Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Cantores do signo de Virgem

Quando se dedicam a alguma coisa, os virginianos não aceitam nada abaixo da perfeição. É com essa atenção ao detalhe que eles são capazes de escrever e apresentar algumas de nossas músicas favoritas. Os cantores do signo de Virgem nos encantam com sua elegância e com os ritmos envolventes que sua mente inquieta e dedicada é capaz de criar. Conheça alguns dos melhores artistas desse signo:

Paula Fernandes

A cantora mineira Paula Fernandes nasceu em 28 de agosto de 1984 e é um dos maiores nomes do sertanejo brasileiro. Recentemente, sua versão de Shallow Now, da Lady Gaga teve reações controversas do público. Os virginianos são inteiramente dedicados a tudo o que fazem, assim como Paula é a seu dom de cantar em Seio de Minas:

Eu carrego comigo no sangue 

Um dom verdadeiro 

De cantar melodias de Minas 

No Brasil inteiro

Florence Welch

A vocalista da banda de indie rock FlorenceThe Machine nasceu em 28 de agosto de 1986. Além de cantora e compositora, Florence também lançou recentemente um livro de poesias. Realistas e analíticos, os virginianos ficam desconfiados quando muitas coisas boas acontecem de repente. É sobre uma situação assim que Florence descreve em Dog Days Are Over:

A felicidade a atingiu como um trem nos trilhos 

Vindo em sua direção, preso sem volta 

Ela se escondeu pelos cantos e ela se escondeu debaixo das camas 

Ela a matou com beijos e dela, ela fugiu

 

Confira 10 motivos para amar um virginiano

 

Mallu Magalhães

A cantora e compositora de MPB e indie folk Mallu Magalhães, nascida em 29 de agosto de 1992, combina sucessos na carreira solo e com o grupo Banda do Mar. Quando se apaixonam, os virginianos podem ser românticos, mas sempre com muita discrição e por vezes com o pé atrás. Mais ou menos como o relacionamento de Olha Só, Moreno:

Olha só, moreno do cabelo enroladinho 

Vê se olha com carinho pro nosso amor 

Eu sei que é complicado amar tão devagarinho 

E eu também tenho tanto medo

Arnaldo Antunes

Um dos maiores compositores brasileiros, Arnaldo Antunes nasceu em 2 de setembro de 1960 e já tocou com o Titãs, Os Tribalistas, além de fazer sucesso na carreira solo. Em A Casa é Sua, Arnaldo descreve a casa perfeitamente arrumada de um virginiano, porém aonde talvez falte um amor:

Não me falta cadeira 

Não me falta sofá 

Só falta você sentada na sala 

Só falta você estar

 

Teste sua personalidade: quão virginiana você é?

 

Beyoncé

Nascida em 4 de setembro de 1981, Beyoncé é uma das mais famosas cantoras do mundo e uma diva da música. Em Flawless, além de passar uma importante mensagem feminista sobre como mulheres não devem viver em função dos homens, Beyoncé se mostra sem falhas. Tão virginiana!

Acordei assim, acordei assim 

Somos perfeitas, garotas, contem a eles

Criolo

O rapper paulista Criolo nasceu em 5 de setembro de 1973. Suas músicas, marcadas pela crítica social combinam soul, samba e MPB ao rap. Os virginianos, sob sua fachada séria e distante, lutam para fazer do mundo um lugar melhor. Como Criolo canta em Ainda Há Tempo, não são super-heróis, mas usam as ferramentas que têm para fazer sua parte:

Não quero ver você triste assim, não 

Que a minha música possa te levar amor 

Exemplo não sou, tô longe de ser 

Cidadão comum com vontade de vencer

 

Qual é o lado mais chato dos virginianos? Descubra!

 

P!nk

A cantora americana P!nk nasceu em 8 de setembro de 1979 e seu som combina rock, pop e música eletrônica, sempre de forma divertida e surpreendente. Virginianos gostam de achar ordem em meio ao caos. Em What About Us, é o que P!nk faz depois de uma fase ruim:

Paus e pedras podem até quebrar esses ossos 

Mas então estarei pronta, você está pronto? 

É o começo do nosso despertar, vamos lá 

Você está pronto? Eu estarei pronta

Ana Carolina

Nascida em 9 de setembro de 1974, Ana Carolina é uma premiada cantora de MPB, cuja parceria com Seu Jorge foi um dos destaques da carreira de ambos. Em Pra Rua Me Levar, Ana Carolina descreve o desenvolvimento pessoal que os virginianos almejam: o momento em que deixam de ter pressa, porque finalmente colocaram tudo nos trilhos:

Já sei olhar o rio por onde a vida passa 

Sem me precipitar e nem perder a hora 

Escuto no silêncio que há em mim e basta 

Outro tempo começou pra mim agora

 

Veja o que você pode aprender ao amar um virginiano!

 

Niall Horan

Niall Horan nasceu em 13 de setembro de 1993 e junto a seus colegas na banda One Direction, alcançou a fama depois de vencer a competição de X Factor. Com o hiato no One Direction, Niall lançou seu primeiro álbum solo. Ambiciosos, os virginianos pensam no futuro traçando planos para alcançar o que está distante, como Niall canta em Finally Free:

Eu costumava passar as noites olhando as estrelas 

Querendo saber como chegar lá, é muito longe?

Nick Jonas

Nascido em 16 de setembro de 1992, Nick Jonas ganhou fama na banda Jonas Brothers, onde cantava junto a seus irmãos Joe e Kevin. Com o hiato da banda, Nick apostou na carreira solo. Na sua busca por perfeição, virginianos cobram muito de si mesmos e podem acabar se machucando. É por isso que passa Nick em Who I Am:

Eu estou perdendo a minha respiração, 

Eu estou perdendo meu direito de estar errado 

Estou morrendo de medo 

Estou com medo que eu não vou ser forte

 

Aprenda como agradar um virginiano!

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.