Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Cantores do signo de Câncer

Românticos e intuitivos, os nativos de Câncer têm a sensibilidade perfeita para criar músicas que tocam nossos sentimentos mais intensos. Os talentosos cantores e cantoras do signo de Câncer são mestres na arte de nos encantar com sua música. Saiba aqui quem são eles, e as suas músicas que revelam seu jeito canceriano de ser.

Lana Del Rey 

A cantora norte-americana Lana Del Rey nasceu em 21 de junho de 1985 e suas músicas são marcantes por terem, além do som, uma estética cinematográfica única. Os apaixonados cancerianos adoram se dedicar a seu amado. Assim como Lana canta em Video Games: 

É você, é você, é tudo para você 

Tudo o que faço, eu digo a você o tempo todo 

O paraíso é um lugar na terra com você

Joelma 

Joelma, nascida em 22 de junho de 1974, é uma das mais premiadas cantoras brasileiras, em sua carreira solo e na já extinta banda Calypso, onde cantava ao lado de seu ex-marido Ximbinha. Em Não Teve Amor, ela fala da dificuldade dos cancerianos em deixar para trás um amor que já não dá certo: 

Quantas vezes eu pensei em você 

Querendo te esquecer 

Mas foi melhor pros dois 

Eu entendi depois 

Que existia vida sem você

 

Coisas que você aprende namorando um canceriano

 

Elza Soares 

Nascida em 23 de junho de 1937, Elza Soares teve uma vida cheia de dificuldades, mas uma brilhante carreira artística, que a levou a ganhar o prêmio de Cantora Brasileira do Milênio, instituído pela rádio BBC. Em Mulher do Fim do Mundo, Elza demonstra como a sensibilidade dos cancerianos não é fragilidade, mas força e determinação: 

Quebrei a cara e me livrei do resto dessa vida 

Na avenida, dura até o fim 

Mulher do fim do mundo 

Eu sou e vou até o fim cantar 

Meu choro não é nada além de carnaval 

É lágrima de samba na ponta dos pés

George Michael 

O cantor britânico George Michael nasceu em 25 de junho de 1963. Ele se tornou famoso por sua mistura de pop com R&B e seu visual único e marcante. Os cancerianos são muito empáticos e gostam de fazer o possível para ajudar o próximo, assim como George canta em Heal The Pain: 

Como posso te ajudar? 

Por favor, deixe-me tentar 

Posso curar a dor 

Que você está sentindo aí dentro

Gilberto Gil 

O baiano Gilberto Gil nasceu em 26 de junho de 1942 e, além de sua carreira de sucesso como músico, também já foi embaixador da ONU e ministro da Cultura do Brasil. Os românticos cancerianos adoram declarar seu amor em lindos gestos. Assim como Gil faz em Esperando na Janela: 

Por isso eu vou na casa dela, ai, ai 

Falar do meu amor pra ela, vai 

Tá me esperando na janela, ai, ai 

Não sei se vou me segurar

 

Descubra o que você deve saber sobre o amor dos cancerianos

 

Ariana Grande 

A premiada atriz e cantora Ariana Grande nasceu em 26 de junho de 1993 e, em 2018, foi nomeada a Mulher do Ano, pela Billboard. Na música Needy, Ariana canta o que acontece quando cancerianos levam sua afetividade longe demais: 

Sou obsessiva e amo demais 

Sou boa em pensar demais com meu coração 

Como você acha que chegamos tão longe, tão longe? 

E eu posso ser carente 

Carente até demais

Ashley Tisdale 

A atriz e cantora Ashley Tisdale nasceu em 02 de julho de 1985 e apostou na carreira musical, após seu sucesso como Sharpay Evans no filme High School Musical. Os cancerianos podem se expor muito emocionalmente, mas depois de machucados, não perdoam uma traição. Assim como Ashley descreve em It’s Alright, It’s Ok: 

Tudo bem, tudo certo 

Eu estou muito melhor sem você 

Eu não vou me desculpar 

Você brincou comigo, me traiu 

Seu amor não era nada além de jogo

Claudia Leitte 

A cantora de axé e pop Claudia Leitte nasceu em 10 de julho de 1980. Ela foi uma das cantoras a se apresentar na abertura da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Quando encontram um amor, os cancerianos tornam-se muito apegados ao parceiro. É um relacionamento assim que Claudia descreve em Amor Perfeito: 

Anjo bom, amor perfeito no meu peito 

Sem você não sei viver 

Então, vem 

Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver

 

Quão canceriana você é? Faça o teste!

 

Alessia Cara 

A cantora canadense Alessia Cara nasceu em 11 de julho de 1996. Suas canções ganharam destaque por darem um toque especial ao ritmo R&B. Os cancerianos sempre lutam pela felicidade de seus amigos, e não os deixam se entregar a qualquer coisa que cause dor. Na música Scars to Your Beautiful, Alessia demonstra esse apoio a alguém que está triste: 

Há uma esperança te esperando na escuridão 

Você deveria saber que é linda do jeito que é 

E que você não tem que mudar nada, o mundo poderia mudar de ideia

Selena Gomez 

Nascida em 22 de julho de 1992, Selena Gomez começou sua carreira como atriz, concilia as atuações com a música e atualmente se destaca também como produtora e empresária. Pacifistas, os cancerianos acreditam que os problemas são mais facilmente resolvidos com amor do que com ódio. Em Kill ‘em with Kindness, Selena pede que todos ajam dessa maneira: 

O mundo pode ser um lugar desagradável 

Você sabe disso, eu sei disso 

Nós não temos que cair em desgraça 

Abaixe as armas com as quais você luta 

Mate-os com bondade

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.