Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Gêmeos

Sagitário

Pode ser o máximo, se o Sagitário entender que não há nada de estranho no seu companheiro geminiano ser um socialista convicto e, ao mesmo tempo, um especulador imobiliário. Ou um naturista inveterado que fuma dois maços de cigarro por dia. Sagitário não tem lá muito jogo de cintura, e Gêmeos tem todos. Sagitário nasceu cheio de princípios, Gêmeos veio ao mundo para relativizá-los. Mas se o Sagitário conseguir reduzir as 400 metas de Gêmeos para quatro ou cinco, e gêmeos ensiná-lo que não há nada como um dia depois do outro, eles serão felizes para sempre.

Amor

75%

Sexo

100%

Amizade

75%

Lealdade

85%

Ótima relação

As diferenças podem fazer o relacionamento desandar, mas se isso não acontecer, o geminiano e o sagitariano vão se entender tranquilamente. O ideal é que ambos sempre ouçam o parceiro quando necessário.

Entre quatro paredes

Geminiano, prepare-se! O sagitariano vai ter a disposição de pôr em prática todos aqueles desejos e fetiches que você cria. As noites vão pegar fogo e, certamente, serão inesquecíveis.

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação