Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Amuletos que precisam ser dados como presentes

Alguma vez já se planejou muito para um determinado evento, mas na hora H deu tudo errado? Como aquela vez em que se arrumou horas para sair com alguém, confirmou o horário, resolveu sair na hora em que não havia trânsito, mas, quando botou o carro para fora da garagem, se deparou com o maior tráfego da sua vida? Essa é apenas uma das situações em que vemos a margem de sorte ou azar. Podemos nos planejar, nos antecipar, mas vira e mexe nos deparamos com essas questões que fogem do nosso controle. Sorte, azar, inveja, mau olhado, cada um sabe – ou ao menos imagina – as energias que vêm recebendo.

Pensando nisso, preparamos uma lista com 10 ótimos amuletos para te proteger dessas energias tão voláteis. Mas lembre-se: o ideal é sempre ganhar de presente. Já que não conseguimos ter controle sobre essas vibrações externas, quando somos presenteados com um amuleto, consequentemente somos presenteados com essas energias de proteção e bom presságio.

Moeda da sorte

Essas réplicas de antigas moedas imperiais chinesas representam os bens materiais e consequentemente atraem a prosperidade e a boa sorte.

Pombo

Hoje em dia, ter um pouco de paz é sinônimo de ter sorte, e é exatamente o que esse eterno pássaro propõe. O pombo chama a paz e tranquilidade para aquele que o porta.

Buda

Buda é o símbolo da fortuna, tranquilidade e alegria. A sua imagem sorridente é especial já que, quando colocada num pires com moedas ou arroz, tende a atrair sorte, felicidade e prosperidade.

Trevo de quatro folhas

Um dos mais antigos símbolos da sorte, reza a lenda que quem achar um trevo de 4 folhas terá sorte eterna. Mas, na falta do verdadeiro, o que importa é a energia do amuleto.

Sapo da fortuna

Muito usado para atrair o enriquecimento, o sapo da fortuna é o amuleto ideal para dar um salto na sua vida financeira.

Figa

Num mundo onde a inveja reina, olho gordo é sinônimo de azar. Por isso, sempre ande com uma figa na bolsa. Ela afasta a inveja e consequentemente atrai a boa sorte.

Olho grego

Assim como a figa, o olho grego é usado para afastar a inveja e atrair os bons fluidos.

Estrela de Davi

Esse amuleto é responsável pela atração da sabedoria e a purificação do corpo, deixando assim seu portador mais protegido.

Tsuru/Garça

Na 2ª Guerra Mundial, uma mulher se recuperou da leucemia após fazer 1000 tsurus depois da explosão da bomba de Hiroshima. Por isso, o tsuru é um amuleto de boa sorte ligado à saúde, felicidade e, principalmente, longevidade.

Fita do Senhor do Bonfim

Esse amuleto tipicamente baiano é usado para atrair a boa sorte, principalmente quando você já tem um desejo em mente. Por isso, você o mentaliza ao dar três nós na fita quando a estiver amarrando no seu pulso.

Esses são apenas alguns amuletos que você pode utilizar para atrair a boa sorte. Independentemente de qual escolha, o importante é a intenção e, principalmente, a fé. Por isso, acredite e presenteie quem você tanto ama com a boa sorte. Presente melhor com certeza não há.


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.