Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Os astros mostram a melhor data para engravidar

      A maternidade é um desejo comum na maioria das mulheres e o sonho de grande parte dos casais após certo tempo de conjunção, no entanto, algumas dessas pessoas costumam ter dificuldade em conseguir conceber esse desejo e trazer a vontade para a realidade propriamente dita. Seja por dificuldades físicas ou porque alguma coisa parece estar dificultando essa bênção tão esperada. Diante disso, muitos recorrem aos tratamentos grandiosos de fertilidade, o que resulta positivamente para alguns, mas continua sem surtir resultados para outros. Isso pode ocorrer porque o casal esqueceu de um detalhe que pode ajudar muito nesse planejamento: a ajuda dos astros.

      Assim como a astrologia e o sistema solar influenciam em nossos sentimentos, ações e personalidades, também podem ajudar ou dificultar que determinadas situações aconteçam. A gravidez, por se tratar de uma situação biológica que é altamente influenciada pela lua, assim como a menstruação e a fertilidade das mulheres, tem um peso ainda maior nessa área.

      Caso você faça parte dessa grande quantidade de mulheres que deseja engravidar ou se quer evitar uma gravidez indesejada, vale consultar os astros e descobrir quais são as melhores horas para conceber um filho.

Leia também: A mulher de cada signo durante a gravidez

      Quando Júpiter transita pela Lua ou pela Casa 5 do Mapa Astral da mulher que deseja engravidar, pode ser uma boa hora. Isso porque Júpiter denota abundância e expansão, fazendo com que a fertilidade também fique aumentada. No entanto deve sempre se levar em consideração os outros trânsitos e casas, pois o aumento pode se limitar apenas à vontade de ser mãe, não à concepção propriamente dita.

      Já com Saturno é preciso ter cuidado, pois ele pode dificultar a gravidez desejada, mas jamais impedi-la. Urano já indica o inesperado, pode ser sinal de algo que não estava sendo planejado, mas aconteceu, por exemplo.

      Se o trânsito for de Netuno, a gravidez pode ser daquelas silenciosas, que não fazem muito alarde e, quando são descobertas, já estão em estágio avançado. Pode indicar também um verdadeiro momento de idealização da maternidade, sem que a vontade se torne realidade propriamente dita.

      O planeta que exige mais cuidado é Plutão, podendo até mesmo negar uma gravidez desejada, inclusive, dando tendências aos abortos espontâneos e problemas de saúde durante o seu trânsito. Mas caso você consiga ficar grávida nesse trânsito, especialistas indicam que será um sinal de uma gravidez totalmente transformadora.

      É recomendável que você procure um especialista, pois o mesmo pode analisar o seu mapa astral e indicar os melhores momentos para engravidar. Mas de modo geral, são esses os melhores trânsitos para o seu desejo se tornar realidade.


Artigo escrito por Roberta Lopes Sturk da Equipe Horóscopo Virtual

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.