Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Os dois não estão na mesma sintonia.

Gêmeos

Áries

Um adora falar, e o outro morre de impaciência para ir aos fatos. O momento mais delicado da relação será quando o geminiano estiver pendurado horas no telefone enquanto o Áries espera do lado de fora com o carro ligado.

Amor

25%

Sexo

75%

Amizade

25%

Lealdade

50%

Desafios no caminho

Os dois podem viver em harmonia, mas isso não será fácil. A comunicação ativa do geminiano pode espantar o ariano. Empreendam os desafios juntos!

Entre quatro paredes

Muita coisa pode rolar numa cama entre geminianos e arianos. Tenham disposição porque a noite vai ser muito, muito quente! A vontade de satisfazer desejos dos geminianos e a paixão dos arianos vão fazer a cama pegar fogo!

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação