Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Gêmeos

Gêmeos

A vida a dois será como num harém. Dada a múltipla personalidade dos geminianos, na segunda-feira eles vão se comportar como um par de adolescentes, na terça como príncipe e donzela, na quarta como um casal de apaches, na quinta nem vão dar bola um para o outro, na sexta agirão como se estivessem se vendo pelo primeira vez. O sábado e domingo ficam por conta da fantasia de cada um.

Amor

75%

Sexo

100%

Amizade

100%

Lealdade

80%

Comunicação enfatizada

A união entre os amantes geminianos é de dar inveja em qualquer casal. Por serem comunicativos, nunca faltará assunto e animação no relacionamento.

Entre quatro paredes

A noite não será nada desanimada para dois geminianos! Muita criatividade e inovação na cama devem rolar entre o casal e não há limites para os desejos, que devem ser todos realizados. Mas não esqueçam o romantismo! O amor deve estar presente.

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação