por Alana Morgana

Ataque psíquico de animais

Todos nós temos animais de poder que nos acompanham, mesmo que não saibamos disso. Pode ser um gavião, um leão, cachorro, foquinha, gato, um rato, etc.

O que vem a ser a ser animal de poder?

Os animais que adotamos foram feitos para que os seres humanos os protegessem. Há os animais selvagens, que vivem em seu habitat natural (e que atualmente estão sendo expulsos devido à insanidade humana pelo poder). Temos os animais que adotamos como gatinhos, cachorro, passarinhos, etc. que se tornam familiares e que quando bem tratados nos avisam ou nos transportam alguns de seus dons. E outros são adquiridos em práticas mágicas. Mas devemos muito ter cuidado com animais que “adotamos magicamente”. Como os animais que convivemos diariamente, temos que tratá-los com carinho e amor, para que não se torne um de nossos inimigos astrais.

Há os animais peçonhentos, que são maléficos e que esses ficam geralmente com pessoas, torpes, sujas e más, contaminam pessoas frágeis ou então, se são bruxas maléficas, enviam para prejudicar alguém em questão.

Os animais podem se manipulados em sua essência mágica. Uma bruxa(o) de algum poder pode lançar sobre a pessoa um ataque psíquico de cães sombrios, tubarões, lobos sombrios, felinos, ratos, larvas astrais e outros mais. Quando a pessoa está dormindo ou desligada, sem muita atenção em sua vida, ou simplesmente de guarda aberta, esse ataque se torna eficaz. Isso é mais comum do que pensamos.

Eu mesma, já sofri inúmeros ataques, mas estava sempre atenta e prevenida. Um deles foi um ataque com tubarões. Estava dormindo e despertei na hora pronunciando palavras mágicas, aonde foi imediatamente contido.

E as pessoas que NÃO são Bruxas ou Bruxos que nos fazem mal?

Há inimigos astrais que nem pensamos. Pessoas invejosas, mas que têm grande força mental e é de qualquer forma uma pessoa do mal e podemos dizer que é uma pessoa de poder! Não precisa frequentar escola de bruxaria, magia, para enviar animais de poder maléfico para determinada pessoa.

Por isso, reafirmo que nos tempos atuais, devemos ter cautela, amor aos animais e procurar desenvolver uma aura de força e proteção. Para isso, a nossa atitude mental deve ser equilibrada. Nem muita luz (que cega), nem muita sombra que aniquila. O caminho do meio é imprescindível.

Um beijo.

 

Alana Morgana

+ artigos

Alana Morgana, Matriarca e Suma Sacerdotisa da Tradição Athena Pronaia-Coven Corujas Lunares, Taróloga, Cartomante e Terapeuta Holística. Fundadora da Escola de Artes Mágikas Alana Morgana (desde 1984).