Cupido do Amor: Gêmeos e Peixes
Gêmeos
Peixes
A química é boa, vale tentar!
Aqui é exatamente o inverso. Se não fossem ambos signos maleáveis, nem se aproximariam. O pisciano é capaz de interromper o geminiano no meio do seu melhor discurso para pedir só mais um beijo. O Gêmeos vai perder o fio da meada e ficará exasperado com esta mania de misturar argumentos e beijinhos, sem o intervalo apropriado. O Peixes vai achar que seu parceiro é um freezer último tipo. Mas não é, não: é que, apesar de toda sua versatilidade, o Gêmeos precisa de uma certa educação sentimental.
Amor
50%
Sexo
25%
Amizade
50%
Lealdade
50%
Balança do romance
O que falta em um, sobra no outro. O pisciano é muito romântico, o contrário do geminiano, que encara as coisas de uma forma mais fria. Se o pisciano entender o lado de seu companheiro, o relacionamento pode fluir.
Entre quatro paredes
Geminianos precisam ter cuidado com o modo como estimulam e seduzem os piscianos, pois a criatividade e erotismo dos geminianos podem não corresponder com a calma e cautela dos piscianos. Os geminianos devem ir aos poucos para seduzir os piscianos.
O beijo de Gêmeos
O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.
O beijo de Peixes
O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.