que uma viagem fora do corpo, uma viagem espiritual em que você carrega apenas a sua consciência para um plano diferente, podendo ser até ao passado. Nessa experiência, você pode descobrir laços que trouxe para a vida atual e marcas, tanto de um ferimento quanto de uma dor, inclusive alguma marca espiritual, tão profunda que de alguma forma foi expressa no corpo.  

Como uma marca pode ultrapassar vidas?

Leia mais artigos para compreender o seu lado espiritual!

Nós reencarnamos e mudamos de corpo, mas a nossa consciência ainda é a mesma. Tudo o que nos machuca ou nos marca de uma forma muito profunda, e que não conseguimos superar da melhor forma possível, fica preso em nossa memória espiritual e "corporal". Em outras palavras, da mesma forma que a raiva pode te deixar com dor de estômago, situações não superadas e carregadas de sentimentos (tristeza, raiva ou frustração) também podem deixar suas marcas no corpo físico. Afinal, não é porque morremos que todas as nossas feridas deixam de existir. Estamos em constante aprendizado e evolução justamente porque carregamos em nossa consciência tudo o que aprendemos por meio de cada sorriso e cada lástima que experimentamos em todas as nossas vidas.

Caso você tenha alguma marca e gostaria de saber mais sobre ela, tente fazer uma projeção astral. Qualquer um é capaz de realizá-la, mas claro que sempre é possível recorrer a um profissional para que ele te ajude sendo o seu guia. Assim, quem sabe você não descobre se o que carrega no seu corpo é realmente uma memória de vidas passadas ou não... 


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.