Banhos e simpatias para esquecer um amor

O fim de um relacionamento amoroso pode ser difícil de superar. Isso porque nos apegamos às memórias positivas que construímos ao lado da outra pessoa, sentimos que ainda é possível recuperar o amor que se perdeu e encontramos dificuldade para nos entregarmos novamente.

Então, se você está passando por essa mistura de sentimentos negativos, saiba que as suas emoções são válidas e compreensíveis. Mas isso não significa que elas devem durar para sempre. Para isso, é fundamental que você trabalhe no seu processo de cura, não necessariamente para viver um novo amor, mas sim para se amar acima de tudo.

O que você irá encontrar:

Além de procurar auxílio psicológico e conversar com seus familiares e amigos, você pode fazer banhos e simpatias para esquecer um amor. Veja as receitas que separamos para te ajudar a recuperar seu bem-estar de um jeito relaxante, simples e que não faz mal a ninguém!

Banhos para esquecer um amor

Os banhos para esquecer um amor são uma alternativa prática e relaxante para esse momento difícil. Saiba, a seguir, como prepará-los corretamente para esquecer a pessoa que já teve o seu coração!

banheira com petalas de flores

1) Banho com flores

Ingredientes:

- 2 litros de água

- 36 rosas brancas

- 36 rosas amarelas

- 36 rosas vermelhas

- 36 cravos-da-índia

- 1 lenço

Preparo:

Em uma sexta-feira, antes de ir dormir, você deve macerar as flores e os cravos, cuidando para não se machucar com os espinhos. Durante esse processo, repita o Salmo 20 da Bíblia católica:

“O Senhor te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja.

Envie-te socorro desde o seu santuário, e te sustentas desde Sião.

Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos.

Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano.

Nós nos alegraremos pela tua salvação, e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões; cumpra o Senhor todas as tuas petições.

Agora sei que o Senhor salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita.

Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus.

Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé. Salva-nos, Senhor; ouça-nos o rei quando clamarmos.”

Feito isso, leve a preparação para fervura por 3 minutos. Quando esfriar, coe, reservando os ingredientes sólidos. Depois que tomar seu banho higiênico, jogue a preparação no seu corpo, começando pela cabeça.[

Saiba como os signos lidam com o amor-próprio

Seque-se levemente com uma toalha branca e amarre o lenço na cabeça, para depois ir dormir. No dia seguinte, jogue os ingredientes sólidos em um jardim florido.

2) Banho com caneta vermelha e sal grosso

Ingredientes:

- 1 caneta vermelha

- 2 litros de água

- 1 vasilha

- 13 pedras de sal grosso

- 1 esponja

Preparo:

Comece fervendo a água com o sal grosso. Depois, despeje a mistura em uma vasilha, para que ela esfrie. Então escreva o nome da pessoa que você quer esquecer, usando a caneta vermelha, na sola dos seus pés e na palma das suas mãos. Por fim, pegue a esponja, umedeça na mistura e esfregue seus pés e suas mãos, até que o nome seja removido, enquanto reza 7 salve-rainhas:

“Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos os degradados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia pois advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei. E depois deste desterro, mostrai-nos Jesus, bendito fruto de vosso ventre. Ó clemente! Ó piedosa! Ó doce sempre Virgem Maria! Rogai por nós Santa Mãe de Deus para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.”

3) Banho com arroz e água de laranjeira

Ingredientes:

- 1 punhado de arroz branco cru

- 2 litros de água

- 2 litros de água de flor de laranjeira

- Frutas de sua preferência

Preparo:

Durante 9 dias, você deve macerar o arroz na água, fervê-la e jogá-la no seu corpo, do pescoço para baixo, depois do seu banho higiênico. Nesse processo, você deve mentalizar que Iemanjá vai te ajudar a esquecer aquele amor.

Descubra se está na hora de terminar seu relacionamento

Quando chegar ao décimo dia, você deve cozinhar o arroz na água de laranjeira. Depois, coloque o arroz cozido em uma vasilha, com as frutas que escolheu, e deixe a água em um outro recipiente. Por fim, leve a vasilha para uma praia, como oferenda a Iemanjá, e jogue a água de laranjeira no seu corpo, do pescoço para baixo. Assim que esquecer o amor, volte para a praia para agradecer à divindade.

Simpatias para esquecer um amor

As simpatias para esquecer um amor vão te ajudar a pensar menos na pessoa que está consumindo seus sentimentos. Seguindo as receitas adequadamente, é provável que você tenha muito sucesso. Confira!

vela e flores para simpatia

1) Simpatia com um papel branco

Ingredientes:

- 1 folha de papel branca

- 1 punhado de farinha de trigo

Preparo:

Na folha de papel, escreva o nome de quem você precisa esquecer. Feito isso, deposite a farinha no meio do papel e o amasse bastante, para que a farinha não caia. Quando formar uma bolinha, deixe-a na geladeira. Depois, reze um pai-nosso e uma ave-maria, além de fazer uma oração para seu anjo da guarda. Logo que esquecer o amor, jogue a bolinha no lixo.

2) Simpatia com erva-doce

Ingredientes:

- 1 ramo de erva-doce

- 1 jarra com um pouco de água

- 1 pano limpo

Preparo:

Dentro da jarra com água, você deve colocar o ramo de erva-doce, dizendo: "Em nome de São Jorge, São Pedro e São Paulo, peço que o meu amor por (diga o nome da pessoa) seque, suma e desapareça da minha vida como estes ramos". Após esse processo, cubra a jarra com o pano e a deixe no sereno por 3 dias. Depois desse período, jogue tudo em um jardim florido, lave a jarra e use novamente.

3) Simpatia com fitas

Ingredientes:

- 1 caneta preta

- 1 fita de 50 cm branca

- 1 fita de 50 cm preta

- 1 fita de 50 cm azul

Preparo:

Em primeiro lugar, escreva o seu nome e o nome da pessoa que você quer esquecer em cada uma das fitas. Então faça uma trança unindo-as e amarre no pé da sua cama, durante 7 dias. Ao fazer isso, você deve pedir que seu anjo da guarda te ajude a esquecer aquela pessoa. Quando chegar ao oitavo dia, solte a fita e jogue no lixo.

Entenda se você está pronta(o) para namorar

Agora que você leu sobre cada um dos banhos e simpatias para esquecer aquele amor que não faz mais parte da sua vida, recupere-se! Use as receitas que separamos para encontrar seu amor-próprio, seguir em frente e renovar seus pensamentos. Mesmo que os seus sentimentos ruins demorem um pouco a passar, tenha certeza de que eles não são para sempre!