Compartilhar

por Silvana Giudice

Banho de luz

Que pensamentos você escolhe ter na hora do seu banho diário? Como resolverá determinado problema? Qual a agenda do dia? De que maneira pagará suas contas? CALMA!!!

Nunca se falou tanto na escassez de água no planeta e do quanto precisamos nos conscientizar da importância dela em nossa vida.

Pelas palavras do espírito de André Luiz: "O contato da água no corpo provoca um estímulo magnético que percorre todo o organismo, deixando-o calmo, e preparando-o para o sono reparador ou para as lutas de cada dia. O banho diário, quando encontra na mente apoio, torna-se um passe. 

Além das virtudes curativas da água, enxertar-se-ão fluídos magnéticos, de acordo com a irradiação da alma. Uma mente ordenada na alta disciplina e pela concentração, em segundos, selecionará, ao seu derredor, grande quantidade de magnetismo espiritual e os adicionará, pela vontade, na água que lhe serve de veículo de limpeza física, passando a ser útil na higiene psíquica".

Ao ligar o chuveiro, feche os olhos, respire profundamente e imagine uma cascata de água de luz branco-cristal. Permaneça mentalmente alguns instantes e sinta a água promovendo uma limpeza em cada parte do seu corpo (a cor branco-cristal é a cor da harmonização). 

Imagine agora a cor verde (o verde-limão é a cor da cura, é antisséptico e adstringente). Enquanto o verde vai limpando, imagine que esta cor também vai eliminando sentimentos que você não quer mais: ciúmes, insegurança, tristeza, medo... A água que corre pelo ralo vai sendo reciclada pela própria mãe-terra, não poluindo o seu trajeto, nem contaminando outros seres, pessoas ou a própria natureza.

Agora imagine-se banhado por uma luz prateada que contém a energia vital recebida diretamente da fonte divina (a chama prateada é poderosíssima como fonte vital).
Por fim imagine uma luz dourada e  todo o seu corpo sendo banhado por esta luz. Veja a sua aura expandindo, expandindo e por fim circule mentalmente esse campo com um halo de luz azul.

Experimente esta limpeza e sinta o poder de que ela lhe trará.

Compartilhar

Silvana Giudice

+ artigos

Paulistana, formada em pedagogia e Terapias Holísticas. Trabalho com Tarô há mais de quinze anos. Acredito que é uma das ferramentas mais poderosas para a autoconsciência. Com o tarô você tem a chance de desenvolver suas próprias escolhas e jornada de vida. Eu leio e interpreto as cartas, mas é você quem escolhe seu destino ou vocação. O Tarô inspira, orienta, aconselha, abre novos horizontes e perspectivas diferentes para vários fatores da sua vida. Sejam questões profissionais, amorosas ou na realização pessoal.

Atendimentos, aconselhamentos e conversas via e-mail.