Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Gêmeos

Peixes

Aqui é exatamente o inverso. Se não fossem ambos signos maleáveis, nem se aproximariam. O pisciano é capaz de interromper o geminiano no meio do seu melhor discurso para pedir só mais um beijo. O Gêmeos vai perder o fio da meada e ficará exasperado com esta mania de misturar argumentos e beijinhos, sem o intervalo apropriado. O Peixes vai achar que seu parceiro é um freezer último tipo. Mas não é, não: é que, apesar de toda sua versatilidade, o Gêmeos precisa de uma certa educação sentimental.

Amor

50%

Sexo

25%

Amizade

50%

Lealdade

50%

Balança do romance

O que falta em um, sobra no outro. O pisciano é muito romântico, o contrário do geminiano, que encara as coisas de uma forma mais fria. Se o pisciano entender o lado de seu companheiro, o relacionamento pode fluir.

Entre quatro paredes

Geminianos precisam ter cuidado com o modo como estimulam e seduzem os piscianos, pois a criatividade e erotismo dos geminianos podem não corresponder com a calma e cautela dos piscianos. Os geminianos devem ir aos poucos para seduzir os piscianos.

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.

O beijo de Peixes é bastante emocional e apaixonado, trazendo as mais loucas fantasias de amor, sem deixar de ser delicado e romântico.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação