Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Famosos de Libra

Regidos pelo planeta Vênus, os librianos têm grande apreço pela beleza e pelas artes, além de viverem com a cabeça nas nuvens e terem ideias fluidas, o que os tornam muito criativos. Ainda, o fato de Libra ser um signo de ar faz com que seus nativos sejam muito comunicativos, adorando fazer novos amigos e chamar atenção onde quer que estejam.

Em busca do equilíbrio, muitos librianos optam por fazer da arte um hobby, porque isso ajuda a tranquilizar as questões diárias. No entanto, graças à sua veia artística, muitos seguem a carreira de cantor, ator, pintor ou outras modalidades artísticas, porque isso permite que eles sonhem e manifestem toda a sua criatividade ao longo de sua vida.

Portanto, não é à toa que a maioria das celebridades librianas alcançam grandes reconhecimentos com seus trabalhos, afinal eles não somente criam, mas também comunicam com graça aquilo que desejam expressar.

Mesmo que indecisos, os nativos deste signo conseguem se sair muito bem em suas carreiras. Quer conhecer quem são as celebridades de libra? Então continue lendo e descubra cada uma delas!

Famosos librianos


Signo Karina Bacchi

Karina Bacchi olhando para frente com a mão no queixo ao lado de seu cachorrinho

Data de nascimento: 08/10/1976

Profissão: Apresentadora, atriz, modelo e empresária

Principais trabalhos: Karina Bacchi iniciou sua carreira na televisão no ano 2000, como atriz, na novela “Vidas Cruzadas”. Em 2001, a atriz também atuou na novela “O Clone”, da Rede Globo, e, após isso, também atuou em telenovelas como “Pícara Sonhadora”, “O Quinto dos Infernos” e “Agora É que São Elas”. Ainda, em 2004, ganhou destaque entre os famosos ao interpretar a personagem Tina em “Da Cor do Pecado”. Em seguida, foi contratada pela Rede Record e esteve no elenco de produções como “Cidadão Brasileiro”, “Caminhos do Coração” e o seriado “Louca Família”, que foi o seu último trabalho como atriz.

Playlist de Libra para fazer os nativos deste signo dançarem felizes

A partir de 2010, começou a se dedicar à carreira de apresentadora, comandando os programas “Pop Up” e “O Melhor Verão da Minha Vida”, na Mix TV. Além disso, Karina também participou de diversos reality shows como “A Fazenda” no qual ela foi vencedora e “Simple Life - Mudando de Vida”. Em 2014 criou um programa na internet sobre qualidade de vida.

Signo Bruno Mars

Bruno Mars olhando para o lado sorrindo usando óculos de sol e boné

Data de nascimento: 08/10/1985

Profissão: Cantor, compositor, produtor musical e dançarino

Principais trabalhos: O cantor iniciou sua carreira ainda jovem fazendo apresentações amadoras durante a infância. Ao se formar no Ensino Médio, mudou-se para Los Angeles e montou uma equipe de produtores chamada “The Smeezingtons” e trabalhava para a Motown Records. No entanto, obteve fracasso com essa produtora e em 2009 assinou com a Atlantic Records. A partir daí lançou os primeiros sucessos “Nothin’ on You” em 2010, com o rapper B.o.B e “Billionaire”, também em 2010, com o cantor Travie McCoy. Nesse mesmo ano, Mars lançou o seu primeiro álbum de estúdio, o “Doo-Wops & Hooligans” que atingiu a terceira colocação da tabela musical Billboard 200 nos EUA. Entre os singles do álbum estão músicas como “Just The Way You Are” e “Grenade”.

Em 2012 lançou seu segundo álbum, intitulado “Unorthodox Jukebox”, cujo single “Locked Out of Heaven” assumiu a 1ª posição da Billboard Hot 100. Além dos seus diversos sucessos, um dos que mais se destaca é a música “When I Was Your Man”, que foi nomeada ao 56º Grammy Awards na categoria de Melhor Performance Pop Solo. Ainda, Bruno Mars também se destaca com as músicas “Uptown Funk” e “24K Magic”.

Signo Danilo Gentili

 Danilo Gentili olhando para frente segurando caneca em seu programa de televisão

Data de nascimento: 27/09/1979

Profissão: Comediante, apresentador, ator, escritor, cartunista, fotógrafo, repórter, publicitário e empresário

Principais trabalhos: Danilo Gentili iniciou sua carreira em 2006 ao fundar o “Comédia ao Vivo”, um show de humor de sua própria autoria, o que o fez ser reconhecido como um dos precursores e idealizadores do stand-up comedy no Brasil. O comediante ganhou projeção nacional ao se tornar repórter do programa “CQC”, exibido pela Band, e nesse mesmo canal criou e apresentou o “Agora É Tarde”, o qual comandou entre 2011 e 2013. Em 2014 mudou-se para o SBT, onde passou a apresentar o “The Noite com Danilo Gentili”. Além de seus programas de televisão, o comediante também escreveu livros como “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, em 2009, que posteriormente ganhou uma adaptação para o cinema, e também o “Politicamente Incorreto”, livro inspirado em um show de stand-up.

Signo Eminem

Eminem cantando no palco em frente a um microfone

Data de nascimento: 17/10/1972

Profissão: Rapper, compositor, produtor musical e ator

Principais trabalhos: Eminem iniciou sua carreira em 1999 com o lançamento do disco “The Slim Shady LP”, com o qual ganhou popularidade ao vencer o Grammy Award de Melhor Álbum de Rap daquele ano. Em seguida, no ano 2000, lançou o “The Marshall Mathers LP”, que se tornou o álbum solo mais vendido na história dos Estados Unidos, o que fez com que o rapper se tornasse conhecido no mundo inteiro. Ainda, o “The Marshall Mathers LP” e o seu terceiro disco “The Eminem Show”, também conquistaram o Grammy Awards, tornando ele o primeiro artista a conquistar o prêmio por três vezes consecutivas. Em 2003, o cantor venceu o Oscar de melhor canção original com “Lose Yourself”, que esteve presente em seu filme semi-biográfico “8 Mile”. Após uma pausa em sua carreira, Eminem lançou o single “Love The Way You Lie” em 2010 ao lado de Rihanna, que foi um enorme sucesso comercial. Ainda, ele foi escolhido como 79º na lista dos “100 Melhores Artistas de Todos os Tempos” da VH1, além de ter sido reconhecido como o Artista da Década pela Billboard.

Signo Miguel Falabella

Miguel Falabella ao lado de uma criança sorrindo

Data de nascimento: 10/10/1956

Profissão: Ator, cineasta, escritor, apresentador, dublador, dramaturgo, roteirista e diretor teatral

Principais trabalhos: Falabella iniciou sua carreira em 1982, no programa “Caso Verdade”, e logo em seguida participou de sua primeira novela “Sol de Verão”. Seu sucesso se tornou maior ao interpretar Miro no remake “Selva de Pedra”. Em agosto de 1987, estreou como apresentador do programa Vídeo Show, no qual ficou até o ano de 2002. Miguel é um ator muito presente, principalmente no teatro e costuma trazer a Broadway para o Brasil. Nos palcos, o ator atuou em grandes sucessos como “Loiro, Alto, Solteiro, Procura” e “A Partilha”. Já na televisão, participou da série de comédia “Toma Lá, Dá Cá” entre 2007 e 2009. Ainda, em 2013 o ator protagonizou a série “Pé Na Cova”.

Signo Noah Schnapp

Noah Schnapp ao lado de uma atriz em premiação da série Stranger Things

Data de nascimento: 03/10/2004

Profissão: Ator e dublador

Principais trabalhos: Noah Schnapp iniciou sua carreira em 2015 quando dublou o personagem Charlie Brown na animação “The Peanuts Movie”. Ainda em 2015, o ator interpretou Roger Donovan, no aclamado “Bridge of Spies”. Contudo, o ator tornou-se extremamente conhecido pela sua atuação no seriado “Stranger Things”, da Netflix, onde interpreta o personagem Will Byers. Além disso, Noah também foi convidado para participar do videoclipe de “LA Devotee”, da banda Panic! at the Disco.

Signo Bianca Andrade

Bianca Andrade olhando para frente segurando seu cabelo

Data de nascimento: 15/10/1994

Profissão: Influenciadora digital e empresária

Principais trabalhos: Bianca começou sua carreira por volta dos 20 anos quando criou um blog sobre maquiagem, até que comprou sua primeira câmera e começou seu projeto no YouTube. A influenciadora começou a ganhar fama porque costumava dar dicas de produtos mais populares e baratos que se assemelhavam aos comercializados por grandes grifes. Em 2013, Bianca se tornou conhecida nacionalmente ao ser convidada para tomar café da manhã com a Ana Maria Braga no programa “Mais Você”. Desde então a influenciadora ganhou grande repercussão e em 2018 lançou uma coleção de maquiagens com a marca de cosméticos Payot, chamada Boca Rosa Beauty por Payot. Já em 2019, a blogueira também lançou uma linha de produtos para cabelo em parceria com a Cadiveu, chamada Boca Rosa Hair.

Signo Any Gabrielly

Any Grabrielly deitada na grama olhando para frente

Data de nascimento: 09/10/2002

Profissão: Atriz, cantora, dançarina e dubladora

Principais trabalhos: Any iniciou sua carreira ainda criança e aos nove anos de idade foi escolhida para ser uma das jovens Nalas em “O Rei Leão”, clássico da Broadway que passou pelo Brasil em 2013. Em 2005, a atriz gravou o seriado “Buuu - Um Chamado Para a Aventura”. Contudo, tornou-se nacionalmente conhecida por ser a dubladora da versão brasileira da animação “Moana: Um Mar de Aventuras” em 2016.

Signo Avril Lavigne

Avril Lavigne sorrindo olhando para frente em premiação

Data de nascimento: 27/09/1984

Profissão: Cantora e compositora

Principais trabalhos: Avril Lavigne ganhou sucesso em 2002 quando lançou o álbum “Let Go”, que foi precedido pelo single “Complicated”. Ambos ganharam grande êxito comercial levando a cantora a se tornar a mais jovem solista feminina a alcançar o topo das paradas no Reino Unido. Além disso, o álbum também contou com singles de sucesso como “Sk8er Boi” e “I’m With You”. Seus próximos álbuns “Under My Skin” de 2004 e “The Best Damn Thing” de 2007, mantiveram a cantora no topo das paradas, principalmente com os singles “My Happy Ending” e “Girlfriend”. Além disso, Avril também foi a compositora da música tema do filme “Alice no País das Maravilhas”, em 2010. Considerada a “Princesa do Pop-Punk”, Avril Lavigne assinou com a BMG em 2017 com a qual lançou seu sexto álbum de estúdio intitulado “Head Above Water”, que foi a público em 2019.

Signo Bella Hadid

Bella Hadid desfilando com outras mulheres atrás

Data de nascimento: 09/10/1996

Profissão: Modelo

Principais trabalhos: Bella iniciou sua carreira em 2014 ao assinar um contrato com a agência de modelos IMG Models e, naquele mesmo ano, ela estava na capa da “Jalouse Magazine” e fez parte do Love Advent, da “Love Magazine”. Ainda, em 2015, Bella desfilou pela primeira vez para a Chanel durante o desfile “Métiers d'Art”, em Roma. A partir de então a modelo também desfilou para a “Victoria’s Secret”, além de ser a capa de muitas revistas famosas como a “Vogue” e “ELLE”.

Signo Bella Thorne

Bella Thorne em premiação usando vestido e batom escuro

Data de nascimento: 08/10/1997

Profissão: Atriz, cantora, modelo, diretora, produtora executiva, empresária e autora

Principais trabalhos: Bella Thorne tornou-se extremamente conhecida em 2010 ao interpretar uma das protagonistas da série de televisão “Shake It Up”, Cece Jones. Além disso, também alcançou mais fama ao interpretar Paige Townsen, na série de ficção “Famous In Love”. Além das séries, Bella também apareceu em muitos filmes como “The Babysitter”, em 2017, “Midnight Sun”, em 2018, e “I Still See You”, em 2018. Ainda, em 2019, a atriz entrou para a lista da BBC das 100 mulheres mais inspiradoras e influentes do mundo.

Signo Brandon Flynn

Brandon Flynn deitado com cachorrinho no sofá

Data de nascimento: 11/10/1993

Profissão: Ator

Tudo o que você precisa saber antes de namorar um libriano

Principais trabalhos: A carreira de Flynn começou quando ele tinha dez anos, ao interpretar Mr. Smee em uma versão do musical de Peter Pan. Sua primeira aparição na televisão foi em 2016, ao participar da série “BraindDead”, seguido por um papel na produção Off-Broadway “Kid Victory”. O ator interpretou mais alguns papéis, principalmente em peças de teatro como “Muito Barulho Por Nada” e “As Bruxas de Salem”. No entanto, Flynn tornou-se mundialmente conhecido por seu personagem Justin Foley, na série “13 Reasons Why” da Netflix.

Signo Brie Larson

Brie Larson usando vestido e cabelo solto em premiação de filme

Data de nascimento: 01/10/1989

Profissão: Atriz e cantora

Principais trabalhos: Brie Larson iniciou sua carreira ainda jovem e fez pequenas aparições em filmes como “De Repente 30”, em 2004. Contudo, foi em 2013 com a sua atuação em “Short Term 12” que ela alcançou sucesso na crítica. Ainda, em 2015, a atriz participou do filme “Room”, que lhe rendeu diversos prêmios como o Oscar de Melhor Atriz, o Globo de Ouro de Melhor Atriz - Drama, o SAG Award de Melhor Atriz Principal, o BAFTA de Melhor Atriz, entre muitos outros. Em 2017, Larson conseguiu seu primeiro papel em um filme de grande orçamento “Kong: A Ilha da Caveira”, após o qual ela estrelou como Carol Danvers nos filmes de super-heróis da Marvel de 2019 “Capitã Marvel” e “Vingadores: Ultimato”.

Signo Candice Swanepoel

Candice Swanepoel desfilando com outras mulheres

Data de nascimento: 20/10/1988

Profissão: Supermodelo

Principais trabalhos: Candice iniciou sua carreira ainda jovem e desfila pela Victoria’s Secret desde 2007, além de participar em comerciais da marca, e em 2010 tornou-se “angel” da mesma. Ainda, em 2013 foi a angel escolhida para desfilar com o “Royal Fantasy BRA”, no valor de 10 milhões de dólares. Durante sua carreira foi a capa de diversas revistas famosas, tais como a Vogue, Elle e Harper’s Bazaar, além de modelar para marcas como Nike, Colcci, Ralph Lauren e Versace.

Signo Cardi B

Cardi B cantando e dançando no palco

Data de nascimento: 11/10/1992

Profissão: Rapper, compositora e atriz

Principais trabalhos: Cardi B tornou-se conhecida na internet depois que várias das suas postagens no Vine e Instagram viralizaram. Entre os anos de 2015 e 2017, Cardi participou como membro regular do elenco do reality show “Love & Hip Hop: New York”, da VH1. No entanto, para seguir o sonho de cantora, lançou duas mixtapes: “Gangsta Bitch Music” Vol.1, em 2016, e Vol. 2, em 2017. Desde então, a cantora ganhou três singles número um na Billboard Hot 100, são eles: Bodak Yellow”, “I Like It” e “Girls Like You” em colaboração com Maroon 5, o que fez com que ela fosse a única rapper feminina a alcançar várias músicas em primeiro nas paradas, além de torná-la a sexta artista feminina a alcançar três singles número um na parada durante a década de 2010. Ainda, Cardi B é reconhecida pela Forbes como uma das rappers mais influentes de todos os tempos e seus inúmeros prêmios incluem um Grammy, sete Billboard Music Awards, dois Guinness World Records e quatro MTV Video Music Awards.

Signo Cléo Pires

Cléo Piresa sentada em um sofá olhando para frente

Data de nascimento: 02/10/1982

Profissão: Atriz e cantora

Principais trabalhos: Cleo não tinha aspirações em ser artista quando pequena, devido à constante invasão à privacidade que a imprensa causava na vida de seus pais. Por isso, recusou diversos papéis ao longo da vida, participando de apenas alguns projetos como o longa-metragem “Benjamin”, em 2004, o remake de “Ciranda de Pedra”, em 2008, e “Caminho das índias”, em 2009. Além disso, a atriz também atuou em filmes como “Meu Nome Não é Johnny”, em 2008, e o filme da história de vida do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, “Lula, o Filho do Brasil”, em 2009. Contudo, Cleo optou por seguir a carreira na música e lançou dois álbuns em 2018, o “Jungle Kid”, seguido de “Melhor Que Eu”.

Signo Dakota Johnson

Dakota Johson olhando para o lado seriamente com sua mão na boca

Data de nascimento: 04/10/1989

Profissão: Modelo e atriz

Principais trabalhos: Por ser filha de atores, Dakota iniciou a carreira ainda criança ao lado de sua mãe na comédia-drama “Crazy in Alabama”, no ano de 1999. Após se formar no ensino médio, a atriz voltou a atuar em filmes como “The Social Network”, em 2010, “Beastly” em 2011, “21 Jump Street”, em 2012, e “Need for Speed”, em 2014. No entanto, Dakota ganhou fama mundial ao interpretar o papel de Anastasia Steele, no filme “Cinquenta Tons de Cinza”, em 2015, e ainda no mesmo ano desempenhou outros papéis aclamados pela crítica em filmes como “Black Mass” e “A Big Splash”. Após isso, a atriz deu continuidade à sequência dos filmes da franquia de “Cinquenta Tons de Cinza”, com o “Cinquenta Tons Mais Escuros”, em 2017, e “Cinquenta Tons de Liberdade”, em 2018. Outro filme que ganhou notoriedade foi a comédia romântica “How To Be Single”, lançada em “2016”.

Signo Donald Glover

Donald Glover olhando para o lado sério em premiação do filme

Data de nascimento: 25/09/1983

Profissão: Ator, roteirista, humorista, músico e rapper

Principais trabalhos: Donald Glover tornou-se conhecido pela mídia devido ao seu trabalho no grupo Derrick Comedy e também por escrever para o seriado “30 Rock”, além do seu papel como Troy Barnes na série de comédia da NBC, “Community”. Além disso, Glover também trabalha com música usando o nome artístico Childish Gambino, e seu primeiro álbum de estúdio, “Camp”, foi lançado em 2011. No entanto, seu nome tornou-se ainda mais conhecido em 2018 ao lançar o single “This Is America”, uma música que chegou ao nº1 nos EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Vencedor de prêmios como Emmy, Globo de Ouro e Grammy, Glover interpretou Lando Calrissian jovem, no filme “Solo: A Star Wars Story”, em 2018. Além disso, ele também dublou Simba na versão original do remake do filme “O Rei Leão”, lançado em julho de 2019.

Signo Evaristo Costa

Evaristo Costa sorrindo em ambiente fechado usando camisa e blazer social

Data de nascimento: 30/09/1976

Profissão: Jornalista e apresentador

Principais trabalhos: Evaristo iniciou sua carreira em 1995 enquanto ainda estava na faculdade. O jornalista trabalhou em uma produtora de programas para TV durante dois anos e depois foi contratado pela TV Globo Vale do Paraíba. Em 1999, ele foi transferido para a TV Globo São Paulo, onde foi repórter especial do programa “Mais Você”. Já em 2001, foi repórter da TV Trabalho, quadro do SPTV. Depois de participar em muitos projetos da Rede Globo, Evaristo passou a apresentar a previsão do tempo nos mais diversos telejornais da emissora. Contudo, o jornalista saiu da Rede Globo e em 2018 dublou seu primeiro personagem no cinema, fazendo a voz do apresentador de telejornal Chad, para “Os Incríveis 2”. Em 2019, Evaristo foi anunciado como um dos âncoras da CNN Brasil.

Signo Ezra Miller

Ezra Miller olhando para frente usando roupa social em premiação

Data de nascimento: 30/09/1992

Profissão: Ator, cantor, músico e modelo

Principais trabalhos: Miller começou sua carreira em 2006 ao participar do primeiro episódio de uma web-série humorística chamada “Cakey! The Cake from Outer Space”. Sua primeira aparição no cinema foi com o filme “Afterschool”, em 2008, com o qual ganhou um maior reconhecimento. Ainda, em 2011 estrelou como Kevin no drama “Precisamos Falar Sobre Kevin” e no ano seguinte co-estrelou em “As Vantagens de Ser Invisível”, com o qual conquistou ainda mais fama. O ator teve outros papéis até que conseguiu o de Barry Allen/The Flash no Universo DC, o que possibilitou que ele participasse de diversos filmes como “Batman vs Superman: A origem da Justiça”, “Esquadrão Suicida” e “Liga da Justiça”. Além disso, o Miller também esteve presente no filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, em 2016.

Signo Fernanda Montenegro

Fernanda Montenegro olhando para o lado e sorrindo

Data de nascimento: 16/10/1929

Profissão: Atriz, locutora, radialista e apresentadora

Principais trabalhos: Fernanda começou sua carreira aos quinze anos, quando inscreveu-se em um concurso como locutora na Rádio MEC, o que foi decisivo em sua carreira porque a partir dali muitas portas se abriram para a triz. Seu primeiro papel como radioatriz foi em “Sinhá Moça Chorou” e permaneceu na rádio em outros trabalhos por dez anos. Ainda, ela foi a primeira atriz contratada pela TV Tupi em 1951, onde estrelou centenas de teleteatros. Em 1954 fez sua estreia em telenovelas, participando de “A Muralha”. Sua carreira é extremamente brilhante, uma vez que ela é considerada uma das melhores atrizes e é referenciada como a grande dama do cinema e da dramaturgia do Brasil. Montenegro foi a primeira latino-americana e única brasileira já indicada ao Oscar de Melhor Atriz, além de ser a única atriz indicada ao prêmio por uma atuação em língua portuguesa, devido ao seu trabalho em “Central do Brasil”, em 1998. Ainda, a atriz foi a primeira brasileira a ganhar o Emmy Internacional, na categoria de Melhor Atriz, pela atuação em Doce Mãe. Em seus mais de sessenta anos de carreira, Fernanda Montenegro recebeu inúmeros prêmios nacionais e internacionais, entre eles está a Grã-Cruz da Ordem Nacional do Mérito, "pelo reconhecimento ao destacado trabalho nas artes cênicas brasileiras", entregue pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso, no ano de 1999. Em 2014 viveu novamente a Dona Picucha, na série “Doce de Mãe”, além de também ter estrelado na novela “Babilônia” naquele mesmo ano.

Signo Fernando Scherer

Fernando Scherer meditando na areia da praia

Data de nascimento: 06/10/1974

Profissão: Ex-atleta brasileiro de natação

Principais trabalhos: Conhecido como “Xuxa”, o atleta iniciou sua carreira aos 14 anos quando participou das primeiras competições. Em 1992, Fernando começou a ter reconhecimento nacional ao vencer os 50 metros e os 100 metros livre no Troféu Brasil. Com isso, tornou-se uma figura importante na história brasileira desse esporte e entre suas conquistas estão duas medalhas olímpicas e dez medalhas em Jogos Pan-Americanos, além de alguns recordes que o nadador bateu ao longo de sua vida. Xuxa se aposentou da natação profissional em 2007.

Signo Gal Costa

Gal Costa sorrindo segurando um copo

Data de nascimento: 26/09/1945

Profissão: Cantora, compositora e multi-instrumentista

Conheça a relação entre o signo de Libra e os deuses

Principais trabalhos: Pode-se dizer que tudo começou em 1963, quando Gal Costa foi apresentada a Caetano Veloso por Dedé Gadelha, iniciando ali uma grande amizade. Na música, Gal estreou ao lado de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia, entre outros no espetáculo “Nós, Por Exemplo…”, em 1964. Seu primeiro LP foi lançado em 1967, ao lado de Caetano Veloso, intitulado de “Domingo” na época. Deste disco saíram grandes sucessos como “Coração Vagabundo”. Entre suas maiores canções estão “O Amor”, “É D’oxum”, “Sublime”, “Pra Você”, “Aquarela do Brasil”, “Força Estranha” e “Negro Amor”. Ainda, Gal Costa foi eleita como a sétima maior voz da música brasileira pela Rolling Stone Brasil em 2012.

Signo Giselle Itié

Giselle Itié segurando seu filho no colo sentada na cama

Data de nascimento: 03/10/1982

Profissão: Atriz

Principais trabalhos: Giselle iniciou a carreira na Rede Globo, interpretando Lola na minissérie “Engraçadinha, Seus Amores e Seus Pecados”, em 1995. A atriz participou de mais alguns projetos até atuar na novela “Pé na Jaca”, em 2007, e também no seriado “O Mistério da Estrada de Sintra”, no mesmo ano. No entanto, a atriz se tornou extremamente conhecida por participar do filme “Os Mercenários”, em 2010, no qual fez o papel de Sandra ao lado do ator Sylvester Stallone.

Signo Glória Menezes

Glória Menezes deitada olhando para frente e sorrindo

Data de nascimento: 19/10/1934

Profissão: Atriz

Principais trabalhos: A atriz iniciou sua carreira ao cursar a Escola de Arte Dramática da USP e montou um grupo de teatro chamado “Jovens Independentes”. No entanto, sua carreira profissional só começou em 1959, na TV Tupi, em que participou da novela “Um Lugar ao Sol”. Em 1962, Glória participou do filme “ O Pagador de Promessas” e em 1963 protagonizou a primeira novela diária da televisão brasileira “2-5499 ocupado”. Desde então, participou de diversos projetos importantes como “Guerra dos Sexos” em 1983 e “Torre de Babel” em 1988. Ainda, ela também deu vida à divertida perua Stelinha Alcântara em “Totalmente Demais” em 2015.

Signo Gwen Stefani

Gwen Stefani cantando no palco segurando microfone

Data de nascimento: 03/10/1969

Profissão: Cantora, estilista, compositora e atriz

Principais trabalhos: Gwen Stefani ficou famosa em 1995, com o sucesso do seu álbum “Tragic Kingdom”, juntamente com a sua banda No Doubt. A cantora lançou outros álbuns, mas que não obtiveram tanto sucesso. Então, em 2004 lançou seu primeiro álbum solo “Love. Angel. Music. Baby.” cujo terceiro single “Hollaback Girl” obteve sucesso internacional e tornou-se o primeiro single digital dos EUA a superar mais de um milhão de vendas. Em 2006, a cantora lançou o segundo álbum de sua carreira solo, “The Sweet Escape”, que contou com os singles de sucesso “Wind It Up” e “The Sweet Escape”, que chegou ao segundo lugar na Billboard Hot 100. Ainda, em 2016, lançou seu terceiro álbum solo, “This Is What the Truth Feels Like” e ele foi o seu primeiro álbum solo a alcançar o primeiro lugar na parada Billboard 200.

Signo Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow olhando para frente e sorrindo

Data de nascimento: 27/09/1972

Profissão: Atriz, cantora e escritora

Principais trabalhos: A atriz fez sua estreia no cinema em 1991 fazendo parte do filme “Hook”. Após esse trabalho, participou de diversos trabalhos importantes até que recebeu seu Oscar de Melhor Atriz em 1998 pelo filme “Shakespeare Apaixonado”. Contudo, tornou-se mundialmente famosa ao interpretar Pepper Potts em diversos filmes do Universo Cinematográfico Marvel como “Homem de Ferro” 1, 2 e 3, “Vingadores” e “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

Signo Halsey

Halsey olhando para frente em premiação da MTV

Data de nascimento: 29/09/1994

Profissão: Cantora e compositora

Principais trabalhos: Halsey iniciou sua carreira em 2014 ao assinar seu primeiro contrato com a gravadora Astralwerks e no final daquele ano lançou seu primeiro EP, “Room 93”. Em 2015 a cantora lançou o seu primeiro álbum, “Badlands” que ganhou certificado de platina pela Recording Industry Association of America. A cantora tornou-se mundialmente conhecida em 2016 ao fazer uma colaboração com o duo The Chainsmokers lançando o single “Closer”. Em 2018, Halsey lançou seu single de maior sucesso como artista até o momento com “Without Me”, que entrou no top 10 de vários países e alcançou o número 1 da Billboard Hot 100 dos Estados Unidos. Em 2020, a cantora lançou o single “Experiment on Me” que fez parte da trilha sonora do filmes “Aves de Rapina”.

Signo Hugh Jackman

Hugh Jackman olhando para o lado sorrindo e usando terno

Data de nascimento: 12/10/1968

Profissão: Ator, cantor, dublador e produtor de cinema

Principais trabalhos: Hugh Jackman fez sua estreia no cinema em 1999 ao atuar em “Erskineville Kings”. No entanto, tornou-se mundialmente famoso a partir dos anos 2000 quando começou a interpretar Logan/Wolverine na franquia de filmes “X-Men” e “Logan” em 2017. Outros filmes importantes da carreira do ator são “Van Helsing: O Caçador de Monstros”, “Prisoners”, “The Greatest Showman” e “Les Misérables” pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Ator. Ainda, Jackman levou o Tony de Melhor Ator de Musical em 2004 ao interpretar Peter Allen em “The Boy from Oz”.

Signo Jesse Eisenberg

Jesse Eisenberg   olhando para o lado sério com pessoas atrás

Data de nascimento: 05/10/1983

Profissão: Ator, autor, humorista e dramaturgo

Principais trabalhos: Eisenberg iniciou sua carreira atuando em peças de teatro enquanto ainda era criança. Em 1999 estreou no programa de televisão “Get Real” e em 2002 fez seu primeiro papel no cinema, em “Rodger Dodger”. Sua ascensão foi em 2009 ao estrelar “Adventureland” seguido de “Zombieland”. No ano seguinte ele interpretou Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, em “The Social Network”, pelo qual recebeu indicações ao BAFTA, Globo de Ouro e Oscar. Desde então fez diversos outros papéis em trabalhos importantes como “Truque de Mestre”, em 2013, e também interpretou o super vilão Lex Luthor, em “Batman vs Superman: Dawn of Justice”, em 2016.

Signo Juju Salimeni

Juju Salimeni olhando para a frente em sua sala

Data de nascimento: 24/06/1986

Profissão: Modelo, repórter e empresária

Principais trabalhos: Juju iniciou sua carreira no Pânico na TV em 2008 onde permaneceu por anos até a sua saída em 2011. Em janeiro de 2010 foi a capa da revista Playboy e naquele mesmo ano foi anunciada pela revista “VIP” como a “Mulher Mais Sexy do Mundo”. Desde 2011, Juju Salimeni é a musa da escola de samba Mancha Verde. Em 2018, ela foi contratada pela Rede Bandeirantes para ser repórter e co-apresentadora do Show do Esporte.

Signo Kate Winslet

Kate Winslet olhando para frente sorrindo no meio de outras pessoas

Data de nascimento: 05/10/1975

Profissão: Atriz

Principais trabalhos: Kate teve sua estreia aos 15 anos na série de televisão britânica “Dark Season”, em 1991. Já no cinema, a atriz estreou interpretando uma adolescente assassina em “Almas Gêmeas”, em 1994. Em 1995 Kate interpretou Marianne Dashwood em “Razão e Sensibilidade” pelo qual ganhou seu primeiro BAFTA Award. Contudo, sua ascensão aconteceu ao estrelar o romance “Titanic”, um dos filmes de maior bilheteria de todos os tempos. Fez diversos outros papéis em filmes como “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”, em 2004, “Em Busca da Terra do Nunca”, em 2004, “Foi Apenas Um Sonho” em 2008 e “O Leitor”, também em 2008, pelo qual ganhou os prêmios Oscar, BAFTA, Globo de Ouro, e o SAG Award. Além disso, ela é a atriz mais jovem a receber seis indicações ao Oscar antes dos 31 anos de idade e é uma das poucas atrizes a ganhar três dos quatro principais prêmios do entretenimento americano.

Signo Leigh-Anne Pinnock

Leigh-Anne Pinnock olhando para frente sentada na cama

Data de nascimento: 04/10/1991

Profissão: Cantora, compositora e designer de moda

Principais trabalhos: Pinnock tornou-se conhecida ao participar do The X Factor, onde juntou-se à outras cantoras e montou o grupo Little Mix, com o qual lançou o primeiro álbum de estúdio, “DNA”, em 2012, e assim conquistou o sucesso internacional. Em 2016, lançaram seu quarto álbum de estúdio, “Glory Days”, cujo single “Shout Out to My Ex” alcançou o número um no UK Single Charts por três semanas consecutivas. Com o grupo, a cantora vendeu mais de 50 milhões de discos e singles mundialmente.

Signo Lobão

Lobão segurando microfone e sorrindo no palco

Data de nascimento: 11/10/1957

Profissão: Cantor, compositor, músico e escritor

Principais trabalhos: A carreira de Lobão começou aos dezessete anos quando saiu de casa e entrou para a banda Vímana, junto com Lulu Santos e Ritchie. O cantor teve uma vasta e promissora carreira no mundo da música e teve trabalhos de sucesso como os álbuns “O Rock Errou”, em 1986, “Vida Bandida”, em 1987, e “2001: Uma Odisséia no Universo Paralelo”, em 2001. Mais recentemente, Lobão lançou singles como “O Bobo”, em 2017, e “O Que É a Solidão em Sermos Nós?”, em 2016. Além da carreira musical, Lobão também foi apresentador de programas como “MTV Debate”, “Código MTV”, “Lobotomia” e “Lobão ao Mar”. Já no cinema, ele atuou em filmes como “Areias Escaldantes”, em 1985.

Quer saber qual é o simbolismo de libra? Leia aqui!

Signo Marisa Orth

Marisa Orth sorrindo olhando para frente usando óculos

Data de nascimento: 21/10/1963

Profissão: Atriz, cantora, humorista e apresentadora

Principais trabalhos: Marisa iniciou sua carreira ao integrar no grupo de teatro Vento Forte e estreou nos palcos em 1983 na peça “Una Serata Al Sugo”. A partir daí fez diversas participações em peças importantes como “Fica Comigo Esta Noite”, em 1988, e “O Inferno Sou Eu”, em 2010. Além disso, em 2012 a atriz viveu Mortícia Addams na versão brasileira do musical da Broadway “A Família Addams”. Já na televisão, sua primeira personagem foi na telenovela “Rainha da Sucata”, pela qual ganhou o prêmio APCA de Melhor Revelação Feminina em 1990” e sua ascensão na televisão veio em 1997 ao interpretar Magda na comédia “Sai de Baixo”. Orth também participou de muitos projetos importantes na TV como “Toma Lá, Dá Cá” e “S.O.S Emergência”. Nos cinemas, Marisa Orth estreou em 2009 ao participar do filme “É Proibido Fumar” e depois participou do filme “Sai de Baixo”, em 2019.

Signo Nanda Costa

Nanda Costa olhando para frente com cabelo no rosto

Data de nascimento: 24/09/1986

Profissão: Atriz, cantora e compositora

Principais trabalhos: A carreira de Nanda Costa começou em 2008 ao fazer participações em dois filmes, “Sexo com Amor?” e “Bezerra de Menezes e Carmo”. No ano seguinte, a atriz encarou um grande desafio ao interpretar Dolores Duran no programa “Por Toda a Minha Vida”, e naquele mesmo ano ganhou destaque no longa “Sonhos Roubados”, que lhe rendeu três prêmios de Melhor Atriz. Ainda, Nanda participou de grandes novelas como “Viver La Vida”, em 2008, e “Cordel Encantado”, em 2011. Fez ainda muitos papéis importantes até integrar ao elenco de “Amor de Mãe”, no ano de 2019.

Signo Naomi Watts

Naomi Watts falando no microfone ao lado de outras pessoas

Data de nascimento: 28/09/1968

Profissão: Atriz

Principais trabalhos: Naomi Watts iniciou sua carreira na televisão australiana onde apareceu em séries como “Hey Dad…!”, em 1990, “Brides of Christ”, em 1991, e “E Street”, em 1991. Contudo, Watts ganhou aclamação da crítica por seu trabalho no filme “Cidade dos Sonhos”, em 2001. No ano seguinte começou a receber o reconhecimento pela participação na série de filmes de terror “O Chamado”. Em 2003, Watts estrelou como Cristina Peck em “21 Gramas”, pelo qual recebeu indicação para o Oscar de Melhor Atriz. Naomi fez outros papéis notáveis em filmes como “King Kong”, de 2005, “Eastern Promises”, em 2007 e “The International”, em 2009. Por seu papel no drama espanhol “O Impossível”, Watts recebeu sua segunda indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

Signo PJ Harvey

PJ Harvey cantando e tocando guitarra no palco

Data de nascimento: 09/10/1969

Profissão: Cantora, compositora, produtora musical e poetisa

Principais trabalhos: A cantora iniciou sua carreira em 1988 ao se juntar à banda Automatic Dlamini como vocalista, guitarrista e saxofonista. Em 1991, Harvey lançou uma nova banda com o seu próprio nome e o trio lançou dois álbuns de estúdio, sendo eles o “Dry”, em 1992, e “Rid of Me”, em 1993. Depois disso ela seguiu carreira solo. Desde 1995 ela lançou mais nove álbuns de estúdio, colaborando com muitos músicos como John Parish, Rob Ellis, Mick Harvey, entre outros. Ao longo de sua carreira, PJ Harvey recebeu muitos prêmios como o Mercury Prize, em 2001, e 2011 por “Stories From The City, Stories From the Sea” e “Let England Shake”.

Signo Pitty

Pitty olhando para frente sentada ao lado de uma caixa de som

Data de nascimento: 07/10/1977

Profissão: Cantora, compositora, produtora, escritora, empresária e apresentadora

Principais trabalhos: Considerada uma das maiores representantes do rock brasileiro, Pitty iniciou sua carreira em 1997, atuando como baterista na banda Shes. Em 1998, a cantora integrou a banda de hardcore punk Inkoma, como vocalista, com a qual gravou o seu primeiro álbum de estúdio, tornando-se bastante popular na cena underground da Bahia. No entanto, foi em 2002 que Pitty recebeu o convite de Rafael Ramos e produziu seu primeiro álbum solo. Em 2003, seu primeiro single “Máscara” ganhou alta rotação nas rádios e em maio daquele ano lançou o álbum “Admirável Chip Novo”, que vendeu cerca de 370 mil cópias. Pitty seguiu e construiu uma carreira consolidada, lançando diversos álbuns e singles que se tornaram nacionalmente conhecidos, como “Equalize”, “Teto de Vidro”, “Na Sua Estante”, “Memórias”, “Dançando”, entre muitos outros. Ainda, a cantora recebeu diversos prêmios nacionais como o MTV Video Music Brasil e Prêmio Multishow de Música Brasileira, além de concorrer quatro vezes ao Grammy Latino.

Signo Rodrigo Faro

Rodrigo Faro olhando para frente e falando no microfone usando terno

Data de nascimento: 20/10/1973

Profissão: Apresentador e ator

Principais trabalhos: Rodrigo Faro iniciou sua carreira ainda criança como modelo e apresentador do programa infantil ZYB Bom, na TV Bandeirantes. Aos 19 anos integrou ao grupo musical Dominó. Em 1996, Rodrigo começou sua carreira de ator ao participar da sua primeira novela “Antônio Alves, Taxista” no SBT e no ano seguinte transferiu-se para a Rede Globo, onde participou de “Malhação”, “O Cravo e a Rosa”, “ A Casa das Sete Mulheres” e “Chocolate com Pimenta”. Contudo, em 2008, transferiu-se para a Rede Record para apresentar o programa “Ídolos”. No entanto, antes de estrear no programa foi colocado para apresentar o programa “O Melhor do Brasil”. Faro também apresentou o reality show “Fazenda de Verão” e atualmente apresenta o programa “Hora do Faro”.

Signo Tiago Abravanel

Tiago Abravanel sentado em uma cadeira de praia

Data de nascimento: 21/10/1987

Profissão: Ator, cantor, dublador, radialista, empresário e apresentador de televisão

Principais trabalhos: Tiago iniciou sua carreira aos 17 anos como ator na peça teatral “TeenBroadway”, de 2004. Após isso, participou de diversas produções famosas como “Aroma do Tempo” e “O Gato Malhado e a Andorinha”. Durante os anos 2009 e 2010, ele atuou no aclamado musical “Hairspray”, e no ano seguinte estreou na televisão como o personagem Davi, na novela “Amor e Revolução”, do SBT. Ainda, em 2012, Tiago foi convidado para participar da novela “Salve Jorge” na Rede Globo, o que lhe rendeu o troféu Melhores do Ano, na categoria Revelação. Em 2014, começara sua carreira musical lançando seu primeiro single “Eclético”. Além disso, o ator também é o responsável pela dublagem do protagonista da animação “Detona Ralph”. Atualmente ele apresenta o reality gastronômico do SBT, “Famílias Frente a Frente”.

Signo Tulipa Ruiz

Tulipa Ruiz de olhos fechados ao lado de umas plantas

Data de nascimento: 19/10/1978

Profissão: Cantora, compositora e ilustradora

Principais trabalhos: A carreira de Tulipa iniciou por volta dos anos 2000, quando ela ainda estudava na PUC e participou de bandas e projetos musicais, até que em um show da sua banda Pochete Set, o jornalista Ronaldo Evangelista convidou a cantora para fazer uma apresentação solo. Seu primeiro show foi em 2009 e, ao ganhar muitos admiradores, gravou o seu primeiro disco “Efêmera”. O álbum fez com que seu nome se tornasse conhecido e a canção “Efêmera” chegou a fazer parte da trilha sonora do jogo FIFA 11. Em 2015 Tulipa lançou seu terceiro álbum intitulado de “Dancê”, o qual foi indicado para o Grammy Latino e saiu vencedor na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro.

Signo Will Smith

Will Smith olhando para o lado sorrindo em premiação do filme do Alladin

Data de nascimento: 25/09/1968

Profissão: Ator, rapper, produtor cinematográfico, produtor musical e produtor de televisão

Principais trabalhos: Will tornou-se mundialmente conhecido por atuar na sitcom “Um Maluco no Pedaço” entre os anos 1990 até 1996”. Após isso, em 1995, Smith participou do filme de ação “Bad Boys”, que lhe rendeu a carreira consolidada e um ano depois participou do grande sucesso “Independence Day”. Ainda, ele foi protagonista em muitos filmes importantes como “Homens de Preto”, em 1997, “À Procura da Felicidade”, em 2006, e “Hancock”, em 2008. Além disso, Will Smith é ganhador de quatro Grammy e já lançou onze álbuns.

Signo Bruce Springsteen

Bruce Springsteen falando em um palco com o braço levando

Data de nascimento: 23/09/1949

Profissão: Cantor, compositor, violonista e guitarrista

Principais trabalhos: A carreira de Bruce começou com ele ainda jovem e foi ao final dos 60 que ingressou em um trio chamado Earth, com o qual fez diversos shows. Participou de outras bandas até que em 1972 assinou um contrato com a Columbia Records e formou o grupo E Street Band, cujo primeiro álbum “Greetings from Asbury Park, N.J.” foi lançado em 1973. Em 1975 lançou o álbum “Born to Run”, que alcançou o sucesso comercial, colocando o disco em 3º lugar nos Estados Unidos. Além disso, o artista já recebeu diversos prêmios importantes, como vinte Grammys, quatro American Music Awards e um Oscar. Ainda, Bruce participou da música “We Are The World”, escrita por Michael Jackson e Lionel Richie.

Signo Catherine Zeta-Jones

Catherine Zeta-Jones olhando para o lado com o cabelo na frente do rosto

Data de nascimento: 25/09/1969

Profissão: Atriz e cantora

Principais trabalhos: Catherine começou a carreira ainda jovem cantando e dançando na companhia teatral de uma congregação católica. No entanto, sua fama começou a partir de 1990 ao fazer sua estreia no cinema no filme “Les mille et une nuits”. Passou por mais alguns projetos - alguns deles fracassados - até que em 1998 participou do filme “A Máscara do Zorro”, o que gerou sua ascensão no cinema. Em 2000 estrelou o filme “Traffic”, que foi muito controverso principalmente na época. Contudo, seu maior papel foi em “Chicago”, em 2002, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz Secundária.

Signo Christoph Waltz

Christoph Waltz andando em um salão usando terno

Data de nascimento: 04/10/1956

Profissão: Ator

Principais trabalhos: Waltz iniciou sua carreira em peças de teatro mas sua ascensão se deu na televisão, em 2000, ao dirigir seu primeiro filme “Wenn man sich traut”. Em 2009, atuou na produção de Quentin Tarantino “Inglourious Basterds”, pelo qual foi agraciado com o prêmio de Melhor Ator no Festival de Cannes de 2009, além de receber o de Melhor Ator Coadjuvante no Globo de Ouro, Prémio Screen Actors Guild, BAFTA e Oscar. Em 2012, o ator participou do filme “Django Unchained”, pelo qual recebeu o Oscar, BAFTA e Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante.

Signo Klara Castanho

Klara Castanho olhando para frente com cabelo de lado

Data de nascimento: 06/10/2000

Profissão: Atriz

Principais trabalhos: Klara iniciou sua carreira aos 9 meses de idade fotografando para um catálogo de moda. No entanto, seu primeiro papel como atriz foi na série “Mothern”, interpretando Bel. A atriz estreou na televisão aberta em 2008 ao participar da novela “Revelação”, do SBT. Em 2009, Klara ganhou destaque na novela “Viver a Vida” da Rede Globo, que lhe rendeu mais 2 anos de contrato. Participou de muitas produções importantes da emissora como “Morde & Assopra” e “Além do Tempo”. Além disso, a atriz também atuou no longa “É Fada”, ao lado de Kéfera Buchmann.

Signo Matt Damon

Matt Damon ao lado de uma mulher usando terno e sorrindo

Data de nascimento: 08/10/1970

Profissão: Ator, roteirista e filantropo

Principais trabalhos: Damon iniciou sua carreira ainda jovem, mas seu reconhecimento veio em 1997 com o filme “Gênio Indomável”, que atuou e escreveu junto com o amigo Ben Affleck e lhe rendeu um Oscar de Melhor Roteiro Original. Em 1998, Matt atuou em “O Resgate do Soldado Ryan”, que tornou-se um grande marco na vida do ator. Além disso, o ator também teve a oportunidade de atuar ao lado de grandes nomes de Hollywood ao participar do filme “Onze Homens e Um Segredo”.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.