Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Famosos arianos

Só quem é fã de verdade procura saber cada vez mais sobre a vida dos artistas que inspiram e alegram os seus dias. Selecionamos uma lista com celebridades de Áries e um pouco de informação sobre sua carreira, bem como as características de seu signo que são mais marcantes nelas e que fazem delas o sucesso que são. Venha conferir se seu artista predileto está aqui!
 

Signo Anitta

Anitta cantando no palco com outro cantor em um evento

Data de nascimento: 30/03/1993

Profissão: cantora, compositora, apresentadora, atriz, produtora e empresária

Essa artista multitarefa começou a cantar aos 8 anos, no coral da igreja de seu bairro. Seu primeiro hit foi “Show das Poderosas”. Entre seus maiores sucessos, estão “Bang”, “Vai, Malandra”, “Paradinha”, “Sua Cara”, “Loka” e “Sim ou Não”. Entre os prêmios que coleciona, merecem destaque: Brasil Music Awards, Melhores do Ano, Latin American Music Awards, MTV Europe Music Awards, Meus Prêmios Nick e Prêmio Multishow de Música Brasileira. Anitta não só se destacou na música. Ela participou do Empreende Brazil Conference – um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, em que recebeu o Prêmio Palestra Revelação. Do mundo do funk para conquistas como palestrar em Harvard, Anitta comprova o espírito empreendedor, pioneiro, impetuoso e focado no sucesso. Essas são as características da maioria dos nativos de Áries, e Anitta é a ariana perfeita.

Cante com Anitta o hit da cantora ideal para o seu signo

Signo Lady Gaga

Lady Gaga em uma premiação da TNT usando vestido

Data de nascimento: 28 de março de 1986

Profissão: cantora, compositora, apresentadora, atriz e produtora

Stefani Joanne Angelina Germanotta aprendeu a tocar piano aos 4 anos e, aos 13, escreveu sua primeira canção de balada no instrumento. Aos 14, apresentava-se em casas noturnas fazendo apresentações livres ao microfone. Foi atriz de vários musicais no ensino médio. Foi seu primeiro álbum, “The Fame” (2008), que a lançou para a carreira musical e para um sucesso estrondoso, rendendo-lhe inclusive seu primeiro Grammy. Músicas como “Just Dance”, “Poker Face” e “Paparazzi” viraram hits – estas duas últimas tendo sido premiadas no VMA – Video Music Awards 2009. E todas elas sempre no topo das paradas musicais em âmbito mundial. Sua música “Shallow”, cantada por ela e pelo ator Bradley Cooper, no filme “Nasce Uma Estrela”, ganhou o Oscar de Melhor Canção Original (2019). Aliás, ela também atuou – e de forma brilhante – no filme, como a protagonista Ally. Não dá para listar duas ou três canções de Gaga, pois ela é uma verdadeira diva pop, e muitas de suas canções são verdadeiros sucessos – a exemplo de “Alejandro”, “Telephone” (com Beyoncé), “Born This Way”, “Perfect Illusion” e “Bad Romance”. Além das diversas premiações no Grammy e no VMA, a cantora também ganhou várias outras premiações, como American Music Awards, Billboard Music Awards, Glamour Awards e até mesmo um Globo de Ouro (no mesmo filme em que ganhou um Oscar e também como Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para Televisão). Precoce, talentosa e com uma ambição de quem sabe aonde pretende chegar: características clássicas de quem é desse signo.

Signo Saoirse Ronan

Saoirse Ronan  olhando para o lado usando roupas para premiação

Data de nascimento: 12 de abril de 1994

Profissão: atriz

Indicada aos 13 anos na categoria Melhor Atriz Coadjuvante do Oscar, do Globo de Ouro e do Bafta. Isso já diz muito sobre o pioneirismo dessa irlandesa radicada nos EUA. Estreou como atriz em 2003, em séries da TV irlandesa. Sua primeira participação na telona foi na comédia romântica “Nunca É Tarde para Amar” (2007), interpretando a filha adolescente da estrela Michelle Pfeiffer. Mesmo não sendo a protagonista, conseguiu roubar a cena no filme. Nesse mesmo ano, deu vida à jovem Briony Tallis no premiado “Desejo e Reparação” (que lhe rendeu as três indicações citadas mais acima e os seguintes prêmios: PFCS Awards, Sierra Awards, Prêmio Estrela em Ascensão e IFTA Awards). Com o filme “Um Olhar do Paraíso”, levou o prêmio Critics’ Choice Award, na categoria Melhor Jovem Ator ou Atriz. O Globo de Ouro veio aos 24 anos, com o filme “Lady Bird: É Hora de Voar”, na categoria Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical. Curiosidade: em irlandês, seu primeiro nome significa “liberdade”. Essa liberdade significa autonomia e vanguarda, qualidades que fazem dos arianos um dos mais competitivos e destemidos do Zodíaco

Signo Rosie Huntington-Whiteley

Rosie Huntington-Whiteley olhando para frente e sorrindo

Data de nascimento: 18 de abril de 1987

Profissão: atriz e modelo

Famosa por ser uma angel da renomada grife de lingeries Victoria’s Secret, a supermodelo britânica ocupou o terceiro lugar na lista das 20 Top Models mais sensuais, de acordo com o Models.com (empresa de notícias sobre o mundo da moda) em 2011. Neste mesmo ano, foi classificada como a mulher mais sexy do mundo, pela revista “Maxim”. Também atuou nas telonas, na superprodução “Transformers – O Lado Oculto da Lua”, em substituição à atriz Megan Fox. Toda essa volúpia é muito comum aos nativos do signo de Áries, um dos mais sensuais do Zodíaco (junto de Escorpião e Leão). A sensualidade é algo natural para os arianos, o que os classifica como grandes conquistadores.

Signo Coleen Rooney

Coleen Rooney sorrindo ao lado de seu filho que também está sorrindo

Data de nascimento: 4 de abril de 1986

Profissão: modelo, colunista e escritora

Coleen Mary McLoughlin Rooney, nascida em Liverpool, é uma supercelebridade no Reino Unido. Casada com o jogador de futebol Wayne Rooney desde 2008, assina uma coluna semanal na revista “Ok!” Coleen provou ser mais do que uma “WAG” (acrônimo para wivesgirlfriends), que é como os tabloides ingleses se referem às companheiras dos jogadores de futebol (aliás, uma alcunha um tanto sexista, que rotula as mulheres de forma pejorativa, segundo as entidades e pessoas que defendem a igualdade e os direitos humanos). Como uma boa ariana, ela consegue monetizar praticamente tudo que diz respeito à sua vida – desde a venda de fotos do seu casamento até o dinheiro arrecadado para lançar sua autobiografia, “Coleen – Welcome to My World”, além de ser garota-propaganda de marcas badaladas como LG e Nike e comandar um programa no canal britânico ITV. Como uma boa ariana, não suporta traição e não esquece uma afronta, perseguindo seus desafetos sem piedade. E mostrou toda a sua ira contra uma “amiga” que divulgava para os tabloides todas as suas postagens privadas nas redes sociais (sem a autorização de Coleen). Na época, ela criou uma armadilha para a suposta traidora, inventando histórias apenas para verificar se a pessoa as vazaria. E deu certo: Coleen não só descobriu quem era a “muy amiga” como expôs todo o caso na sua rede social, informando quem era, ao final da mensagem. Mexeu com um ariano? Aceite as consequências.

Signo Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso sentado no chão encostado em sua estante de livros

Data de nascimento: 13 de abril de 1982

Profissão: ator, roteirista e empresário

Bruno começou a carreira artística como modelo de grifes infantis (aos 3 anos!). Aos 7, veio seu primeiro papel na TV: uma participação na novela “Barriga de Aluguel”. Bruno tomou gosto pelo ofício e, já no segundo grau, investiu em cursos de teatro e interpretação. Retornou à telinha aos 15 anos, fazendo uma ponta no programa interativo “Você Decide”. Seu primeiro grande papel veio aos 17 anos, na novela “Chiquititas”, do SBT. Após isso, sua carreira deslanchou. Bruno participou de novelas como “Celebridade”, “América”, “Passione”, “Paraíso Tropical”, “Cordel Encantado”, “Joia Rara” e “O Sétimo Guardião”. Um de seus maiores destaques foi o psicopata Edu, da série “Dupla Identidade”. Como um bom ariano que se preza, Bruno não teve medo do desafio e se jogou tanto que convenceu Gloria Perez de que seria o ator ideal para o projeto, pois a autora procurava alguém mais velho. No cinema, participou de alguns filmes, entre eles “Marighella” (2019), e se deu muito bem como dublador: ele deu voz ao personagem Listrado, na animação “Deu Zebra” (2005), e ao urso Paddington, na animação britânica “Paddington 2” (2007). O lado empreendedor, muito comum aos nativos de Áries, revela-se nos mais de 15 empreendimentos que Bruno administra e nas renomadas marcas das quais ele é garoto-propaganda. Muito ativo nas redes sociais, Bruno não sente medo de expor sua opinião, fato que já lhe rendeu diversas polêmicas, o que é muito natural aos nativos de Áries. Mas o ator também tem seu lado ativista – ele participa de uma ONG que realiza trabalhos sociais na África e é um assumido defensor da causa animal, inclusive em 2018 começou a construir um santuário para reabilitar animais silvestres vítimas de tráfico.

Signo Isabelle Drummond

Isabelle Drummond olhando para frente séria usando roupas sociais

Data de nascimento: 12 de abril de 1994

Profissão: atriz, empresária e filantropa

Isabelle iniciou a carreira como atriz em pequenas participações na novela “Laços de Família” e no programa “Linha Direta”. Seu primeiro papel de peso foi na minissérie “Os Maias”, como Rosicler, filha da personagem vivida por Ana Paula Arósio. Atuou por seis anos seguidos no “Sítio”, em que deu vida à Emília, a boneca de pano mais querida da TV e da literatura. Entre as novelas de que participou, destacam-se “A Favorita”, “Caras & Bocas”, “Cordel Encantado”, “Sangue Bom”, “Geração Brasil”, “Sete Vidas”, “Novo Mundo”
e “Cheias de Charme”, em que viveu a protagonista Cida, uma das “empreguetes”. Outro grande destaque foi a personagem Manuela Renata, da novela “Verão 90”, que fez um estrondoso sucesso. No cinema, atuou em produções como “Xuxa Popstar” (2000) e “Se Eu Fosse Você 2” (2009). Apesar de não apresentar as características mais marcantes do signo de Áries (impulsividade e sensualidade ostensiva), Isabelle tem um espírito pioneiro – é famosa desde os 7 anos e é dotada de um empreendedorismo inato: seu lado influencer revela o talento como estilista (ela desenha algumas de suas roupas) e empresária (fundou uma empresa que fornece delivery de comida saudável no pote). É embaixadora de diversas marcas e também se arrisca como cinegrafista. E ainda sobra pique pra fazer trabalho social: ela tem uma ONG chamada Casa 197, cujo objetivo é ajudar comunidades carentes em Recife e em comunidades no estado do Rio. O lado “coração” de ariano em Isabelle é ressaltado na emoção com que ela se envolve nos projetos de que faz parte

Signo Ana Maria Braga

Ana Maria Braga sorrindo olhando para o lado

Data de nascimento: 1º de abril de 1949

Profissão: jornalista, apresentadora, bióloga, atriz e cantora

A nossa querida “Namaria” iniciou sua carreira na TV como jornalista na extinta Rede Tupi. Mas sua primeira formação foi biologia, a TV era apenas um meio para pagar os estudos. O amor por esse ofício foi acachapante, e então Ana resolveu cursar jornalismo. Trabalhou em telejornais e programas femininos na Tupi. Em seguida, foi para a Editora Abril. Seu retorno à TV aconteceu em 1992, com o programa “Note e Anote”, responsável por alavancar sua fama. Mais tarde, em 1997, passou a comandar o “Mais Você”, na TV Globo, onde está até os dias atuais, fazendo companhia aos telespectadores nas manhãs de segunda a sexta. Como uma boa ariana, Ana Maria foi uma das primeiras artistas brasileiras a fazer um perfil no Facebook (e é ativa no Twitter, Instagram e até no Pinterest). E também fazendo jus ao signo é uma pessoa que transforma tudo em sucesso: é referência no que faz (vários são os programas que se inspiram no “Mais Você”, que vai além de uma iniciativa sobre culinária, é um verdadeiro show de variedades). Cheia de disposição e iniciativa, ela já vendeu mais de 13 milhões de livros, assina coluna no jornal “Extra” e é fundadora da “Revista A”, além de assinar uma diversidade de produtos: de utilidades domésticas a itens de limpeza. Foi listada em 2017, na revista “Fortune”, como uma das 250 mulheres mais poderosas do planeta. Também figura no Guinness World Records como a apresentadora com maior tempo de permanência ao vivo do mundo. “Uma das minhas frases preferidas é ‘Nada de grande no mundo é feito sem paixão’. Eu faço tudo com amor”, palavras dessa ariana, dona do famoso bordão “Acorda, menina!”, reforçando as qualidades do seu signo. Outra qualidade que todo mundo conhece nesse fenômeno da TV é a força para encarar todo tipo de desafio. Os mais recentes têm sido as batalhas contra o câncer. O primeiro, um câncer colorretal, foi anunciado em 2001 e tratado com radioterapia. Em 2015, veio a notícia de um câncer de pulmão em estágio inicial, também vencido por ela após tratamento. No início de 2020, Ana anunciou a descoberta de um novo câncer de pulmão, e está em tratamento quimioterápico. Sempre encarou as doenças com muita coragem e emoção. E o medo realmente nunca foi um entrave na vida da apresentadora. Destemida, sempre dividindo sua vida com os telespectadores, fãs e seguidores, ela nunca teve medo nem mesmo dos micos que pagou na TV durante seus anos de uma sólida carreira. Aliás, sempre levou as situações com muita leveza e alegria, sua marca registrada.

Signo Elle Fanning

Elle Fanning jogando cabelo para trás e sorrindo

Data de nascimento: 9 de abril de 1998

Profissão: atriz, modelo e produtora

Elle debutou no cinema aos 2 anos, no filme “Uma Lição de Amor” (2001). Na obra, ela interpretava a versão mais nova de Dakota Fanning (sua irmã mais velha, na vida real). Fazendo uma ponta na minissérie “Taken” (2002), mais uma vez ela interpretou a irmã mais jovem. Sua primeira atuação sem a companhia da irmã foi em “A Creche do Papai” (2003). Mas é em 2004, com o filme “Provocação”, que ela começou a ter mais destaque na carreira, que começou a deslanchar, rendendo-lhe filmes como “Babel “(2006), “O Curioso Caso de Benjamin Button” (2008) e “Super 8” (2011). Protagonizou, ao lado de Angelina Jolie, o filme “Malévola” e sua sequência. Ela gosta de personagens complexos e difíceis – nada mau para uma típica ariana, que ama desafios. Além de atriz, ela também é uma queridinha de marcas e editoras de moda. Já estrelou campanhas da Miu Miu, Marc Jacobs e Rodarte, além de ter sido capa das revistas “LOVE”, “Teen Vogue” e “Marie Claire”. Coleciona outras habilidades, como piano, balé, futebol e desenho. Comprovando o pioneirismo do signo, ela compareceu à sua primeira première aos 3 anos de idade! Arianos sempre chegam antes..

Signo Emma Watson

Emma Watson em premiação de filme usando vestido e olhando seriamente para o lado

Data de nascimento: 15 de abril de 1990

Profissão: atriz, modelo e ativista

Com quase 20 anos de carreira, Emma Watson começou a se interessar pela arte aos 6 anos, quando iniciou estudos paralelos de dança, canto e teatro, tendo participado de várias peças teatrais. Mas só aos 10 anos fez sua estreia profissional, no primeiro da série de filmes dos feiticeiros de Hogwarts, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, interpretando a bruxinha Hermione Granger. Astuta, de raciocínio rápido, foi eleita a melhor personagem feminina de cinema de todos os tempos, segundo pesquisa feita pela “The Hollywood Reporter”, em 2016. Embora a personagem seja de outro signo, todas essas qualidades poderiam muito facilmente remeter a uma ariana. Emma participou das sequências da saga, mas também buscou outros projetos, tendo atuado em “Dançando para a Vida” e dublado a Princesa Pea na animação “O Corajoso Ratinho Despereaux”. Atuou em outros filmes igualmente relevantes: “A Bela e a Fera”, “As Vantagens de Ser Invisível”, “Noé” e “Adoráveis Mulheres”. Watson também é modelo – foi garota-propaganda da Lancôme e da grife Burberry, especializada em roupa e acessórios de luxo, perfumes, cosméticos e óculos de sol. Considerada uma it girl, ela também se arriscou como estilista, numa parceria para fabricação de roupas ecológicas. A atriz também tem interesses fora da atuação: é formada em literatura inglesa, é embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres, e promove a campanha #HeForShe, que defende a liberdade e a igualdade entre gêneros. Como uma boa ariana, não teme desafios, polêmicas ou embates. Ela é engajada em causas feministas, luta pela igualdade de direitos entre homens e mulheres.

Veja qual é o signo de cada personagem do fenômeno Harry Potter

Signo Ewan McGregor

Ewan McGregor usando roupas sociais e olhando para frente em premiação

Data de nascimento: 31 de março de abril de 1971

Profissão: ator, diretor e músico

Um dos mais belos atores do mundo, com um charme natural, evidenciado pelo seu sotaque britânico. Esse magnetismo inato é uma das grandes características dos arianos: são desse jeito sem fazer o menor esforço. Mas Ewan McGregor não é só um rostinho bonito. É um dos atores mais consagrados de Hollywood, considerado uma das melhores estrelas do Cinema em 1997, de acordo com a revista “Empire”, pelo sucesso do filme “Trainspotting – Sem Limites” (por meio do qual se tornou conhecido mundialmente). Além disso, consagrou-se em filmes como “Moulin Rouge – Amor em Vermelho” (2001) – em que atuou e também cantou – e no aclamado “Falcão Negro em Perigo”. Deu vida ao mestre jedi Obi-wan Kenobi na saga “Star Wars” (Episódios I, II e III). O ator saiu de casa aos 17 anos, para tentar a carreira no teatro. Como todo ariano, seu ímpeto o levou a gastar todo o seu dinheiro para investir na carreira. Nessa época veio a primeira decepção. Mas ele não desistiu e se empenhou para conseguir outras oportunidades, bem típico desse signo. E o esforço não foi em vão: logo veio o caminho para o sucesso, com a série de TV “Batom no Colarinho” (1993). Ele foi tão bem que não demorou muito para receber convite de Hollywood. Seu primeiro filme na telona foi “Segredos da Vida” (1993), atuando com ninguém menos que Robin Williams. Além desses filmes já mencionados, McGregor atuou em diversos outros: “Abaixo o Amor”, “Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”, “A Ilha”, “Anjos e Demônios”, “O Impossível”, “A Bela e a Fera” e “Doutor Sono”. Ainda dublou o robô Rodney Copperbottom e o pequeno pombinho Valiant, nas animações “Robôs” e “Valiant – Um Herói Que Vale a Pena”, respectivamente.

Signo Jessie J

Jessie J cantando no palco com fumaça em sua volta

Data de nascimento: 27 de março de 1988

Profissão: cantora e compositora

Com uma voz inconfundível e potente, a britânica Jessica Ellen Cornish já tinha uma certa notoriedade na indústria musical pelo fato de compor canções de sucesso para artistas da envergadura de Rihanna, Justin Timberlake e Miley Cyrus. Como toda boa representante de Áries, desde pequena afirmava que cantar era sua paixão e que era realmente boa no ofício. Por causa de uma doença na infância, foi vítima de bullying, e usou esse trauma para escrever “Who’s Laughing Now”, ainda na adolescência. Graduou-se na Brit School (famosa escola de artes britânica) aos 16 anos. Aos 17 anos, Jessie formou a banda Soul Deep, mas logo o grupo foi desfeito, por “divergências de ideias” (ariano é muito bom de briga). Também foi backing vocal da cantora Cindy Lauper. Em decorrência de um AVC sofrido aos 18 anos e que a deixou bastante debilitada, Jessie resolveu compor para investir no seu futuro álbum, pois o evento a estimulou ainda mais a correr atrás de seus ideais. Assim surgiu “Big White Room”, primeira música do seu futuro álbum. Na sequência, vieram contratos como compositora, e ela escreveu “Party in the U.S.A.”, um dos maiores hits de Miley Cyrus. Seu primeiro single foi “Do It Like a Dude” (que originalmente tinha sido escrita para Rihanna). Outros de seus grandes sucessos são o premiado megahit “Price Tag” (que ficou em primeiro lugar em vários países), “Domino”, “Bang Bang” e “Nobody’s Perfect”. Assim como várias celebridades arianas, a cantora também apoia causas humanitárias: é uma das embaixadoras da Comic Relief (organização britânica de caridade, que “utiliza o riso para combater a miséria”). Dona de uma voz potente, premiada e com muito gás para correr atrás de seus sonhos, Jessie J é uma genuína nativa de Áries.

Signo Keira Knightley

Keira Knightley ao lado de um homem em uma premiação

Data de nascimento: 26 de março de 1985

Profissão: atriz e modelo

A premiada atriz britânica já tinha contato com o mundo do cinema desde pequena. Era tão precoce que aos 3 anos pediu aos pais um agente só para ela. E aos 8 já fazia uma ponta na série “Screen One”. Toda essa precocidade só poderia vir de alguém nascido sob o signo de Áries. Em 1999, ganhou o pequeno papel em “Star Wars: Episódio I – a Ameaça Fantasma”. Ganhadora de um prêmio Empire e indicada a outras premiações, como Oscar e Globo de Ouro, Keira participou de filmes como “Driblando o Destino”, a série de filmes “Piratas do Caribe” (que a tornou famosa mundialmente na pele de Elizabeth Swann, filha do governador de Port Royal Weatherby Swann), “Desejo e Reparação”, “Orgulho e Preconceito” (que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz), “Domino – A Caçadora de Recompensas”, “Anna Karenina”, “O Jogo da Imitação”, “Beleza Oculta” e “Operação Sombra – Jack Ryan”. Em 2007, a revista “Forbes” listou Keira como a segunda atriz mais bem paga de Hollywood, a única não americana na lista. Sua autonomia fez com que ela aceitasse posar de topless para a revista “Interview”, desde que não se aplicasse nenhum efeito de Photoshop. Apesar de ser linda, essa coragem de se mostrar real é para poucas. Essa é uma das celebridades arianas cujas características do signo são mais marcantes.

Signo Kristen Stewart

Kristen Stewart em premiação com cabelo curto e vestido brilhante

Data de nascimento: 9 de abril de 1990

Profissão: atriz, diretora e roteirista

Não pense que a carreira de Kristen Stewart se resume à saga “Crepúsculo”. Primeiro, porque a carreira dela começou bem antes disso, em 1999, no papel da filha de Jodie Foster, no filme “O Quarto do Pânico”, por meio do qual foi indicada ao Young Artist Awards, como Melhor Atriz Jovem. Para além da saga de vampiros, que arrecadou mais de 3 bilhões de dólares no mundo inteiro, e a tornou conhecida para o mundo, Kristen atuou em filmes de relevância, como “O Silêncio de Melinda”, “Zathura – Uma Aventura no Espaço”, “Na Natureza Selvagem” (pelo qual também foi indicada a um prêmio, o Screen Actors Guild Award), “Branca de Neve e o Caçador” e “As Panteras”. Em 2010, ganhou o Bafta, na categoria Estrela em Ascensão, e em 2011 foi agraciada com o Milan International Film Festival Award de Melhor Atriz pelo filme “Corações Perdidos”. Também atuou em filmes independentes, como “Camp X-Ray”, em que teve uma crítica muito positiva. Com o filme “Acima das Nuvens”, recebeu o César Awards (considerado o prêmio mais importante do cinema francês), na categoria Melhor Atriz Coadjuvante. Também ligada a causas sociais, a atriz leiloou um vestido e recebeu dinheiro por uma conversa com um príncipe árabe, e a quantia foi destinada a ajudar as vítimas do furacão Sandy. Além disso, ela participa da campanha Shoe Revolt, em que é feita a doação de sapatos autografados para um leilão, e o dinheiro é revertido para a causa de vítimas de abuso sexual. E o seu engajamento social não para por aí: ela é membro da Cruz Vermelha de Los Angeles, é madrinha de um hospital que trata crianças diabéticas, adotou cães vira-latas abandonados e juntou-se a uma campanha para construir escolas para crianças da Nicarágua. Sobre sua vida pessoal, ela afirma que achou importante falar sobre sua sexualidade, e que se sente livre para se assumir. Coisa de ariano, que ama a liberdade de ser o que é. E diga-se de passagem: nunca a vimos mais feliz, não é?

Signo Leighton Meester

Leighton Meester olhando para frente sorrindo

Data de nascimento: 9 de abril de 1986

Profissão: atriz, cantora, compositora e modelo

Leighton Marissa Meester nasceu em uma clínica de reabilitação, pois sua mãe estava cumprindo pena em uma penitenciária federal por envolvimento com o contrabando de maconha da Jamaica para os EUA. Essa história daria um ótimo filme. Sendo assim, dá até pra dizer que Leighton não nasceu, estreou. Desde pequena, ela participava de produções teatrais. Na TV, seu primeiro trabalho foi na série “Law & Order”, mas a fama veio com interpretação da cantora Justine, na série “Entourage”. Entre as séries de que participou, destacam-se: “Numb3rs”, “House”, “CSI – Miami”, “24 Horas” e “Veronica Mars”. Antes de entrar em “Gossip Girl” – série que a lançaria mundialmente –, Leighton chegou a trabalhar em “Secrets of a Small Town”, mas a produção foi cancelada devido à baixa audiência. Blair é considerada a alma de “Gossip Girl” e um ícone de moda, inclusive no mundo real. Como uma legítima ariana, que se joga sem medo, Leighton foi disposta a conseguir o papel de Blair. Foi tão determinada, que – reza a lenda – no dia da audição ela comprou tonalizante castanho e tingiu os cabelos (naturalmente loiros) na pia, já que a personagem de Blake Lively (com quem atuaria na série) tinha que ser loira. E ainda incorporou a personagem como ninguém durante o teste, de tal maneira que não conseguiram imaginar outra pessoa para o papel. Depois de “GG”, a atriz atuou em outras séries: “Single Parents” e “Defending Jacob”. Leighton também é cantora – inclusive a canção “Good Girls Go Bad”, produzida pela banda Cobra Starship e com os vocais de Leighton, foi usada na série em várias cenas nas quais a personagem aparecia. Entre as suas canções, estão: “Somebody to Love” (com Robin Thicke), “Heartstrings”, “Give in to Me” (com Garrett Hedlund) e “Set It on Fire” (com Jackie Boyz).

Signo Nah Cardoso

Nah Cardoso olhando para frente usando laço na cabeça

Data de nascimento: 22 de março de 1993

Profissão: blogueira, it girl, youtuber e empresária

Natalia de Barros Cardoso é considerada pioneira na internet (arianos... sempre chegando na frente). Começou no Orkut e já acumula um número estratosférico de seguidores: 8,5 milhões no Instagram, mais de 3 milhões no YouTube e quase 330 mil no Twitter. Estudou publicidade e propaganda, além de artes cênicas, o que a ajudou a se promover nas redes sociais. Em seus canais, ela cria conteúdo sobre os mais variados temas: lifestyle, saúde, moda, beleza, viagens, entre outros. Surfando na onda no sucesso da moda influencer, Nah também é autora do livro “A Vida sem Filtros”, no qual ela traz reflexões profundas sobre vida, medos e autoestima. Um guia definitivo para quem a segue nas redes sociais e curte o seu trabalho. A blogueira também foi agraciada com as premiações Capricho Awards 2015 (Mais Estilosa do Instagram) e Prêmio Jovem Brasileiro 2016 (categoria Internet). Como o mundo da internet é bem mutável, Natalia, como uma boa ariana, já mirou no futuro, e se jogou no próprio negócio, no qual ela produz os próprios vídeos, faz licenciamento, entre outros processos relacionados à sua marca. O NahSpace, que tem uma estrutura de agência de conteúdo, é usado como estúdio, ilha de edição e espaço para reuniões com os clientes (ela promove diversas marcas de maquiagem e roupas) e bate-papo com famosos.

Signo Nathalia Dill

Nathalia Dill olhando para frente sorrindo cm algumas flores na cabeça

Data de nascimento: 24 de março de 1986

Profissão: atriz

Nathalia Dill começou sua carreira em 2005, fazendo apresentações em peças teatrais. Em 2006, passou a compor o elenco da série “Mandrake”, da HBO. Na TV Globo, seu primeiro papel já foi logo de uma vilã, na trama adolescente “Malhação” (2006). Seu segundo papel foi a mocinha Maria Rita, na novela “Paraíso”. Na pele de Viviane/Vitória, em “Escrito nas Estrelas”, a atriz foi laureada com o Prêmio Extra de Televisão, como melhor atriz do ano. Saindo do lugar comum das mocinhas, ela deu vida à justiceira Doralice, em “Cordel Encantado”, em que se travestia de homem para lutar no cangaço (papel que lhe rendeu muitos elogios). Entre outras obras nas quais ela trabalhou, destacam-se: “Avenida Brasil”, “Joia Rara”, “Alto Astral”, “Eta Mundo Bom”, “Rocky Story” e “Orgulho e Paixão”. Versátil nas suas interpretações, graças ao ímpeto ariano de mergulhar de cabeça nos projetos a que se propõe, ela interpretou magnificamente a noviça Fabiana, em “A Dona do Pedaço”. Inicialmente uma boa moça, ao longo da trama ela vai se tornando a grande vilã, revelando rancor, ressentimento e inveja, além de uma grande inclinação para passar por cima de qualquer um para conseguir o que quer. Nathalia atuou tão bem que era impossível não pegar ranço pela personagem. Diferentemente de todas essas facetas, a atriz é uma pessoa discreta e leva uma vida tranquila. Mas a força de Áries se faz presente quando o assunto é o posicionamento político. Ela apoia causas feministas e não tem medo de expressar sua opinião nas redes sociais. Ela consegue expor o lado batalhador do signo de uma forma bastante construtiva.

Signo Paolla Oliveira

Paolla Oliveira com cabelo jogado de lado e apoiando sua mão em seu rosto

Data de nascimento: 14 de abril de 1982

Profissão: atriz

Paolla Oliveira iniciou sua carreira aos 16 anos, como assistente de palco nos programas “Passa ou Repassa” e “Curtindo uma Viagem”, ambos do SBT. Sua primeira novela foi “Metamorphoses”, da Rede Record. De lá foi para a TV Globo, mas, antes de ganhar destaque em uma novela, ela fez uma pequena participação em Malhação (2005). Seu primeiro papel com visibilidade foi na novela “Belíssima”. Outras novelas de que participou: “O Profeta”, “Cama de Gato”, “Ciranda de Pedra”, “Insensato Coração”, “Amor à Vida” e “A Força do Querer”. Mas o papel que mais fez sucesso na carreira da atriz foi a múltipla, misteriosa e intrigante garota de programa Danny Bond (também atendendo pelos nomes Simone e Denise), na minissérie “Felizes para Sempre?”. A atriz virou sensação nacional, principalmente depois da cena em que ela aparece só de calcinha na sacada do apartamento. Essa cena se tornou icônica, a parte do corpo em questão se tornou meme, fantasia de Carnaval, sonho de consumo de muitas mulheres, pois Paolla exibiu uma silhueta impecável. Seu papel mais recente em novela foi a blogueira Vivi Guedes, na novela “A Dona do Pedaço”. A personagem foi um sucesso tão grande que o perfil criado para ela no Instagram chegou a acumular milhões de seguidores (ou, como ela mesma dizia, “seguimores”). Mas como toda boa ariana Paolla não parou por aí, emendou diversos trabalhos na sequência, ainda tendo energia para desfilar no Carnaval 2020 como rainha de bateria. Haja pique!

Signo Paris Jackson

Paris Jackson olhando para frente usando vestido em premiação

Data de nascimento: 3 de abril de 1998

Profissão: modelo e atriz

Paris-Michael Katherine Jackson já é uma personalidade por si só, somente pelo fato de ser filha de quem é: ninguém menos que o Rei do Pop, Michael Jackson. Embora seja, aos olhos de alguns, o máximo ser filha de um fenômeno do mundo artístico, nem sempre é tão fácil para a própria pessoa carregar essa responsabilidade. Toda a exposição acerca de sua vida desde o nascimento realmente pode parecer intimidante. Paris é o retrato fiel do lado impulsivo, e muitas vezes inconsequente, atribuído ao nativo de Áries. Nesse caso, o lado mais negativo, que a fez mergulhar no mundo das drogas e nas tentativas de suicídio. Mas não é só de coisas negativas que ela é feita. Dona de olhos lindamente azul-esverdeados e de uma beleza exótica, a herdeira de um império quer a sua própria independência (bem típica da pessoa desse signo). Já quis ser atriz, e participou de alguns filmes, estreou como modelo, também tem dotes musicais e é uma grande ativista em defesa dos direitos animais. E por esse amor à causa animal mais uma vez deixou a impulsividade ariana tomar conta e abandonou um desfile da grife francesa Dior, assim que se deparou com a presença de cavalos durante um evento realizado em Chantilly, na França. Ela ficou visivelmente incomodada com o uso dos animais e deixou o evento assim que a primeira modelo entrou com um deles. A polêmica foi lançada: para alguns, ela surtou; para outros, ela agiu corretamente em defesa da causa animal.

Signo Quentin Tarantino

Quentin Tarantino sorrindo e usando terno ao lado de um ator

Data de nascimento: 27 de março de 1963

Profissão: cineasta, roteirista, ator, produtor, diretor de fotografia

Um fenômeno do cinema. Vencedor duas vezes do Oscar, na categoria Melhor Roteiro Original, ocupa a 19ª posição entre os 100 melhores diretores de cinema dos últimos 25 anos, numa lista elaborada pela revista “Quartz”, a partir das pontuações no Metacritic, famoso site de republicações de críticas e resenhas de filmes, discos, games e programas de TV. Tarantino iniciou a carreira fazendo algumas pontas em filmes pequenos. Como é natural entre os nativos de Áries, sua fama veio de forma rápida, no início dos anos 90. Estreou como diretor no filme independente “Cães de Aluguel” (1992), coproduzido com o ator Harvey Keitel (que também atua no filme e em vários outros filmes de Tarantino). O filme foi exibido no Festival de Cinema de Sundance, sendo sucesso de crítica. Ele ajudou a escrever roteiros de filmes que viraram sucesso – como “Amor à Queima-Roupa” (1993) e “Assassinos por Natureza” (1994). Com isso, rapidamente sua carreira alavancou. Em 1994, dirigiu seu maior sucesso, “Pulp Fiction – Tempo de Violência”, que estreou em Cannes. Seus filmes não lineares, com violência explícita (mas ao mesmo tempo bem estruturada), diálogos ricos e complexos, carregados de um misto de humor e brutalidade, são a sua marca registrada. Toda essa originalidade eleva o trabalho de Tarantino ao status de vanguarda, tornando-o um dos mais importantes cineastas de sua geração.

Signo Robert Downey Jr.

Robert Downey Jr. sorrindo e usando óculos em premiação do filme Advengers

Data de nascimento: 4 de abril de 1965

Profissão: ator, cantor, compositor e pianista

Se existe uma palavra para descrever a carreira e a vida desse astro, ela seria: reviravolta. Tanto para o bem como para o mal. O eterno Homem de Ferro estreou como ator aos 5 anos, no filme “Pound”, dirigido por seu pai, o mesmo que lhe oferece o primeiro cigarro de maconha, quando ele tinha 6 anos. Sua vida até certo momento era repleta de altos e baixos: idas e vindas com drogas e prisões contrastando filmes relevantes (em 1992 era indicado ao Oscar pelo filme “Chaplin”; em 1996 foi preso três vezes, e em uma dessas prisões o exame de urina acusava presença de heroína, maconha, cocaína, morfina e Valium; em 2001 foi indicado ao Emmy pela atuação na série “Ally McBeal”, que lhe rendeu um Globo de Ouro na categoria Melhor Ator Coadjuvante em Televisão ). Mas uma palavra também pode ressignificar esse ator: superação. São mais de 40 anos de carreira, entre a luta contra as drogas e a genialidade como ator. Participou de incontáveis filmes, entre eles os clássicos dos anos 80 “Mulher Nota 1000” e “O Rei da Paquera”. Nos anos 90, atuou em várias produções, como “Air America – Loucos pelo Perigo” (na companhia de Mel Gibson), na comédia romântica “Só Você” e no suspense “Zodíaco”. Mas foi na pele do milionário Tony Stark que Robert se tornou uma sensação mundial. Na pele do Homem de Ferro, ele teve sua sequência de filmes, participou da franquia “Os Vingadores” e de “Homem-Aranha – De Volta ao Lar”. Em 2008, mesmo ano em que iniciou a saga do herói da Marvel, foi indicado ao Oscar por “Trovão Tropical”, em que interpretou um ator que pigmenta a pele para interpretar um negro. Em 2009, consolidou-se com “Sherlock Holmes”, na pele do personagem-título, dando vida novamente a ele em 2011, com “Sherlock Holmes – Jogo de Sombras”. Em 2010, ganhou sua estrela na Calçada da Fama. Polêmico, desbocado, “sincerão”, irônico e altamente charmoso. Um ariano legítimo. Mas, acima de tudo, um talento excepcional, um monstro do cinema.

Descubra quais super-heróis representariam cada um dos signos do Zodíaco

Signo Russell Crowe

Russell Crowe usando óculos de sol e terno para premiação do filme

Data de nascimento: 7 de abril de 1964

Profissão: ator e produtor

Esse premiado ator neozelandês começou a carreira aos 6 anos. Teve pequenos papéis em séries de TV. Aos 16 anos, formou uma banda de rock, chamada Roman Autix – era cantor, compositor e guitarrista. Chegou a fazer várias apresentações no seu país natal e na Austrália. Decidiu então seguir a carreira de ator, buscando estudar arte dramática. Sua estreia no cinema foi no filme “Blood Oath” (com uma pequena participação). Ainda em papel secundário, atuou em “A Prova”, em que recebeu sua primeira indicação ao Prêmio do Cinema Nacional da Austrália. O prêmio de Melhor Ator veio com seu primeiro protagonista, no filme “Skinheads – A Força Branca”. Russell debutou em Hollywood com o filme “Rápida e Mortal”, a convite de Sharon Stone. As indicações ao Oscar vieram com o filme “Los Angeles – Cidade Proibida”, na pele do policial Bud White. Como um bom representante do signo de Áries, Crowe se jogou no papel seguinte, tendo engordado mais de 20 kg para viver Jeffrey Wigand, no filme “O Informante” (1999). Por sua atuação, foi premiado pelo National Board of Review e pelo Critics’ Choice Award, como Melhor Ator. Pela interpretação do general Maximus, em “Gladiador”, ganhou o Oscar de Melhor Ator (2001). Outro filme que lhe rendeu premiações foi “Uma Mente Brilhante”, na pele do matemático John Mash Jr., todas na categoria Melhor Ator: Critics’ Choice Award, Bafta e Globo de Ouro. Mas, apesar desse talento todo, o ator também é conhecido por seu temperamento difícil, que lhe garantiu muitos desentendimentos nos bastidores dos filmes. Só quem lida de perto com um ariano sabe que esse comportamento é tão natural quanto a luz do dia.

Signo Sadie Sink

Sadie Sink olhando para frente usando vestido brilhante para premiação da série Stranger Things

Data de nascimento: 16 de abril de 2002

Profissão: atriz

A atriz norte-americana, nascida em Brenham (Texas), tomou gosto pela atuação graças à sua paixão pela trilogia “High School Musical”, da Disney. Por causa disso, ela começou a estudar teatro aos 7 anos. Seu primeiro papel em uma série foi na premiada (com o Emmy) “The Americans” (2013). Participou também da série de comédia “Unbreakable Kimmy Schmidt”. Começou a ganhar visibilidade na série “American Odyssey” (2015), no papel principal de Suzanne Ballard. Mas foi em “Stranger Things” (2017) que ela se tornou uma grata surpresa, ao dar vida à personagem Max, uma brava menina, que ama videogame e skate, mas que também carrega consigo grandes ressentimentos e frustrações familiares. Das influências do seu signo, podemos destacar a precocidade e a intensa motivação em dar seu melhor. Certamente temos uma futura estrela vindo por aí.

Signo Sarah Jessica Parker

Jessica Parker olhando para frente com seu cabelo solto e usando vestido

Data de nascimento: 25 de março de 1965

Profissão: atriz e produtora

Nascida em Nelsonville (Ohio), Sarah Jessica Parker iniciou nas artes estudando canto e balé ainda criança, quando foi escalada para uma peça na Broadway (“The Innocents”). Como teve uma boa performance, acabou por ser chamada para outras peças – como “Annie” e “The Sound of Music”. Em 1982, fez uma pequena participação em uma produção para a TV norte-americana. Em 1984, veio seu primeiro papel no cinema, com uma participação no filme “Footlose”, em que interpreta Rusty, amiga de Ariel (interesse amoroso de Ren McCormack, o personagem principal, interpretado por Kevin Bacon). Apesar de não ser protagonista, Sarah atuou tão bem que recebeu uma indicação ao Young Artist Awards, na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em um Filme de Comédia, Musical, Aventura ou Drama. Mas até 1989 continuou ganhando pequenos papéis. Foi em 1991, com o filme “L.A. Story”, contracenando ao lado de Nicolas Cage e Steve Martin, que ela ganhou o papel de destaque. Mas ficou mesmo consagrada como a icônica protagonista Carrie Bradshaw, da série “Sexthe City”, que também foi adaptada para o cinema. Entre outros filmes de que participou, destacam-se: “Marte Ataca!”, “Lua de Mel a Três”, “Abracadabra”, “Lado a Lado com o Amor”, “O Clube das Desquitadas”, “Armações do Amor”, “Deu a Louca nos Astros”, “Tudo em Família” e “Cadê os Morgan?” Com a série “Sexthe City”, Sarah recebeu as seguintes premiações: Emmy (Melhor Atriz), Globo de Ouro (Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical) e Screen Actors Guild para Melhor Atriz numa Série de Comédia. Com o filme “Tudo em Família”, recebeu uma indicação ao Globo de Ouro (Melhor Atriz em Comédia ou Musical). Como uma boa ariana, ela não desistiu, focou o sucesso e conseguiu chegar ao estrelato.

Signo Shay Mitchell

Shay Mitchell olhando de lado usando vestido e cabelo solto em premiação

Data de nascimento: 10 de abril de 1987

Profissão: atriz, modelo, empresária e autora

Cheia de atitude, a atriz canadense já sabia o que queria desde criança: seguir a carreira artística. Passou a ter aulas de dança dos 5 aos 10 anos de idade. Durante a adolescência, trabalhou como modelo, desfilando em outros países, mas retornou à sua terra natal empenhada em seguir sua verdadeira paixão: atuar. Como uma ariana clássica, dedicou-se e foi bastante determinada, começou a estudar teatro e conseguiu seu primeiro contrato em uma agência de teatro. Também apareceu em vários comerciais no país, além de participar do clipe “Hold My Hand”, do rapper jamaicano Sean Paul. Ficou conhecida por seu papel como Emily Fields na série “Pretty Little Liars” (de 2010 a 2017). Em 2018, estrelou a série de suspense psicológico “You”, na pele de Peach Salinger. Revelando seu perfil de empreendedora, Shay é coautora do romance “Bliss”, tem um canal no YouTube, no qual entrega conteúdos sobre lifestyle, e em 2017 fundou a produtora Amore & Vita Inc. Ainda resta fôlego, como todo nativo de Áries, para se dedicar a causas sociais com diversos escopos – entre eles, o combate ao tráfico sexual e o apoio a comunidades carentes no desenvolvimento de recursos educacionais. No amor, ela demonstra uma certa dose de ousadia, outra característica do signo. Para “celebrar” o término de um relacionamento, ela resolveu saltar de paraquedas, como um rito de passagem para virar a página. Haja coragem e intrepidez!

Signo Sofia Carson

Sofia Carson usando vestido longo com as mãos na cintura em uma premiação do filme Frozen

Data de nascimento: 10 de abril de 1993

Profissão: atriz, dubladora, cantora, compositora e dançarina

Linda e dona de uma voz poderosa, Sofia Lauren Daccarett Char, nascida na Flórida, é conhecida por dar vida à personagem Evie Grimhilde, filha da Rainha Má na série de filmes “Descendentes”, da Disney. Iniciou sua carreira artística aos 3 anos, na dança. Por 17 anos, teve aulas de balé, jazz, dança de teatro musical, hip-hop, flamenco, sapateado e dança moderna e contemporânea. Aos 8 anos estrelou sua primeira produção musical, no papel de Dorothy, na peça “O Mágico de Oz”, no teatro Riviera (Miami). Estreou na TV em 2014, na série “Austin & Ally”, da Disney. Um verdadeiro prodígio, além de ser uma expert em dança, ela toca violão, bateria, guitarra, flauta e piano. Fala fluentemente inglês, espanhol e francês. Participou de vários filmes do Disney Channel, em que também atuou como cantora. Um de seus clipes mais famosos é “Love Is the Name”. No spin-off “Pretty Little Liars – The Perfectionists”, ela é uma das personagens principais – Ava Jalali, uma blogueira e it girl cheia de personalidade. Não diferente da sua personagem, como uma marca de sua geração, ela já ultrapassa os 15 milhões de seguidores no Instagram. Começar cedo na carreira, ter total foco naquilo que deseja e ser um sucesso na área em que atua: qualidades que fazem dela uma ariana perfeita.

Signo Tini Stoessel

Tini Stoessel olhando sério para frente com jardim atrás

Data de nascimento: 21 de março de 1997

Profissão: atriz, cantora, dançarina e modelo

Quem é fã das séries do Disney Channel com certeza curtiu a telenovela argentina “Violetta” e amava sua personagem-título, interpretada por Martina Stoessel (ou Tini Stoessel, ou simplesmente Tini). Tini fez sua primeira participação na TV em 2007, com um pequeno papel na telenovela “Patito Feo”. Em 2001, fez a dublagem em espanhol da canção “The Glow”, uma espécie de hino para as princesas Disney. Em 2011. Foi escalada para protagonizar “Violetta” e por esse papel foi premiada no Kids Choice Awards Argentina 2012, na categoria Atriz Revelação. Além de atriz e cantora, Tini participou da animação “Universidade Monstros” como dubladora em italiano. Como uma boa ariana, foi em busca de novos desafios: em 2014, lançou seu primeiro livro, “Simplesmente Tini”; e em 2015, lançou seu primeiro disco solo. No Instagram, já soma quase 13 milhões de seguidores. Está no caminho do sucesso, e, por influência do Zodíaco, inspiração, foco e paixão não lhe vão faltar.

Leia a saga de livros que é mais perfeita para o seu signo

Signo Victoria Beckham

Victoria Beckham olhando para o lado usando paletó e cabelo preso

Data de nascimento: 17 de abril de 1974

Profissão: empresária, estilista e ex-cantora

Ícone do final da década de 1990, como uma das integrantes do grupo pop “Spice Girls”, Victoria Beckham sempre mirou em ser uma estrela – aos 7 anos, ao assistir ao musical “Fame”, decidiu que iria ser famosa e entrar para uma escola de teatro. Com empenho, foco e dedicação, como todo ariano que se preza, conseguiu ir além. Fez um estrondoso sucesso com a girl band (que acabou em 2001, mas voltou para um “revival” em 2007, para a alegria dos fãs). Em 1999, casa-se com o jogador de futebol David Beckham. Fora do mundo musical, ela construiu uma carreira sólida, como empresária e estilista. Entre os seus feitos, ela publicou a autobiografia “Learning to Fly”, protagonizou (junto de seu marido e filhos) o reality show “The Real Beckhams”, criou uma linha de óculos escuros e perfumes, lançou sua marca de jeans, chamada DVb Denim. Em 2008, cria uma grife que leva seu nome. Inicialmente lançou uma linha de vestidos, mas que posteriormente passou a oferecer calças e acessórios, como óculos de sol e bolsas. Sua grife é bastante respeitada no mundo fashion.

Signo James Franco

James Franco sorrindo olhando para frente

Data de nascimento: 19 de abril de 1978

Profissão: ator, diretor, roteirista, comediante, produtor cinematográfico, escritor e professor

Exemplo clássico do signo de Áries: charmoso, focado e intenso, principalmente nos papéis que desempenhou ao longo de sua carreira. Pode reparar, ele mergulha tanto em um personagem, que seu papel parece ser interpretado por um ator realmente diferente a cada filme. Entre seus personagens mais notáveis, estão o traficante de “Segurando as Pontas”, o anti-herói Harry Osborn, da trilogia “Homem-Aranha”, e o alpinista Aaron Ralston, no filme “127 Horas”, baseado em uma história real. Neste último filme, sua entrega foi tão grande que a cena da amputação do braço foi realista até demais, provocando reações na plateia, incluindo desmaios. Essa cena lhe rendeu várias indicações a prêmios, e fez com que ele ganhasse como Melhor Ator no Independent Spirit Awards. Como a maioria dos artistas, James Franco também apoia causas sociais e trabalhou como voluntário em um hospital infantil. Como um bom ariano, é considerado muito inteligente, cheio de energia (a ponto de considerar que dormir é uma verdadeira perda de tempo) e capaz de realizar várias tarefas ao mesmo tempo. Além dos filmes já citados, ele participou de outros, entre eles: “Nunca Fui Beijada”, “Correndo Atrás”, “James Dean” (que lhe rendeu um Globo de Ouro, na categoria Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme), “Planeta dos Macacos – A Origem” e o polêmico “A Entrevista”.

Signo Juliana Paes

Juliana Paes deitada em uma cama olhando para frente

Data de nascimento: 26 de março de 1979

Profissão: atriz e apresentadora

Uma das atrizes mais carismáticas e belas da TV brasileira, Juliana Paes iniciou a carreira de atriz como figurante na novela teen “Malhação”. Formada em publicidade, não chegou a exercer a profissão, pois decidiu apostar na oportunidade como atriz, já que foi chamada para atuar, logo depois de formada. Sua primeira personagem em uma novela global foi Ritinha, em “Laços de Família”. Mas despontou em 2003, quando deu vida à manicure Jaqueline Joy, na novela “Celebridade”. Tem uma carreira sólida na TV, em novelas do horário nobre global, entre elas “O Clone”, “América”, “Pé na Jaca”, “O Astro”, “Meu Pedacinho de Chão”. Nos papéis de grande relevância na sua carreira, destacam-se a protagonista Maia, Gabriela, personagem-título da novela homônima, a implacável empresária Carolina Castilho, de “Totalmente Demais”, a controversa Bibi Perigosa, em “A Força do Querer”, e, a mais recente, a corajosa e trabalhadora Maria da Paz, personagem principal de “A Dona do Pedaço”. A atriz também tem história no cinema, tendo participado, inclusive, da produção internacional dirigida por Marcio Garcia, “Amor por Acaso”, atuando ao lado do astro norte-americano Dean Cain. Também participou de produções nacionais, como “A Casa da Mãe Joana”, “Desenrola” e “Dona Flor e Seus Dois Maridos”. Além disso, dublou a personagem Tigresa, na animação “Kung Fu Panda”. Como uma digníssima representante do signo de Áries, Ju Paes consegue ter fôlego para acumular outras funções, como garota-propaganda de marcas famosas, musa do Carnaval (como rainha de bateria por anos seguidos) e apresentadora. Em 2006, foi eleita uma das 100 personalidades mais sensuais do planeta, segundo a revista “People”. Em 2009, foi considerada uma das 100 mulheres mais influentes do ano, pela revista “Época”. Ufa!

Signo Xuxa

Xuxa olhando para o lado séria em um fundo branco

Data de nascimento: 27 de março de 1963

Profissão: apresentadora, atriz, cantora, empresária, filantropa e ex-modelo

A eterna Rainha dos Baixinhos, um ícone da TV brasileira, dona do maior império do entretenimento infanto-juvenil ibero-americano. Um verdadeiro fenômeno do show biz. Quando se fala em números, ela é gigante: apresentou programas simultaneamente no Brasil, Argentina, Estados Unidos e Espanha, acumulando 100 milhões de telespectadores diários. Tudo em Xuxa é superlativo. Iniciou sua carreira como modelo em 1979, aos 16 anos, no ano seguinte (1980) já estampava a capa da revista “Carinho”, uma das principais na época. Foi só o começo, já que nesse mesmo ano ainda figuraria a capa de mais 80 revistas. Foi modelo da Ford, a maior agência do país nesse período, desfilando para as mais badaladas grifes. Aos 20 anos, ganhou seu primeiro programa infantil, o “Clube da Criança”, na TV Manchete. Seu desempenho chamou atenção da TV Globo, e, em 1986, ela passou a apresentar o “Xou da Xuxa”. Em 1988, lançou seu primeiro longa, “Super Xuxa contra o Baixo-Astral”, que se tornou o terceiro filme mais visto naquele ano nos cinemas nacionais. Xuxa teve seu auge no programa infantil da Globo, emplacando sucessos como “Ilariê”, “Doce Mel”, “Lua de Cristal” e “Quem Quer Pão”. Com o álbum “Xou da Xuxa 3”, ela entrou para o Guinness, considerado o álbum infantil mais lucrativo de todos os tempos. A coleção musical “Xuxa Só para Baixinhos”, inclusive, foi premiada com o Grammy Latino em alguns de seus álbuns. Foi sucesso no cinema, com outros filmes como “A Princesa Xuxa e os Trapalhões”, “Lua de Cristal”, “Xuxa e os Duendes” e “Xuxa em o Mistério de Feiurinha”, todos sucessos de bilheteria (este último contou com a participação de sua filha, Sasha, e foi exibido no Brasil, EUA e Angola). Mirou na carreira internacional, e foi sucesso também. Passou 30 anos na TV Globo, com vários programas, voltados para as mais diversas faixas etárias. Em 2014, rompeu contrato com a emissora. E, depois de um ano fora do ar, ela assinou com a Record. Em 2017, passou a apresentar o programa “Dancing Brasil”. Em 2019, mais dois programas: o “The Four Brasil” e o “Geração Xuxa”, que é exibido na plataforma PlayPlus. Xuxa é muito ativa nas redes sociais, com mais de 6 milhões de curtidas no Facebook e ultrapassando os 13 milhões de seguidores no Instagram. São muitos números para poucas linhas. Xuxa é realmente um acontecimento. Mirou no sucesso, dedicou-se arduamente e se jogou inteiramente de cabeça no seu trabalho. Uma ariana típica, mas pelo poder que exerce poderia ser o Zodíaco inteiro.

Signo Alessandra Ambrósio

Alessandra Ambrósio olhando para o lado usando vestido com detalhes de flores


Data de nascimento: 11 de abril de 1981

Profissão: modelo, atriz e empresária

A supermodelo e líder das Angels da grife Victoria’s Secret iniciou as aulas de modelagem aos 12 anos, mas já sabia que queria ser modelo aos 8. Aos 14 anos já figurava a capa da revista “Capricho”. É uma modelo extremamente respeitada no mundo fashion e teve uma trajetória invejável nesse segmento, tendo desfilado para nomes como Christian Dior, Chanel, Oscar de la Renta, Ralph Lauren, Louis Vuitton, Prada, Dolce & Gabbana, Fendi, Christian Lacroix, Vivienne Westwood, Rosa Chá, entre outras. Como uma boa ariana, destaca-se pela energia e disposição, o que se reflete nas várias atividades além do universo da moda: arriscou-se como atriz em produções para o cinema, como “Casino Royale” e séries, como “How I Met Your Mother” e “Entourage”. E não parou por aí: fundou uma empresa de propriedade intelectual, além de se dedicar ao trabalho social – ela é embaixadora da National Multiple Sclerosis Society (nos EUA) e madrinha da Associação Brasileira de Esclerose Múltipla (Abem). São instituições voltadas para portadores de esclerose múltipla, doença com a qual seu pai foi diagnosticado há mais de 20 anos. Alessandra é uma das mulheres mais sensuais do planeta e em 2012 foi considerada a sexta modelo mais bem paga do mundo.

Signo Céline Dion

Céline Dion sorrindo olhando para frente usando vestido em premiação

Data de nascimento: 30 de março de 1968

Profissão: cantora e empresária

Nascida Céline Marie Claudette Dion, a cantora canadense é um verdadeiro fenômeno da música pop. Começou a cantar aos 5 anos, e aos 12 já era uma estrela em Quebec. René Angélil, seu empresário (e futuro marido), emocionou-se com sua voz e apostou alto em seu talento: hipotecou a própria casa para financiar seu primeiro disco. Em 1983, Céline já havia se consagrado como cantora na Europa e no Canadá. Para conquistar os EUA, passou por uma verdadeira repaginação, aprendeu inglês e mudou o visual (mas sempre discreto). Em 1990, aos 22 anos, lançou “Unison”, seu primeiro disco em inglês, e com ele conquistou a América, consolidada como uma das maiores artistas da música mundial. Entre as canções que se destacaram ao longo de sua carreira, estão: “Because You Loved Me”, “Immortality” (com Bee Gees), “Flying on My Own”, “Beautythe Beast” (com Peabo Bryson), “Falling into You” e a consagrada “My Heart Will Go On”, música-tema do premiado filme “Titanic”. Das 12 estatuetas que o filme levou, a música levou o Oscar de Melhor Canção Original. Também foi congratulada com outras premiações: Globo de Ouro (Melhor Canção Original), Grammy (categorias: Gravação do Ano, Canção do Ano, Melhor Performance Pop Vocal, Melhor Música para Mídia Visual e Melhor Performance Pop Instrumental). Em 1999, Céline resolveu fazer uma pausa na carreira para estar com seu marido (René Angélil, anteriormente empresário), que foi diagnosticado com câncer de laringe. Por essa dedicação, podemos dizer que ela é a típica ariana, já que os nativos desse signo, quando estão em um relacionamento, são completamente altruístas e se entregam 100% quando encontram o par perfeito.

Signo Matt Lanter

Matt Lanter olhando para frente usando camisa social em uma premiação de filme

Data de nascimento: 1º de abril de 1983

Profissão: ator e modelo

Mais conhecido por seu papel como Liam Court na série jovem “90210”, inspirada em “Barrados no Baile”. Também é a voz por trás do personagem Anakim Skywalker na animação “Star Wars – A Guerra dos Clones”. Praticante de vários esportes, seu interesse pela atuação surgiu quando estava na universidade. Matt participou de outras séries, em papéis menos relevantes – “Commander in Chief”, “8 Simple Rules”, “C.S.I.”, “Monk”, entre outras. Mas seu ímpeto de ariano, somado à inquietude e a um desejo ávido por desafios, é capaz de levar esse ator bem longe.

Signo Peyton List

Peyton List olhando para trás em uma premiação usando vestido e cabelo solto

Data de nascimento: 6 de abril de 1998

Profissão: atriz e modelo

Mais uma ariana no mundo Disney, Peyton é conhecida por interpretar a patricinha Emma Ross, na série “Jessie”, do Disney Channel. Também é modelo desde os 13 anos, e desde os 4 fez participações em filmes, séries e telenovelas norte-americanas. Além de “Jessie”, a personagem Emma também fez aparições em outras séries do Disney Channel – “Boa Sorte, Charlie!”, “Austin & Ally” e “Acampados” (um spin-off de “Jessie”). Na série “Agente K.C.”, do mesmo canal, Peyton também teve participação especial, mas como outra personagem. No cinema, participou dos dois filmes da série “Diário de Um Banana”. Apaixonada por moda, tem um perfil no Instagram dedicado a esse assunto. A paixão e a precocidade de Peyton em sua carreira são dois dos traços dos nativos de Áries.

Signo Reese Witherspoon

Reese Witherspoon olhando para frente e sorrindo com cabelo curto atrás das orelhas

Data de nascimento: 22 de março de 1976

Profissão: atriz, produtora e empresária

A exemplo de muitos dos arianos listados aqui, Reese Witherspoon demonstrou seu interesse pelas telas bem cedo – aos 7 anos. Nessa idade, já posava para propagandas e revistas. Estreou nas telonas com o filme “O Homem da Lua”, em 1990 (aos 14 anos). Em 1996, participou do filme “Medo”, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Sitges (um dos mais importantes festivais internacionais, especializado em filmes de terror e fantasia). A partir daí, sua carreira começa a decolar. Com “Pleasantville” e “Segundas Intenções”, Reese foi indicada a vários prêmios. Mas foi com “Legalmente Loira” (2001) que ela conquistou o público, na pele da fútil Elle Woods, que decide ir para a faculdade de direito com o objetivo de acabar com o estigma de loira burra. A atriz participou de várias produções, em especial comédias românticas, como “E se Fosse Verdade?”, “Doce Lar”, “Surpresas do Amor” e “Guerra É Guerra”. Mas sua carreira não seguiu somente nas comédias românticas. Ela também atuou em filmes de drama, aventura, suspense e ficção científica, dentre os quais se destacam “Água para Elefantes”, “Psicopata Americano”, “Uma Dobra no Tempo”, “Wild” (que lhe rendeu indicações, como Oscar, Bafta e Globo de Ouro). Com o drama biográfico “Johnny & June”, ganhou o Oscar e o Bafta de Melhor Atriz, e foi indicada ao Globo de Ouro, em categoria similar). Além do sucesso na atuação, Reese também arrasou nas dublagens que fez para as animações “Monstros vs. Alienígenas” (como a protagonista Susan Murphy), “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” (como a porquinha Rosita). Com quase três décadas de uma carreira consolidada, a atriz também é embaixadora global da Avon e se dedica às causas sociais, em especial às das vítimas de estupro e de crianças carentes. Poderosa, bem-sucedida e apaixonada por seu ofício. Discreta na vida pessoal, mas um arraso na carreira profissional.

 
 
 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.