Compartilhar

por Alana Morgana

O Beijo Mágico e Transgênero da Mulher Aranha

Abençoados Sejamos, irmãs e irmãos do Planeta Terra!

Quem lembra da peça de teatro O Beijo da Mulher Aranha de Manuel Puig? Teve até filme! Assisti à peça nos anos 70. Foi muito legal.

Pois é, conta a história do prisioneiro político de esquerda e um homossexual afeminado condenado por corrupção de menor. Em uma prisão brasileira os dois dividem o espaço e o homossexual, relembra, um de seus filmes favoritos, um suspense romântico de guerra que também é uma propaganda nazista. Ele ao contar o filme, vai distraindo a mente do ativista político e aos poucos o atraindo para seus braços românticos, mostrando que o amor não tem sexo.

Na realidade, vejo magia em tudo, não só no que podemos ver e no que podemos não ver. O AMOR, o Amor, ele se estende aos familiares, ao par romântico, aos animais, à natureza, aos semelhantes etc. Mas por que o Amor é tão discriminado quando se trata de homossexuais? Não é? Ainda é!

Porque O Beijo Mágico e Transgênero da Mulher Aranha? A Aranha em muitas culturas é associada ao Cosmos com as suas teias e sendo assim a criadora do mundo. Sendo assim, vendo por essa ótica mágica, a Deusa Aranha tem tecido a Sua teia, para prender os seres humanos que discriminam a orientação sexual de cada um, em seus próprios conflitos pessoais. Estas pessoas se formos observar, pesquisar, são inteiramente infelizes. Hoje há os transgêneros, a mente é feminina e o corpo não e vi que vários pais estão querendo a felicidade dos filhos e não o status machista social castrador. Aos poucos, está havendo uma mudança de pensamentos, de atitudes com os homossexuais em certas regiões inteiramente machistas. Eu, como acredito nos Deuses, sei que eles estão agindo nisto também. Fico horrorizada com as barbaridades cometidas aos que não são héteros no Brasil e em outras partes do planeta. Tanta coisa para se preocupar... Fome, miséria, guerras, falta de água, falta de escolas, de creches, de médicos, hospitais, de casas, condução...

Para aprisionar sentimentos negativos

Acenda um incenso de alecrim e uma vela preta e branca (bicolor), passando essência também de alecrim. Em um papel sem pauta escreva tudo aquilo que lhe incomoda que lhe traz infelicidades. Depois com uma canetinha colorida preta e outra vermelha, vá fazendo uma teia de aranha em cima das palavras e falando assim:

Deusa Aracne Poderosa!
A Vós venho pedir
Que tudo de negativo venha de mim sair (ou tal situação)
E para as suas teias venha a ficar
De mim agora está a se retirar
E nada fará voltar
Pois com a Força das teias de Aracne
Aprisionada agora está
Que assim seja e se faça já!

Após isso, medite e agradeça à Deusa o pedido já concluído!

Compartilhar

Alana Morgana

+ artigos

Alana Morgana, Matriarca e Suma Sacerdotisa da Tradição Athena Pronaia-Coven Corujas Lunares, Taróloga, Cartomante e Terapeuta Holística. Fundadora da Escola de Artes Mágikas Alana Morgana (desde 1984).