por Patrícia Donban Machado

Como criar a sua própria realidade?

Você sabia que se mantiver qualquer pensamento - positivo ou negativo - de maneira pura (o que significa não o contradizer) por 17 segundos, ao final deste tempo outro pensamento se junta a ele? E que quando estes dois pensamentos se unem há uma combustão? E que esta combustão de dois pensamentos se expande e vibra mais rápido?
 
Quando isto acontece, você sente uma elevação do seu entusiasmo. Se mantiver este pensamento expandido, quando cruzar o marco de 34 segundos a mesma coisa acontece, outro pensamento mais expandido se junta a ele e acontece outro ponto de combustão. Neste momento, após 34 segundos, ele se move mais longe do que da primeira vez, porque os dois pensamentos que se combinaram ficaram maiores.
 
Essa energia de combustão corresponde a 2 mil horas de ação. Equivale ao trabalho de um ano inteiro, se você trabalha 8 horas por dia. Se ultrapassar os 34 segundos, sua energia de combustão é multiplicada por dez, equivalendo a 20 mil horas de ação. Ultrapasse os 51 segundos e sua energia de combustão equivalerá a 200 mil horas de ação. E se conseguir manter o pensamento puro por mais de 68 segundos, conseguirá o equivalente a 2 milhões de horas de ação.
 
Isto é acessar a energia que cria mundos!
 
E por que quase ninguém consegue acessá-la?
Por que não conseguimos manter nem por 8 segundos um pensamento sem contradizê-lo!
E qual o motivo de nos contradizermos tão rapidamente?
Porque somos treinados desde a mais tenra idade a pensar nos opostos, pesar prós e contras e ficar atentos simultaneamente aos opostos.
 
Por isso, quando você pensa sobre o bem-estar, também pensa na doença. É raro alguém dizer a palavra “saúde” ou “felicidade” sem que sua vibração emita exatamente o oposto, pois inconscientemente quando pensa no que quer, pensa também no que falta. Você não faz isso racionalmente. 

Quando era criança e as pessoas próximas emitiam essas palavras, elas vibravam seus opostos, e você aprendeu a verbalizar as palavras e o modo como as pessoas as sentiam. São mensagens subliminares que ficam gravadas no seu inconsciente. Quando ouviu sua mãe pedir dinheiro ao seu pai para fazer mercado e ele disse que não tinha o suficiente, você aprendeu a palavra e subliminarmente a vibração que a acompanhou. Por isso, quando hoje você pronuncia “dinheiro”, emite uma vibração que contradiz o seu desejo, pois é a vibração que você aprendeu.
 
Se deseja criar o seu próprio mundo e sua própria realidade, precisa alcançar a harmonia vibracional em relação ao seu desejo e, uma das formas mais eficazes de fazer isso é utilizando a visualização criativa: Identifique um desejo que considere fácil e o mantenha em seu pensamento com detalhes e com pureza por 17 segundos, este tempo é suficiente para colocar o Universo em movimento a seu favor. 

Faça isso todos os dias por várias vezes e receberá uma resposta do Universo. Então, você começará a confiar e poderá escolher algo mais difícil e aumentar o tempo para 34 segundos, e assim por diante. Tente, insista e depois relate suas conquistas!

Patrícia Donban Machado

+ artigos

Terapeuta em Constelações Familiares individuais e em grupos; Terapeuta TFT - Dx e EFT Practitioner; Radiestesista e Radionicista; Reiki Master; Acupunturista e Shiatsuterapeuta.