Compartilhar

por Alana Morgana

Amuletos de proteção

 Abençoados Sejamos, Filhos da Mãe Terra!

A população ficou arrasada com o resultado da Copa. Um amigo, o Sergio, me disse com lágrimas nos olhos: “Puxa, Alana, que adianta torcer pelo Brasil perder? Pensa que alguém vai ter consciência com relação à Copa, dinheiro, escola, hospitais? Vai nada! Então, que adianta o Brasil perder? O povo fica com raiva, triste e comete asneiras e nem está aí para nada disso!” Pensei,  é verdade. 

Mas se os jogadores tivessem um amuleto de proteção da Deusa Niké, a Vitória? Será que adiantaria? Será que a falta de empatia dos jogadores brasileiros naquele momento, assim como a Alemanha com sua técnica e jogadores que se conhecem há seis anos, coesos, experientes, sem muitas emoções e guiados pela razão e disciplina, sabendo conter as emoções ou as colocando na medida certa, com jogadores que participaram da Copa passada, não estariam fadados a ganhar? Será que o amuleto da Deusa Niké adiantaria? Acredito que não. Talvez da Deusa Fortuna ou Sorte. Enfim, não era correto isso. A Deusa não ajudaria a falta de interação (não pelos jogadores) dos jogadores e tão pouco tempo de treino, mas se tivessem prontos realmente para disputar, tempo e experiência aliadas, talvez. Porém, acho-os excelentes jogadores, porém faltou o Luis Fabiano que foi esquecido, o da Copa passada, lembram? O que salvou o Brasil, várias vezes?

Como Fazer um Amuleto de Proteção:
Pegue um saquinho e coloque uma face do pano preta e outra vermelha. As cores da DEUSA HÉCATE. Em uma das faces (preta ou vermelha) coloquem este símbolo:

                                                           
 
Dentro, coloquem um desenho de uma tocha, um cachorro, serpente. Consagre assim: “Abençoada Seja, Hécate Lucífera! Energizai esse amuleto, que a mim “Fulana de Tal” protegerá e nada de mal me acontecerá. Que Assim Seja e Assim se Faça Já!” Com uma vela preta e vermelha acesa. Pode acender dentro de casa, não tenha medo desta Deusa Poderosa, que realmente nos protege! Hécate a Portadora da Luz! Hécate Trívia! Hécate que é Jovem, Mãe e Anciã!
Beijos e Bênçãos Plenas Dela a todos nós!

Compartilhar

Alana Morgana

+ artigos

Alana Morgana, Matriarca e Suma Sacerdotisa da Tradição Athena Pronaia-Coven Corujas Lunares, Taróloga, Cartomante e Terapeuta Holística. Fundadora da Escola de Artes Mágikas Alana Morgana (desde 1984).