Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Cantores do signo de Libra

Librianos são o amor e o luxo em pessoa. Eles têm bom gosto, e é de se esperar que todos os cantores desse signo busquem realizar seus trabalhos no maior nível possível, afinal eles não querem fazer feio. Eles podem até demorar para tomar uma decisão, mas jamais ficam sem se decidir. E, por falar em decidir, por que você não tenta escolher seu cantor(a) libriano favorito hoje? Confira a lista a seguir, e escolha o seu agora mesmo! 

Avril Lavigne 

Nascida em 27 de setembro de 1984, Avril fez a cabeça de muitos jovens. Um dos seus maiores sucessos é “Girlfriend”, e não é de se estranhar que ela se encaixa perfeitamente na vida romântica dos librianos. 

“Hey, hey, you, you 

I know that you like me 

No way, no way 

No, it's not a secret 

Hey, hey, you, you 

I want to be your girlfriend” 

Bruno Mars 

Bruno nasceu no Havaí no dia 8 de outubro de 1985. Oriundo de uma família de grande tradição musical, ele viu seu som ser tocado em todos os cantos do mundo. Seu hit mais libriano com certeza é “That’s what I Like”, já que ele aborda todo o luxo e bom gosto dos nativos desse signo. 

“Gold jewelry shining so bright 

Strawberry champagne on ice 

Lucky for you, that’s what I like, that’s what I like” 

 

O que faz um libriano se apaixonar?

 

Cardi B 

Nascida em 11 de outubro de 1992, Cardi B é uma das estrelas femininas do rap. Ela foi bastante elogiada na sua participação na música “Girls like You”, do Maroon 5, e é claro que essa música é a que mais representa seu signo, uma vez que ela fala do seu amor ao luxo e o quanto as mulheres librianas são únicas. 

“I don’t really want a white horsea carriage 

I’m thinkin’ more white Porscheskarats” 

Bruce Springsteen 

Ganhador de vários prêmios, Bruce nasceu no dia 23 de setembro de 1949, e lançou seu nome no country americano. Seu grande sucesso “I’m on Fire” é perfeito para revelar o poder de sedução dos librianos. 

“Tell me now baby is he good to you 

Can he do to you the things that I do 

I can take you higher 

Ooh, I’m on fire” 

Gal Costa 

Eleita em 2002 a sétima maior voz da música brasileira, Gal Costa nasceu no dia 26 de setembro de 1945, e se consagrou como uma verdadeira artista. Uma das suas músicas mais populares, e que mais representa o libriano, é “Chuva de Prata”, pois ela retrata a importância que o amor tem para os librianos. 

“Toda vez que o amor disser 'vem comigo'

Vai sem medo de se arrepender 

Você deve acreditar no que eu digo 

Pode ir fundo! 

Isso é que é viver!” 

 

Por que se relacionar com um libriano?

 

Pitty 

Pitty, que sofreu muito preconceito no início da sua carreira por ser uma cantora de rock baiana, escancarou na cara da sociedade brasileira o poder da sua voz. Nascida no dia 7 de outubro de 1977, produziu muitos hits, e um dos seus primeiros sucessos foi “Teto de Vidro”, que explica perfeitamente o equilíbrio que os librianos buscam ter ao se depararem com julgamentos. 

“Andei 

Por tantas ruas e lugares 

Passei 

Observando quase tudo 

Mudei 

O mundo gira num segundo” 

Lobão 

Lobão nasceu no dia 11 de outubro de 1957, e seu nome ainda é conhecido por muitos jovens apesar dos seus tantos anos na música. Uma música que foi bastante popular e que ao mesmo tempo é ótima para descrever a sensação que os librianos têm ao tentarem conquistar alguém não tendo muita reciprocidade em troca é “Me Chama”. Eles realmente devem ficar olhando para a conversa da pessoa amada enquanto ouvem essa música, não há dúvida. 

“Aonde está você? 

Me telefona 

Me chama! Me chama! 

Me chama” 

Eminem 

Estrela do rap, Eminem nasceu em 17 de outubro de 1972, e venceu muitos desafios ao longo de sua vida e carreira. Um dos seus grandes sucessos foi “Love the Way You Lie”, em parceria com Rihanna, e esse com certeza é seu maior som para exemplificar o quanto os librianos ficam em cima do muro com sentimentos conflituosos. 

“Just gonna stand therewatch me burn? 

Well, that’s alright because I like the way it hurts 

Just gonna stand therehear me cry? 

Well, that’s alright because I love the way you lie 

I love the way you lie” 

 

Os principais de que você realmente é uma libriana

Julio Iglesias 

Ex-jogador de futebol, esse cantor espanhol já deu o que falar. Nascido em 23 de setembro de 1943, seu maior sucesso é “Besame Mucho”, nem precisamos explicar que é porque librianos adoram um beijo bem dado, não é mesmo? 

“Besame, 

Besame mucho 

Como si fuera esta noche la última vez 

Besame, besame mucho” 

John Lennon 

John nasceu no dia 9 de outubro de 1940, e fez sua história nos Beatles, mas ficou bastante conhecido pelo seu lado ativista também. Um dos seus grandes sucessos foi “Imagine”, e essa música é realmente perfeita para mostrar o quanto os librianos são capazes de sonhar, apesar das adversidades, e continuar lutando sempre, buscando o equilíbrio entre tudo e todos. 

“You may say I’m a dreamer 

But I’m not the only one 

I hope some day you’ll join us 

And the world will live as one”

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.