Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Gêmeos

Touro

Bastante viável se eles seguirem duas recomendações. Primeira: que o geminiano aprenda a tourear a possessividade de seu parceiro, que vai querer controlar não só seus horários, como o saldo bancário. Segunda: que o taurino não dê muita bola para a instabilidade geminiana e não ligue a mínima quando gêmeos declarar acho que não te amo mais, o que ocorrerá religiosamente duas vezes por semana.

Amor

25%

Sexo

75%

Amizade

50%

Lealdade

50%

Convivência difícil

É preciso de um pouco de esforço para que a relação entre um geminiano e um taurino dê certo. O ideal é que o casal passe por cima de todos os problemas, e principalmente das diferenças, juntos.

Entre quatro paredes

Os geminianos devem ter o controle da situação com os taurinos, que são mais tímidos e reservados. Geminianos têm que ter muita paciência e ser muito carinhoso para ajudar a amenizar o clima tenso e fazer as coisas fluírem bem naturalmente.

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.

O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação