Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Como reconhecer amizades de vidas passadas

Os bons amigos podem vir de qualquer lugar. Às vezes, estudaram no jardim de infância conosco e nos acompanham desde sempre. Ou, então, é aquela amizade que se forma por interesses em comum, a pessoa que vira para você e fala: “Então, você também adora x, y ou z?” Existem também os amigos que começaram como amigos de outros amigos, ou seja, um turma de boas companhias que não para de crescer.

Mas alguns amigos são fora da curva. A aqueles amigos que você não sabe exatamente como entraram na sua vida, mas os quais agora não sabe viver sem? Os que são completamente diferentes de você, que não têm gostos parecidos ou turmas em comuns, mas são parte tão importante da sua história que você não saberia mais imaginar a sua vida sem eles? Talvez uma amizade como essa venha de outros tempos. De outras vidas.

É muito possível que, nessa vida, reencontremos pessoas que foram importantes para nós em outras reencarnações, principalmente se ainda temos histórias para desenvolver com elas. Reconhecer um amigo de outras vidas não é difícil, pois esse tipo de amizade sempre carrega seus sinais. Quando você os conhece, fica mais fácil de perceber se algum amigo seu vem de outras eras.

Um dos sinais mais claros pode ser definido como “amizade à primeira vista”. Isso acontece logo no primeiro instante em que você conhece alguém. A importância daquela pessoa é perceptível, você já sabe que ela pode fazer parte da sua vida.

Outro sinal é simplesmente dar ouvidos ao seu coração. Se, mesmo sem razão, você tem vontade de estabelecer uma amizade com alguém, pode ser a sua intuição dizendo que esse caminho é certo.

Um terceiro sinal é compreender como você se sente quando está ao lado da pessoa. Sente como se algo importante estivesse acontecendo na sua vida, como se qualquer momento fosse um momento especial ou, então, simplesmente se sente bem. Então, é porque está onde deveria estar: ao lado do seu amigo.

Um sinal pode ser simplesmente um instinto, uma vontade sem igual de ser amigo desse alguém. Essa vontade pode ser um eco da sua vida passada lhe dizendo que essa pessoa pode entrar na sua vida.

O sinal mais claro seja talvez o que os seus sonhos trazem. Os sonhos são importantes mensageiros de nossas vidas passadas. Talvez, quando alguém surge no seu sonho, é para fazê-lo lembrar que esse alguém já esteve na sua vida antes e agora volta para novamente construir com você uma boa amizade.


Artigo escrito por Ana Beatriz Monteiro da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.