A música da Doja Cat de cada signo

O nome dela é Amala Zandile Dlamini, mas todo mundo a conhece como Doja Cat, uma das principais rappers da nova geração da música norte-americana! Natural de Los Angeles e nascida em 1995, Doja bombou nas trends do TikTok com suas músicas picantes!

Mas você sabia que, ainda que ela seja muito jovem, a música dela é tão diversa que podemos selecionar uma canção que combine com cada signo do Zodíaco? Tá duvidando? Então confira!

Juicy — Áries

A música "Juicy" fala sobre a confiança em seu próprio corpo. Doja fala sobre quão confortável ela está com seu corpo e certas características que ela sabe muito bem que são seus pontos fortes.

Saiba como a música pode elevar o seu baixo astral

Áries é o mais ambicioso e determinado signo do Zodíaco e acredita que tem tudo de que precisa para ter sucesso ou, nesse caso, para conseguir conquistar a pessoa que deseja.

Cyber Sex — Touro

“Cyber Sex” é uma música sobre não conseguir encontrar seu parceiro ideal, então criá-lo em um laboratório. Ela é exigente quanto ao que deseja, e a única combinação perfeita é alguém que ela cria com suas próprias ideias.

Os taurinos são conhecidos por serem bons amantes e valorizarem a beleza nos relacionamentos. Essa pode não ser uma canção de amor clássica, mas a ideia de ter um parceiro ideal pode ressoar em um taurino. E acrescente aqui o quão exigente ele é com o parceiro!

So High — Gêmeos

“So High” tem um significado duplo, porque faz uma alusão a estar “chapado”, como dizemos em bom português, mas também à sensação de estar “nas alturas” que temos quando nos apaixonamos. É como se Doja dissesse que está “chapada” de amor.

Os geminianos são difíceis de serem lidos e sempre apresentam características quase que opostas. Muito parecido com o duplo sentido da música, existe um duplo sentido para tudo na vida dos geminianos.

Tia Tamera — Câncer

“Tia Tamera” é uma música que tem um pouco de tudo. Inspirado pelas gêmeas Tia e Tamera Mowry e seu show de sucesso dos anos 90, “Sister, Sister”, é um hino de bad girl, uma música sobre chegar a um ambiente e causar uma grande impressão.

Os cancerianos são temperamentais, gostam de se emocionar e de emocionar os outros, e são leais aos amigos íntimos (representado aqui na parceria de Doja com a rapper Rico Nasty). Em uma indústria que é bastante masculina, essas duas artistas mostram que isso deve mudar e emocionam muita gente, como todo bom canceriano.

Boss B**ch — Leão

A música "Boss B**ch" escrita para o filme “Aves de Rapina” (2020) tem toda a energia caótica e peculiar da protagonista, a Arlerquina, dotada de muita confiança e carisma quando está em cena. A música fala sobre estar mais do que confortável sendo você mesmo e sobre o desejo de não ser igual a ninguém e viver de maneira única.

Os leoninos são conhecidos por serem os mais confiantes e carismáticos do Zodíaco, sempre demonstrando a necessidade de se destacarem e estarem no topo. “Boss B**ch” tem toda a pegada que os leoninos amam, pois eles se adoram!

Like That — Virgem

Nessa parceria com o trapper Gucci Mane, Doja descreve na música "Like That", nos mínimos detalhes, tudo que o seu parceiro deve ser, fazer e até como deve se comportar quando eles estiverem andando por aí, o que mostra os padrões altíssimos que ela tem.

Faça este teste e descubra qual gênero musical mais combina com você

E isso tem tudo a ver com os virginianos, que são conhecidos por calcularem tudo e não deixar nada ao acaso. Eles planejam cada detalhe de suas vidas e têm altas expectativas quando estão conhecendo pessoas.

Morant (Better Luck Next Time) — Libra

“Morant (Better Luck Next Time)” é uma música em que Doja fala sobre como a indústria da música estimula os artistas a fazerem abuso de drogas, a explorarem o próprio corpo, entre outros comportamentos tóxicos.

E ela expõe tudo isso para mostrar como é ruim e como é necessário fugir disso tudo para viver uma vida mais harmoniosa e equilibrada, como qualquer libriano que se preze.

Rules — Escorpião

Na música "Rules", Doja fala muito sobre sexo de uma maneira, digamos, bem caliente, o que agrada bastante aos sensuais nativos de Escorpião. Além disso, ela fala bastante sobre como está se sentindo segura de si e capaz de alcançar o topo, o que traz uma pontinha de arrogância, que, às vezes, pode ser vista no comportamento dos escorpianos.

Os escorpianos são muito confiantes e ambiciosos, sempre ansiosos para provar que são capazes e para transmitir seus pontos de vista, e isso tem tudo a ver com essa canção.

Say So — Sagitário

Indiscutivelmente, uma de suas melhores canções, que a alçou à fama, “Say So” tocou em todas as estações de rádio, ganhou um monte de remixes e virou música nos desafios do TikTok. A música fala sobre Doja tentando mostrar a um parceiro que ele precisa se mexer antes que seja tarde demais.

Essa música tem tudo a ver com os sagitarianos, que são bastante impacientes, necessitados de amor e carinho, mas tudo isso com bom humor. Os nativos de Sagitário são capazes de transformar seus pensamentos em ações e farão qualquer coisa para realizar o que desejam, o que fica nítido em como Doja se manifesta aqui.

Go to Town — Capricórnio

A música "Go to Town" é bastante picante, e Doja Cat conta algumas das suas experiências sensuais e demonstra como ela sabe muito o que a atrai e desperta seus desejos, e não aceita nada menos do que isso.

E essa vibe tem tudo a ver com o capricorniano, que é o mais exigente dos nativos do Zodíaco, alguém que pensa centenas e centenas de vezes antes de escolher passar o seu tempo ao lado de alguém.

Addiction — Aquário

A música "Addiction" fala sobre os problemas que são causados quando não expressamos as nossas emoções como deveríamos e também sobre como ser independente e confiante em si mesmo pode promover uma relação melhor consigo mesmo.

Muito independentes e confiantes na sua capacidade de fazer diferente e conquistar o que querem por meios não muito usuais e bastante ousados, os aquarianos se identificam muito com essa música de Doja Cat!

Candy — Peixes

Essa é outra música que ficou famosa devido a uma trend do TikTok. Em “Candy”, Doja confirma que não há ninguém mais doce, atrevida e peculiar do que ela. Por isso, ela é a opção certa para a pessoa com quem está se relacionando.

Apesar de os piscianos serem bastante humildes e quase nada arrogantes, eles se identificam com essa música da Doja justamente porque é uma das poucas canções em que ela apresenta um lado literalmente mais doce e menos picante de sua personalidade.

Conheça o trecho de música internacional de cada signo

E aí? O que você achou da música da Doja Cat que selecionamos para cada signo do Zodíaco? Acha que a que escolhemos para o seu tem tudo a ver com você? Ou recomendaria outra música? Compartilhe conosco a sua opinião!