Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Gêmeos

Escorpião

Gêmeos pega leve, Escorpião vai fundo. Onde você esteve até essa hora? pergunta o Gêmeos ao Escorpião, que chegou tarde exclusivamente para provocar uma crise de ciúme no parceiro. Por aí, responde o Escorpião, torcendo para que Gêmeos atire uma garrafa nele. Ah, que ótimo”, diz Gêmeos aliviado, “eu acho que você estava mesmo precisando chegar tarde algumas noites, porque assim sobra mais tempo para fazer aquele curso de inglês. O Escorpião terá que sublimar sua natureza passional matriculando-se num curso de alemão.

Amor

50%

Sexo

75%

Amizade

50%

Lealdade

80%

Cuidado com conflitos

Um é superficial, o outro profundo. Para que o relacionamento entre um geminiano e um escorpiano dê certo é preciso que ambos entendam o lado do parceiro. Coloque-se sempre do outro lado da história.

Entre quatro paredes

Geminianos precisam ter cuidado com o modo como estimulam e seduzem os escorpianos, pois a criatividade e erotismo dos geminianos podem não corresponder com a calma e cautela dos escorpianos. Os geminianos devem ir aos poucos para seduzir os escorpianos.

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação