Famosos arianos

Só quem é fã de verdade procura saber cada vez mais sobre a vida dos artistas que inspiram e alegram os seus dias. Selecionamos uma lista com celebridades de Áries e um pouco de informação sobre sua carreira, bem como as características de seu signo que são mais marcantes nelas e que fazem delas o sucesso que são. Venha conferir se seu artista predileto está aqui!

Signo Anitta

Anitta cantando no palco com outro cantor em um evento

Data de nascimento: 30/03/1993

Profissão: cantora, compositora, apresentadora, atriz, produtora e empresária

Cante com Anitta o hit do seu signo

Essa artista multitarefa começou a cantar aos 8 anos, no coral da igreja de seu bairro. Seu primeiro hit foi “Show das Poderosas”. Entre seus maiores sucessos, estão “Bang”, “Vai, Malandra”, “Paradinha”, “Sua Cara”, “Loka” e “Sim ou Não”. Entre os prêmios que coleciona, merecem destaque: Brasil Music Awards, Melhores do Ano, Latin American Music Awards, MTV Europe Music Awards, Meus Prêmios Nick e Prêmio Multishow de Música Brasileira. 

Signo Lady Gaga

Lady Gaga em uma premiação da TNT usando vestido

Data de nascimento: 28 de março de 1986

Profissão: cantora, compositora, apresentadora, atriz e produtora

Aprendeu a tocar piano aos 4 anos e, aos 13, escreveu sua primeira canção de balada no instrumento. Aos 14, fazia apresentações livres ao microfone. Foi seu primeiro álbum, “The Fame” (2008), que a lançou para a carreira musical e para um sucesso estrondoso. Músicas como “Just Dance”, “Poker Face”, “Paparazzi”, “Alejandro”, “Telephone” (com Beyoncé), “Born This Way”, “Perfect Illusion” e “Bad Romance” viraram hits. Além de diversas premiações no Grammy e no VMA, a cantora também ganhou várias outras, como American Music Awards, Billboard Music Awards, Glamour Awards e até mesmo um Globo de Ouro.

Signo Saoirse Ronan

Saoirse Ronan  olhando para o lado usando roupas para premiação

Data de nascimento: 12 de abril de 1994

Profissão: atriz

Irlandesa, radicada no EUA, foi indicada aos 13 anos na categoria Melhor Atriz Coadjuvante do Oscar, do Globo de Ouro e do Bafta. Ela estreou como atriz em 2003, atuando em séries da TV irlandesa e sua primeira participação na tela foi na comédia romântica “Nunca É Tarde para Amar” (2007). Com o filme “Um Olhar do Paraíso”, levou o prêmio Critics’ Choice Award, na categoria Melhor Jovem Ator ou Atriz. 

Signo Rosie Huntington-Whiteley

Rosie Huntington-Whiteley olhando para frente e sorrindo

Data de nascimento: 18 de abril de 1987

Profissão: atriz e modelo

Famosa por ser uma angel da renomada grife de lingeries Victoria’s Secret, a supermodelo britânica ocupou o terceiro lugar na lista das 20 Top Models mais sensuais, de acordo com o Models.com (empresa de notícias sobre o mundo da moda) em 2011. Neste mesmo ano, foi classificada como a mulher mais sexy do mundo, pela revista “Maxim”.

Signo Coleen Rooney

Coleen Rooney sorrindo ao lado de seu filho que também está sorrindo

Data de nascimento: 4 de abril de 1986

Profissão: modelo, colunista e escritora

Nascida em Liverpool, é uma supercelebridade no Reino Unido. Conhecida como a esposa do jogador de futebol Wayne Rooney, assina uma coluna semanal na revista “Ok!” Eprovou ser mais do que uma “WAG” (acrônimo para wivesgirlfriends), que é como os tabloides ingleses se referem às companheiras dos jogadores de futebol (aliás, uma alcunha um tanto sexista, que rotula as mulheres de forma pejorativa, segundo as entidades e pessoas que defendem a igualdade e os direitos humanos).

Signo Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso sentado no chão encostado em sua estante de livros

Data de nascimento: 13 de abril de 1982

Profissão: ator, roteirista e empresário

Começou a carreira artística como modelo de grifes infantis (aos 3 anos!). Aos 7, veio seu primeiro papel na TV: uma participação na novela “Barriga de Aluguel”. Ao tomar gosto pelo ofício, investiu em cursos de teatro e interpretação, retornando à telinha aos 15 anos, onde fez uma ponta no programa interativo “Você Decide”. Seu primeiro grande papel veio aos 17 anos, na novela “Chiquititas”, do SBT. Após isso, sua carreira deslanchou, participando de novelas como “Celebridade”, “América”, “Passione”, “Paraíso Tropical”, “Cordel Encantado”, “Joia Rara” e “O Sétimo Guardião”. Um de seus maiores destaques foi o psicopata Edu, da série “Dupla Identidade”.

Signo Isabelle Drummond

Isabelle Drummond olhando para frente séria usando roupas sociais

Data de nascimento: 12 de abril de 1994

Profissão: atriz, empresária e filantropa

Iniciou a carreira como atriz em pequenas participações na novela “Laços de Família” e no programa “Linha Direta”. Seu primeiro papel de peso foi na minissérie “Os Maias”, como Rosicler. Atuou por seis anos seguidos no “Sítio”, em que deu vida à Emília, a boneca de pano mais querida da TV e da literatura. Entre as novelas de que participou, destacam-se “A Favorita”, “Caras & Bocas”, “Cordel Encantado”, “Sangue Bom”, “Geração Brasil”, “Sete Vidas”, “Novo Mundo”e “Cheias de Charme”. Outro grande destaque foi a personagem Manuela Renata, da novela “Verão 90”, que fez um estrondoso sucesso. 

Signo Ana Maria Braga

Ana Maria Braga sorrindo olhando para o lado

Data de nascimento: 1º de abril de 1949

Profissão: jornalista, apresentadora, bióloga, atriz e cantora

Iniciou sua carreira na TV como jornalista na extinta Rede Tupi, onde trabalhou em telejornais e programas femininos. Em seguida, foi para a Editora Abril. Seu retorno à TV aconteceu em 1992, com o programa “Note e Anote”, responsável por alavancar sua fama. Mais tarde, em 1997, passou a comandar o “Mais Você”, na TV Globo, onde está até os dias atuais, fazendo companhia aos telespectadores nas manhãs de segunda a sexta. Cheia de disposição e iniciativa, já vendeu mais de 13 milhões de livros.

Conheça os decanatos do signo de Áries

 

Signo Elle Fanning

Elle Fanning jogando cabelo para trás e sorrindo

Data de nascimento: 9 de abril de 1998

Profissão: atriz, modelo e produtora

A atriz debutou no cinema aos 2 anos, no filme “Uma Lição de Amor” (2001). Na obra, ela interpretava a versão mais nova de Dakota Fanning (sua irmã mais velha, na vida real). Sua primeira atuação sem a companhia da irmã foi em “A Creche do Papai” (2003). Mas é em 2004, com o filme “Provocação”, que ela começou a ter mais destaque na carreira. Além de atriz, ela também é uma queridinha de marcas e editoras de moda. 

Signo Emma Watson

Emma Watson em premiação de filme usando vestido e olhando seriamente para o lado

Data de nascimento: 15 de abril de 1990

Profissão: atriz, modelo e ativista

Se interessou pela arte aos 6 anos, quando iniciou estudos na dança, canto e teatro. Aos 10 anos fez sua estreia profissional, no primeiro da série de filmes dos feiticeiros de Hogwarts, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, interpretando a bruxinha Hermione Granger. Astuta, de raciocínio rápido, foi eleita a melhor personagem feminina de cinema, segundo pesquisa feita pela “The Hollywood Reporter”, em 2016. Ela também buscou outros projetos, tendo atuado em “Dançando para a Vida” e dublado a Princesa Pea na animação “O Corajoso Ratinho Despereaux”. Atuou em outros filmes igualmente relevantes: “A Bela e a Fera”, “As Vantagens de Ser Invisível”, “Noé” e “Adoráveis Mulheres”.

Veja qual é o signo de cada personagem do fenômeno Harry Potter

 

Signo Ewan McGregor

Ewan McGregor usando roupas sociais e olhando para frente em premiação

Data de nascimento: 31 de março de abril de 1971

Profissão: ator, diretor e músico

É um dos atores mais consagrados de Hollywood, sendo considerado uma das melhores estrelas do Cinema em 1997. Consagrou-se em filmes como “Moulin Rouge – Amor em Vermelho” (2001) e no aclamado “Falcão Negro em Perigo”. Deu vida ao mestre jedi Obi-wan Kenobi na saga “Star Wars” (Episódios I, II e III). Seu primeiro filme na telona foi “Segredos da Vida” (1993), atuando com ninguém menos que Robin Williams. Além desses filmes já mencionados, McGregor atuou em diversos outros: “Abaixo o Amor”, “Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”, “A Ilha”, “Anjos e Demônios”, “O Impossível”, “A Bela e a Fera” e “Doutor Sono”. 

Signo Jessie J

Jessie J cantando no palco com fumaça em sua volta

Data de nascimento: 27 de março de 1988

Profissão: cantora e compositora

Dona de uma voz inconfundível, já tinha notoriedade na indústria musical pelo fato de compor para artistas como Rihanna, Justin Timberlake e Miley Cyrus. Devido a uma doença na infância, foi vítima de bullying, e usou esse trauma para escrever “Who’s Laughing Now”. Graduou-se na Brit School (famosa escola de artes britânica) e aos 17 anos, formou a banda Soul Deep. Em decorrência de um AVC aos 18 anos, resolveu compor para investir no seu álbum, onde surgiu a música “Big White Room”. Na sequência, vieram contratos como compositora. Outros de seus grandes sucessos são o premiado megahit “Price Tag”, “Domino”, “Bang Bang” e “Nobody’s Perfect”. Ela também apoia causas humanitárias.

Signo Keira Knightley

Keira Knightley ao lado de um homem em uma premiação

Data de nascimento: 26 de março de 1985

Profissão: atriz e modelo

A atriz iniciou contato com o mundo do cinema precocemente. Aos 3 anos pediu aos pais um agente só para ela e aos 8 já fazia uma ponta na série “Screen One”. Em 1999, ganhou o pequeno papel em “Star Wars: Episódio I – a Ameaça Fantasma”. Foi ganhadora de um prêmio Empire e indicada ao Oscar e Globo de Ouro. Participou de filmes como “Driblando o Destino”, a série de filmes “Piratas do Caribe” (que a tornou famosa mundialmente), “Desejo e Reparação”, “Orgulho e Preconceito” (que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz), “Domino – A Caçadora de Recompensas”, “Anna Karenina”, “O Jogo da Imitação”, “Beleza Oculta” e “Operação Sombra – Jack Ryan”. 

Signo Kristen Stewart

Kristen Stewart em premiação com cabelo curto e vestido brilhante

Data de nascimento: 9 de abril de 1990

Profissão: atriz, diretora e roteirista

A carreira da atriz não se resume à saga “Crepúsculo”, pois sua carreira começou em 1999, no filme “O Quarto do Pânico”, onde foi indicada ao Young Artist Awards, como Melhor Atriz Jovem. Também atuou em filmes de relevância, como “O Silêncio de Melinda”, “Zathura – Uma Aventura no Espaço”, “Na Natureza Selvagem”, “Branca de Neve e o Caçador” e “As Panteras”. Em 2010, ganhou o Bafta, na categoria Estrela em Ascensão, e em 2011 foi agraciada com o Milan International Film Festival Award de Melhor Atriz pelo filme “Corações Perdidos”. Também atuou em filmes independentes, rendendo prêmios importantes do cinema francês.  Ela também tem um forte engajamento com as causas sociais.

Signo Leighton Meester

Leighton Meester olhando para frente sorrindo

Data de nascimento: 9 de abril de 1986

Profissão: atriz, cantora, compositora e modelo

Desde pequena, participava de produções teatrais. Na TV, seu primeiro trabalho foi na série “Law & Order”, mas a fama veio com interpretação da cantora Justine, na série “Entourage”. Entre as séries de que participou, destacam-se: “Numb3rs”, “House”, “CSI – Miami”, “24 Horas” e “Veronica Mars”. Antes de entrar em “Gossip Girl”, ela chegou a trabalhar em “Secrets of a Small Town”, mas a produção foi cancelada devido à baixa audiência. A atriz é considerada a alma de “Gossip Girl” e um ícone de moda, inclusive no mundo real. Depois de “GG”, atuou em outras séries: “Single Parents” e “Defending Jacob”. Além de atriz, é também cantora. Entre as suas canções, estão: “Somebody to Love” (com Robin Thicke), “Heartstrings”, “Give in to Me” (com Garrett Hedlund) e “Set It on Fire” (com Jackie Boyz).

Signo Nah Cardoso

Nah Cardoso olhando para frente usando laço na cabeça

Data de nascimento: 22 de março de 1993

Profissão: blogueira, it girl, youtuber e empresária

Considerada pioneira na internet, já acumula um número estratosférico de seguidores. Estudou publicidade e propaganda, além de artes cênicas, o que a ajudou a se promover nas redes sociais. Ela cria conteúdo sobre os mais variados temas e é autora do livro “A Vida sem Filtros”, no qual traz reflexões profundas sobre vida, medos e autoestima. A blogueira foi agraciada com as premiações Capricho Awards 2015 (Mais Estilosa do Instagram) e Prêmio Jovem Brasileiro 2016 (categoria Internet). Como o mundo da internet é bem mutável, se jogou no próprio negócio, onde produz os próprios vídeos, faz licenciamento, entre outros processos relacionados à sua marca, o NahSpace, que tem uma estrutura de agência de conteúdo e funciona como espaço para reuniões com os clientes e bate-papo com famosos.

Faça o teste e descubra como seria seu canal no YouTube

 

Signo Nathalia Dill

Nathalia Dill olhando para frente sorrindo cm algumas flores na cabeça

Data de nascimento: 24 de março de 1986

Profissão: atriz

Começou a carreira em 2005, fazendo apresentações em peças teatrais. Em 2006, passou a compor o elenco da série “Mandrake”, da HBO. Na TV Globo, seu primeiro papel já foi logo de uma vilã, na trama adolescente “Malhação” (2006). Seu segundo papel foi a mocinha Maria Rita, na novela “Paraíso”. Na pele de Viviane/Vitória, em “Escrito nas Estrelas”, ela foi laureada com o Prêmio Extra de Televisão, como melhor atriz do ano. Saindo do lugar comum das mocinhas, ela deu vida à justiceira Doralice, em “Cordel Encantado”). Entre outras obras nas quais ela trabalhou, destacam-se: “Avenida Brasil”, “Joia Rara”, “Alto Astral”, “Eta Mundo Bom”, “Rocky Story”, “Orgulho e Paixão” e “A Dona do Pedaço”. 

Signo Paolla Oliveira

Paolla Oliveira com cabelo jogado de lado e apoiando sua mão em seu rosto

Data de nascimento: 14 de abril de 1982

Profissão: atriz

Iniciou sua carreira aos 16 anos, como assistente de palco nos programas “Passa ou Repassa” e “Curtindo uma Viagem”, ambos do SBT. Sua primeira novela foi “Metamorphoses”, da Rede Record. De lá foi para a TV Globo, mas, antes de ganhar destaque em uma novela, ela fez uma pequena participação em Malhação (2005). Seu primeiro papel com visibilidade foi na novela “Belíssima”. Outras novelas de que participou: “O Profeta”, “Cama de Gato”, “Ciranda de Pedra”, “Insensato Coração”, “Amor à Vida” e “A Força do Querer”. O papel que mais fez sucesso na carreira da atriz foi a múltipla, misteriosa e intrigante garota de programa Danny Bond, na minissérie “Felizes para Sempre?”. Também participou na novela “A Dona do Pedaço”, vivenciando a blogueira Vivi Guedes. 

Signo Paris Jackson

Paris Jackson olhando para frente usando vestido em premiação

Data de nascimento: 3 de abril de 1998

Profissão: modelo e atriz

Filha do Rei do Pop, Michael Jackson e embora seja, aos olhos de alguns, o máximo ser filha de um fenômeno do mundo artístico, nem sempre é tão fácil para a própria pessoa carregar essa responsabilidade. Toda a exposição acerca de sua vida desde o nascimento realmente pode parecer intimidante. Dona de olhos lindamente azul-esverdeados e de uma beleza exótica, a herdeira de um império já foi atriz e participou de alguns filmes. Estreou como modelo, além de ter dotes musicais, ela também é uma grande ativista em defesa dos direitos animais, abandonando inclusive um desfile da grife francesa Dior, assim que se deparou com a presença de cavalos durante um evento realizado em Chantilly, na França.

Signo Quentin Tarantino

Quentin Tarantino sorrindo e usando terno ao lado de um ator

Data de nascimento: 27 de março de 1963

Profissão: cineasta, roteirista, ator, produtor, diretor de fotografia

Um fenômeno do cinema. Vencedor duas vezes do Oscar, na categoria Melhor Roteiro Original, ocupa a 19ª posição entre os 100 melhores diretores de cinema dos últimos 25 anos, numa lista elaborada pela revista “Quartz”, a partir das pontuações no Metacritic, famoso site de republicações de críticas e resenhas de filmes, discos, games e programas de TV. Tarantino iniciou a carreira fazendo algumas pontas em filmes pequenos. Sua fama veio de forma rápida, no início dos anos 90. Estreou como diretor no filme independente “Cães de Aluguel” (1992). Também aajudou a escrever roteiros de filmes que viraram sucesso – como “Amor à Queima-Roupa” (1993) e “Assassinos por Natureza” (1994). Em 1994, dirigiu seu maior sucesso, “Pulp Fiction – Tempo de Violência”, que estreou em Cannes. 

Signo Robert Downey Jr.

Robert Downey Jr. sorrindo e usando óculos em premiação do filme Advengers

Data de nascimento: 4 de abril de 1965

Profissão: ator, cantor, compositor e pianista

O eterno Homem de Ferro estreou como ator aos 5 anos, no filme “Pound”, dirigido por seu pai, o mesmo que lhe oferece o primeiro cigarro de maconha, quando ele tinha 6 anos. Sua vida foi repleta de altos e baixos: idas e vindas com drogas e prisões contrastando filmes relevantes (em 1992 era indicado ao Oscar pelo filme “Chaplin”; em 1996 foi preso três vezes, e em uma dessas prisões o exame de urina acusava presença de heroína, maconha, cocaína, morfina e Valium). Em 2001 foi indicado ao Emmy pela atuação na série “Ally McBeal”, rendendo um Globo de Ouro na categoria Melhor Ator Coadjuvante em Televisão. Participou de: “Mulher Nota 1000” e “O Rei da Paquera” e em 90 atuou nas produções: “Air America – Loucos pelo Perigo”, “Só Você” e “Zodíaco”. Foi na pele do milionário Tony Stark que se tornou uma sensação mundial. Em 2008 foi indicado ao Oscar por “Trovão Tropical” e em 2009, consolidou-se com “Sherlock Holmes”. Sua estrela na Calçada da Fama, veio em 2010.

Descubra quais super-heróis representam cada um dos signos do Zodíaco

 

Signo Russell Crowe

Russell Crowe usando óculos de sol e terno para premiação do filme

Data de nascimento: 7 de abril de 1964

Profissão: ator e produtor

Começou a carreira aos 6 anos e teve pequenos papéis em séries de TV. Aos 16 anos, formou uma banda de rock, chamada Roman Autix. Decidiu seguir a carreira de ator e sua estreia foi no filme “Blood Oath” (com uma pequena participação). Ainda em papel secundário, atuou em “A Prova”, em que recebeu sua primeira indicação ao Prêmio do Cinema Nacional da Austrália. O prêmio de Melhor Ator veio com seu primeiro protagonista, no filme “Skinheads – A Força Branca”, mas debutou em Hollywood com o filme “Rápida e Mortal”, a convite de Sharon Stone. As indicações ao Oscar vieram com “Los Angeles – Cidade Proibida”. Atuou no filme "O Informante (1999), sendo premiado pelo National Board of Review e pelo Critics’ Choice Award, como Melhor Ator. Em “Gladiador”, ganhou o Oscar de Melhor Ator (2001). Outro filme que lhe rendeu premiações foi “Uma Mente Brilhante”, todas na categoria Melhor Ator: Critics’ Choice Award, Bafta e Globo de Ouro. 

Signo Sadie Sink

Sadie Sink olhando para frente usando vestido brilhante para premiação da série Stranger Things

Data de nascimento: 16 de abril de 2002

Profissão: atriz

Começou a estudar teatro aos 7 anos, graças à sua paixão pela trilogia “High School Musical”, da Disney. Seu primeiro papel em uma série foi na premiada (com o Emmy) “The Americans” (2013). Participou também da série de comédia “Unbreakable Kimmy Schmidt”. Começou a ganhar visibilidade na série “American Odyssey” (2015), no papel principal de Suzanne Ballard. Mas foi em “Stranger Things” (2017) que ela se tornou uma grata surpresa, ao dar vida à personagem Max, uma brava menina, que ama videogame e skate, mas que também carrega consigo grandes ressentimentos e frustrações familiares.

Signo Sarah Jessica Parker

Jessica Parker olhando para frente com seu cabelo solto e usando vestido

Data de nascimento: 25 de março de 1965

Profissão: atriz e produtora

Iniciou nas artes estudando canto e balé, quando foi escalada para a peça “The Innocents”. Como teve uma boa performance, foi chamada para outras peças – como “Annie” e “The Sound of Music”. Em 1982, fez uma pequena participação em uma produção para a TV norte-americana. Seu primeiro papel no cinema veio em 1984, no filme “Footlose”, onde recebeu uma indicação ao Young Artist Awards, na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em um Filme de Comédia, Musical, Aventura ou Drama. Foi em 1991, com o filme “L.A. Story”, contracenando ao lado de Nicolas Cage e Steve Martin, que ela ganhou o papel de destaque. Ela ficou mesmo consagrada como a icônica protagonista Carrie Bradshaw, da série “Sexthe City”. Entre outros filmes que participou, destacam-se: “Marte Ataca!”, “Lua de Mel a Três”, “Abracadabra”, “Lado a Lado com o Amor”, “O Clube das Desquitadas”, “Armações do Amor”, “Deu a Louca nos Astros”, “Tudo em Família” e “Cadê os Morgan?”.

Signo Shay Mitchell

Shay Mitchell olhando de lado usando vestido e cabelo solto em premiação

Data de nascimento: 10 de abril de 1987

Profissão: atriz, modelo, empresária e autora

Desde criança queria seguir a carreira artística. Passou a ter aulas de dança dos 5 aos 10 anos de idade. Durante a adolescência, trabalhou como modelo, desfilando em outros países, mas retornou à sua terra natal empenhada em seguir sua verdadeira paixão: atuar e conseguiu seu primeiro contrato em uma agência de teatro. Apareceu em vários comerciais no país, além de participar do clipe “Hold My Hand”, do rapper jamaicano Sean Paul. Ficou conhecida por seu papel como Emily Fields na série “Pretty Little Liars” (de 2010 a 2017). Em 2018, estrelou a série de suspense psicológico “You”, na pele de Peach Salinger. Revelando seu perfil de empreendedora, ela é coautora do romance “Bliss”, tem um canal no YouTube, no qual entrega conteúdos sobre lifestyle, e em 2017 fundou a produtora Amore & Vita Inc.

Signo Sofia Carson

Sofia Carson usando vestido longo com as mãos na cintura em uma premiação do filme Frozen

Data de nascimento: 10 de abril de 1993

Profissão: atriz, dubladora, cantora, compositora e dançarina

Conhecida por dar vida à personagem Evie Grimhilde, filha da Rainha Má na série de filmes “Descendentes”, da Disney, iniciou sua carreira artística aos 3 anos, na dança. Por 17 anos, teve aulas de balé, jazz, dança de teatro musical, hip-hop, flamenco, sapateado e dança moderna e contemporânea. Aos 8 anos estrelou sua primeira produção musical, no papel de Dorothy, na peça “O Mágico de Oz”, no teatro Riviera (Miami). Estreou na TV em 2014, na série “Austin & Ally”, da Disney. Participou de vários filmes do Disney Channel, em que também atuou como cantora. Um de seus clipes mais famosos é “Love Is the Name”. No spin-off “Pretty Little Liars – The Perfectionists”, ela é uma das personagens principais – Ava Jalali, uma blogueira e it girl cheia de personalidade.

Signo Tini Stoessel

Tini Stoessel olhando sério para frente com jardim atrás

Data de nascimento: 21 de março de 1997

Profissão: atriz, cantora, dançarina e modelo

O personagem da Disney Pixar que combina com cada signo

Ela fez sua primeira participação na TV em 2007, com um pequeno papel na telenovela “Patito Feo”. Em 2001, fez a dublagem em espanhol da canção “The Glow”, uma espécie de hino para as princesas Disney. Em 2011, foi escalada para protagonizar “Violetta” e por esse papel foi premiada no Kids Choice Awards Argentina 2012, na categoria Atriz Revelação. Além de atriz e cantora, participou da animação “Universidade Monstros” como dubladora em italiano. Em 2014, lançou seu primeiro livro, “Simplesmente Tini”; e em 2015, lançou seu primeiro disco solo.

Signo Victoria Beckham

Victoria Beckham olhando para o lado usando paletó e cabelo preso

Data de nascimento: 17 de abril de 1974

Profissão: empresária, estilista e ex-cantora

Ícone do final da década de 1990, como uma das integrantes do grupo pop “Spice Girls”, onde fez um estrondoso sucesso com a girl band (que acabou em 2001, mas voltou para um “revival” em 2007, para a alegria dos fãs). Em 1999, casa-se com o jogador de futebol David Beckham. Fora do mundo musical, ela construiu uma carreira sólida, como empresária e estilista. Entre os seus feitos, ela publicou a autobiografia “Learning to Fly”, protagonizou (junto de seu marido e filhos) o reality show “The Real Beckhams”, criou uma linha de óculos escuros e perfumes, lançou sua marca de jeans, chamada DVb Denim. Em 2008, cria uma grife que leva seu nome que é bastante respeitada no mundo fashion.

Signo James Franco

James Franco sorrindo olhando para frente

Data de nascimento: 19 de abril de 1978

Profissão: ator, diretor, roteirista, comediante, produtor cinematográfico, escritor e professor

Entre seus personagens mais notáveis, estão o traficante de “Segurando as Pontas”, o anti-herói Harry Osborn, da trilogia “Homem-Aranha”, e o alpinista Aaron Ralston, no filme “127 Horas”, baseado em uma história real. Neste último filme, sua entrega foi tão grande que lhe rendeu várias indicações a prêmios, e fez com que ele ganhasse como Melhor Ator no Independent Spirit Awards. Como a maioria dos artistas, ele também apoia causas sociais e trabalhou como voluntário em um hospital infantil. Além dos filmes já citados, ele participou de outros, entre eles: “Nunca Fui Beijada”, “Correndo Atrás”, “James Dean” (que lhe rendeu um Globo de Ouro, na categoria Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme), “Planeta dos Macacos – A Origem” e o polêmico “A Entrevista”.

Signo Juliana Paes

Juliana Paes deitada em uma cama olhando para frente

Data de nascimento: 26 de março de 1979

Profissão: atriz e apresentadora

Iniciou a carreira como figurante em “Malhação”. Formada em publicidade, não chegou a exercer a profissão. Sua primeira personagem foi Ritinha, em “Laços de Família”, mas despontou em 2003, na novela “Celebridade”. Tem uma carreira sólida na TV, em novelas do horário nobre, entre elas “O Clone”, “América”, “Pé na Jaca”, “O Astro”, “Meu Pedacinho de Chão”. Nos papéis de grande relevância, destacam-se a protagonista Maia, Gabriela, a implacável empresária Carolina Castilho, de “Totalmente Demais”, a controversa Bibi Perigosa, em “A Força do Querer”, e Maria da Paz, em “A Dona do Pedaço". No cinema, participou da produção internacional “Amor por Acaso”. Também participou em produções nacionais como: “A Casa da Mãe Joana”, “Desenrola” e “Dona Flor e Seus Dois Maridos”.  Também dublou a personagem Tigresa, na animação “Kung Fu Panda”. Em 2006, foi eleita uma das 100 personalidades mais sensuais do planeta, segundo a revista “People” e em 2009, foi considerada uma das 100 mulheres mais influentes do ano, pela revista “Época”. 

Signo Xuxa

Xuxa olhando para o lado séria em um fundo branco

Data de nascimento: 27 de março de 1963

Profissão: apresentadora, atriz, cantora, empresária, filantropa e ex-modelo

Iniciou a carreira como modelo aos 16 anos e em1980 já era capa da revista “Carinho”, uma das principais na época. Aos 20 anos, ganhou seu primeiro programa infantil, o “Clube da Criança”, na TV Manchete e em 1986, passou a apresentar o “Xou da Xuxa”, na Globo. Em 1988, lançou seu primeiro longa, “Super Xuxa contra o Baixo-Astral”, que se tornou o terceiro filme mais visto naquele ano nos cinemas nacionais. Teve seu auge no programa infantil da Globo, emplacando sucessos como “Ilariê”, “Doce Mel”, “Lua de Cristal” e “Quem Quer Pão” e com o álbum “Xou da Xuxa 3”, ela entrou para o Guinness. A coleção musical “Xuxa Só para Baixinhos”, foi premiada com o Grammy Latino. No cinema, ela foi sucesso com os filmes: “A Princesa Xuxa e os Trapalhões”, “Lua de Cristal”, “Xuxa e os Duendes” e “Xuxa em o Mistério de Feiurinha”, (este último contou com a participação de sua filha e foi exibido no Brasil, EUA e Angola). Em 2014, rompeu contrato com a Globo onde passou 30 anos. Depois de um ano fora do ar, assinou com a Record e em 2017, passou a apresentar o programa “Dancing Brasil”. Em 2019, mais dois programas: o “The Four Brasil” e o “Geração Xuxa”, que é exibido na plataforma PlayPlus.

Signo Alessandra Ambrósio

Alessandra Ambrósio olhando para o lado usando vestido com detalhes de flores

Data de nascimento: 11 de abril de 1981

Profissão: modelo, atriz e empresária

Iniciou as aulas de modelagem aos 12 anos, mas já sabia que queria ser modelo aos 8. Aos 14 anos já figurava a capa da revista “Capricho”. É uma modelo extremamente respeitada no mundo fashion tendo desfilado para nomes como Christian Dior, Chanel, Oscar de la Renta, Ralph Lauren, Louis Vuitton, Prada, Dolce & Gabbana, Fendi, Christian Lacroix, Vivienne Westwood, Rosa Chá, entre outras. Arriscou-se como atriz em produções para o cinema, como “Casino Royale” e séries, como “How I Met Your Mother” e “Entourage”. Fundou uma empresa de propriedade intelectual, além de se dedicar ao trabalho social – ela é embaixadora da National Multiple Sclerosis Society (nos EUA) e madrinha da Associação Brasileira de Esclerose Múltipla (Abem). Em 2012 foi considerada a sexta modelo mais bem paga do mundo.

Signo Céline Dion

Céline Dion sorrindo olhando para frente usando vestido em premiação

Data de nascimento: 30 de março de 1968

Profissão: cantora e empresária

Começou a cantar aos 5 anos, e aos 12 já era uma estrela em Quebec. Em 1983, já havia se consagrado como cantora na Europa e no Canadá. Para conquistar os EUA, passou por uma verdadeira repaginação e em 1990, aos 22 anos, lançou “Unison”, seu primeiro disco em inglês, conquistando a América. Entre as canções que se destacaram, estão: “Because You Loved Me”, “Immortality”, “Flying on My Own”, “Beautythe Beast”, “Falling into You” e a consagrada “My Heart Will Go On”, música-tema do premiado filme “Titanic” que levou o Oscar de Melhor Canção Original. Foi congratulada com outras premiações: Globo de Ouro (Melhor Canção Original), Grammy (categorias: Gravação do Ano, Canção do Ano, Melhor Performance Pop Vocal, Melhor Música para Mídia Visual e Melhor Performance Pop Instrumental). Em 1999, Céline resolveu fazer uma pausa na carreira para estar com seu marido, que foi diagnosticado com câncer de laringe. 

A qual estilo musical você pertence? Descubra aqui

 

Signo Matt Lanter

Matt Lanter olhando para frente usando camisa social em uma premiação de filme

Data de nascimento: 1º de abril de 1983

Profissão: ator e modelo

Mais conhecido por seu papel como Liam Court na série jovem “90210”, inspirada em “Barrados no Baile”. Também é a voz por trás do personagem Anakim Skywalker na animação “Star Wars – A Guerra dos Clones”. Praticante de vários esportes, seu interesse pela atuação surgiu quando estava na universidade. Participou de outras séries, em papéis menos relevantes – “Commander in Chief”, “8 Simple Rules”, “C.S.I.”, “Monk”, entre outras. 

Signo Peyton List

Peyton List olhando para trás em uma premiação usando vestido e cabelo solto

Data de nascimento: 6 de abril de 1998

Profissão: atriz e modelo

Ela é conhecida por interpretar a patricinha Emma Ross, na série “Jessie”, do Disney Channel. Também é modelo desde os 13 anos, e desde os 4 fez participações em filmes, séries e telenovelas norte-americanas. Além de “Jessie”, ela também fez aparições em outras séries do Disney Channel – “Boa Sorte, Charlie!”, “Austin & Ally” e “Acampados” (um spin-off de “Jessie”). Na série “Agente K.C.”, do mesmo canal, também teve participação especial, mas como outra personagem. No cinema, participou dos dois filmes da série “Diário de Um Banana”. 

Signo Reese Witherspoon

Reese Witherspoon olhando para frente e sorrindo com cabelo curto atrás das orelhas

Data de nascimento: 22 de março de 1976

Profissão: atriz, produtora e empresária

Demonstrou interesse pelas telas aos 7 anos e aos 14, estreou no filme “O Homem da Lua”. Em 1996, participou do filme “Medo”, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Sitges. Com “Pleasantville” e “Segundas Intenções”, foi indicada a vários prêmios, mas foi com “Legalmente Loira” (2001) que ela conquistou o público. Participou de comédias românticas, como “E se Fosse Verdade?”, “Doce Lar”, “Surpresas do Amor” e “Guerra É Guerra” e em filmes de drama, aventura, suspense e ficção científica, dentre os quais se destacam: “Água para Elefantes”, “Psicopata Americano”, “Uma Dobra no Tempo”, “Wild”. Com o drama biográfico “Johnny & June”, ganhou o Oscar e o Bafta de Melhor Atriz e foi indicada ao Globo de Ouro. Ela também arrasou nas dublagens feitas para “Monstros vs. Alienígenas” e “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”. A atriz também se dedica às causas sociais, em especial às das vítimas de estupro e de crianças carentes. 

 

Confira também: