Compartilhar

por Renata Nanô Sottero

A jornada do Louco: Vivenciando o Carro

No texto anterior, “A jornada do Louco: Vivenciando os Enamorados” experimentamos o poder da decisão. Nos posicionamos frente às opções trazidas pela vida. Revisitamos nosso objetivo e fizemos as alterações necessárias.

O momento agora é de vivenciarmos o arcano 7 - o Carro e através dele tomarmos as rédeas da trajetória rumo ao nosso objetivo.

É a hora de assumir as responsabilidades sobre tudo o que acontece conosco.  Dessa forma, se faz necessário integrar e dominar as forças internas.

SEM O AUTOCONTROLE NÃO HÁ COMANDO NEM A VITÓRIA ALMEJADA

 

No Carro, possuímos todo o entusiasmo necessário para triunfar, é a carta da vitória, mas vitória com luta. Precisamos de garra e determinação.

PALAVRAS CHAVE: direção, unir forças internas, triunfo, conquistas, vitória com luta.

Para vivenciarmos essa energia proponho algumas ações:

  • A primeira é reafirmar o objetivo: pegue a folha de papel que contém seu objetivo e coloque-a em um lugar onde você possa ver e ler todos os dias. Dessa forma, seu objetivo será reforçado e você se manterá nos trilhos mais facilmente.

  • A segunda ação é meditar sobre o seu objetivo e visualizar o seu caminho rumo à vitória. Visualize, sinta, contate suas forças internas e entregue-se ao que você almeja.

Aguardo você para conhecer o próximo arcano: A Justiça. Até lá!

Confira também:

Compartilhar

Renata Nanô Sottero

+ artigos

"Inspiro pessoas a descobrirem um sentido para suas vidas e realizarem suas metas e objetivos mais elevados.”

Criadora do P.M.D.H. (Processo Místico de Des. Humano), é Coach e possui conhecimentos em Tarô, Astrologia, Numerologia, Psicologia e Florais.