Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Gêmeos

Leão

Gêmeos adora não só blefar, como ás vezes fazer comentários um tanto inoportunos. E quando ele declarar candidamente ao Leão que aquela roupa lhe cai terrivelmente mal, ouvirá um rugido ensurdecedor. O Gêmeos só falou por falar. O Leão terá ouvido uma ofensa imperdoável, uma afronta inadmissível, e se recusará a sair de casa. Com os leoninos, é preciso ter muito cuidado com a língua. Apesar do Leão ser o único capaz de fazer o geminiano um devoto adorador, talvez exatamente pelo inusitado dos rugidos.

Amor

75%

Sexo

75%

Amizade

50%

Lealdade

85%

Intrigas à vista

Apesar de terem a personalidade parecida e de sempre viverem em clima de festa, o geminiano e o leonino podem passar por muitos problemas juntos. O ideal é que ambos pensem muito antes de falar.

Entre quatro paredes

Muita coisa pode rolar numa cama entre geminianos e leoninos. Tenham disposição porque a noite vai ser muito, muito quente! A vontade de satisfazer desejos dos geminianos e a paixão dos leoninos vão fazer a cama pegar fogo!

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação