Famosos cancerianos

O signo de Câncer é o quarto do Zodíaco e rege as pessoas que nasceram entre os dias 21 de junho e 22 de julho. Por ser um signo do ciclo da Água, a principal característica de Câncer é a sensibilidade aflorada. Se uma pessoa chora com facilidade ou é muito apegada a quem ama, imediatamente imaginam que ela é canceriana. Mas será que é só isso? Um bom exemplo para analisar as múltiplas habilidades e características de pessoas regidas pelo signo de Câncer é observar as celebridades cancerianas. São indivíduos que estão sempre em evidência e que trabalham para uma audiência fiel. Confira as mais diferentes celebridades de Câncer e aprenda muito mais sobre esse signo!

Ariana Grande signo, filmes, séries e músicas

Ariana Grande sentada no sofá apoiando sua mão no rosto

Data de nascimento: 26/06/1993

Profissão: cantora e atriz

Ela apresenta uma carreira musical e cinematográfica relevante entre as pessoas da mesma faixa etária. Os destaques como atriz foram as séries "Brilhante Victória" (2019-2013) e "Scream Queens" (2015-2016). Também marcou presença em filmes como "Zoolander 2" (2016) e "MIB - Homens de Preto: Internacional" (2019). Ainda que esses trabalhos tenham sido reconhecidos pelo público, foi na carreira como cantora que acumulou mais indicações e prêmios. Ela já foi indicada ao Grammy onze vezes, tendo vencido um, em 2018, com o álbum "Sweetener". “Thank U, Next”, de 2019, é um dos maiores sucessos da artista.

Cante com os cantores que são do signo de Câncer

 

Claudia Leitte signo e músicas

Claudia Leitte olhando para frente em um programa de televisão

Data de nascimento: 10/07/1980

Profissão: cantora

Iniciou a carreira como vocalista da banda Babado Novo, em 2001, mas seguiu carreira solo a partir de 2007, quando lançou a música “Extravasa”. Ela é conhecida em hits de Carnaval e alguns deles são: "Largadinho", de 2012, "Baldin de Gelo", de 2017, e "Perigosinha", de 2019. Na televisão, marca presença em programas como The Voice Brasil e The Voice Kids Brasil. Já recebeu 236 indicações a prêmios de música nacionais e internacionais, tendo vencido 128 deles. Entre os prêmios de mais destaque estão o World Music Awards (uma indicação) e o Grammy Latino (uma indicação). Ela já foi premiada pelo Guinness World Records e pelo Troféu Band Folia (10 vezes).

Ed Westwick signo, filmes e séries

Ed Westwick de terno olhando para frente

Data de nascimento: 27/06/1987

Profissão: ator

O ator viveu Chuck Bass na série televisiva "Gossip Girl", de 2007 a 2012. Os trabalhos mais relevantes incluem os filmes "Filhos da Esperança" (2006) e "Enemy Lines" (2020), além da série "White Gold" (2017-2019). Ele conquistou muitas fãs com o papel de Chuck Bass, mas não foi só isso que essa atuação rendeu. Em 2009, ele venceu o Teen Choice Award de Melhor Vilão da TV, além do Prêmio Young Hollywood de Revelação Masculina.

Eva Green signo, filmes e séries

Eva Green em premiação da disney sorrindo

Data de nascimento: 06/07/1980

Profissão: atriz

O trabalho mais notável da atriz é a atuação, tendo alcançado reconhecimento internacional ao interpretar a personagem Vanessa Ives, na série "Penny Dreadful". O sucesso dela também está nos filmes. Ela atuou em "007 - Cassino Royale" (2007), em "O Lar das Crianças Peculiares" (2017) e em "Dumbo" (2019). A versatilidade da atriz conferiu a ela muitos prêmios e indicações, entre eles a indicação ao prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática, do Globo de Ouro, e o prêmio BAFTA de Cinema como Astro em Ascensão.

Fábio Porchat signo, filmes e programas

Fábio Porchat em uma conferência usando terno e óculos

Data de nascimento: 01/07/1983

Profissão: ator, apresentador e humorista

Apresentou programas, atuou em filmes e dublou um personagem animado muito popular: Olaf, do filme "Frozen: Uma aventura congelante". Outros trabalhos reconhecidos são: o talk show Programa do Porchat, os filmes "Meu Passado me Condena" (2013) e "Entre Abelhas" (2015) e o canal Porta dos Fundos. Já recebeu 17 indicações em prêmios nacionais e internacionais. No Emmy Internacional, venceu a categoria de Melhor Comédia como produtor e ator do filme "Especial de Natal: Se Beber, Não Ceie". Como apresentador do Programa do Porchat, venceu o prêmio de Melhor Apresentador ou Repórter de TV, do Prêmio Jovem Brasileiro.

Fernanda Lima signo, novelas e programas

Fernanda Lima olhando para frente com cabelo no rosto

Data de nascimento: 25/06/1977

Profissão: atriz e apresentadora

A atriz se tornou mais conhecida quando passou a conduzir programas de televisão, como apresentadora. Antes de ser a apresentadora de programas como Amor & Sexo (início em 2009), Popstar ( 2017) e Superstar (2014-2016), ela atuou nas novelas "Bang Bang" e "Pé Na Jaca". Indicada em cinco premiações, a apresentadora foi vitoriosa em duas delas: Melhor Apresentadora do Prêmio Extra de Televisão, por Amor & Sexo, e Apresentadora do ano, do Prêmio F5, pelo mesmo programa.

Gisele Bündchen signo, filmes, livros e modelagem

Gisele Bündchen  sorrindo olhando para frente e atrás um homem sentado

Data de nascimento: 20/07/1980

Profissão: modelo

Modelo internacional, sendo uma das mais bem pagas do segmento, ela atuou em filmes, como "O Diabo Veste Prada" (2006), "Coração Vagabundo" (2008) e "Gisele & The Green Team", uma animação infantil para conscientização sobre o meio ambiente. A modelo também lançou um livro contando sua história: “Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado”, além de ser ativista ambiental. Com nove indicações em diferentes premiações, ela foi vencedora dos prêmios Best Green International Celebrity Award, da International Green Awards™, Global Citizen Award, da Harvard Medical School, Eco Laureate Award, da Green Carpet Fashion Award e de Model of the Year, das premiações Phytoervas Fashion Award e Vh1/ Vogue Fashion Awards.

Grazi Massafera signo, trajetória e trabalhos

Grazi Massafera sentada no chão usando biquíni  e flores na cabeça

Data de nascimento: 28/06/1982

Profissão: atriz e modelo

Ainda que tenha sido Miss Paraná em 1999, ela se tornou conhecida depois de ficar em segundo lugar no reality show Big Brother Brasil, em 2005. A oportunidade de atuar apareceu para ela com a novela "Páginas da Vida", de 2006. Desde então, preencheu seu currículo atuando em produções como "O Outro Lado do Paraíso" (2017) e "Bom Sucesso" (2019). O trabalho que trouxe validação enquanto atriz, foi a telenovela "Verdades Secretas", de 2015. Já ecebeu 40 indicações pelas atuações em novelas, sendo a grande maioria por Melhor Atriz. Por "Verdades Secretas", ela recebeu 11 indicações, inclusive pelo Emmy Internacional. 

Faça uma maratona com o tipo de filme ideal para o seu signo

Jacob Elordi signo, filmes e séries

Jacob Elordi em uma loja de pelúcias

Data de nascimento: 25/06/1997

Profissão: ator

O ator fez sucesso nas produções da Netflix "A Barraca do Beijo" e "A Barraca do Beijo 2". Outra atuação notável é o papel de Nate Jacobs na série "Euphoria", da HBO. Em relação aos filmes, ele atuou em "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar", em 2017, em "The Mortuary Collection", de 2019, e em "Swinging Safari", de 2018. Até 2020, o ator não havia sido indicado a prêmios, por ainda estar no início de sua carreira, que tem tudo para ser brilhante.

Khloe Kardashian signo, programas e influência

Khloe Kardashian olhando para frente com cabelo penteado para trás

Data de nascimento: 27/06/1984

Profissão: empresária

Ela é integrante de uma das famílias mais influentes da internet. Embora já tenha participado de muitos programas de televisão, ela é mais conhecida por "Keeping Up with the Kardashians" e por “RevengeBody with Khloé Kardashian”. No primeiro, é apresentada a rotina dela ao lado das irmãs e do marido, enquanto no segundo ela ajuda outras mulheres a recuperarem a autoestima. Ela ainda não foi indicada a prêmios, mas é uma empresária de sucesso, junto às outras mulheres da família. Entre os maiores sucessos estão a marca de roupas DASH e a fragrância unissex Unbreakable.

Lana Del Rey signo e músicas

Lana Del Rey em um palco com o cabelo de lado

Data de nascimento: 21/06/1985

Profissão: cantora

A cantora escreve as próprias músicas e apresenta um estilo retrô dos anos 1950 e 1960. Entre as músicas mais famosas estão “Video Games”, “Blue Jeans” e “Summertime Sadness”. A primeira foi a que trouxe fama e reconhecimento internacional para a cantora, sendo que as outras embalam os corações apaixonados e melancólicos de sua legião de fãs. Ela é uma artista que já recebeu muitas indicações e muitos prêmios internacionais. Entre suas conquistas mais notáveis está a indicação a três categorias do Grammy Awards de 2014. “YoungBeautiful” é uma das canções que mais agradaram a crítica especializada.

Liv Tyler signo, filmes e séries

Liv Tyler usando vestido e olhando para o lado em uma premiação

Data de nascimento: 01/07/1977

Profissão: atriz

Começou a carreira como modelo infantil, aos 14 anos, embora não tenha seguido no ramo. Ela é filha do vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler, mas seu sucesso está no cinema e nas séries de televisão. Ela atuou em 33 produções, sendo a trilogia "O Senhor dos Anéis". "O Incrível Hulk" é outro filme da atriz que marcou época. Seu portfólio é extenso, mas a crítica acredita que dois de seus trabalhos deixaram a desejar. Ela foi indicada ao Framboesa de Ouro duas vezes, por "Armageddon" (1998) e por "Menina dos Olhos" (2004). Felizmente, ela venceu o Scream Awards de Melhor Atriz de Horror, por “The Strangers” (2008).

Margot Robbie signo e filmes

Margot Robbie usando vestido olhando para o lado em uma premiação

Data de nascimento: 02/07/1990

Profissão: atriz

No início da carreira, estrelou filmes independentes. Ao se tornar mais conhecida, atuou em filmes populares, como "Esquadrão Suicida" e "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa". Outros sucessos são "Era Uma Vez em… Hollywood" (2019), "O Lobo de Wall Street" (2013), "O Escândalo" (2019) e "Eu, Tônia" (2017). Foram 43 indicações a prêmios internacionais, incluindo o Oscar, o Globo de Ouro e o BAFTA. Ela venceu cinco prêmios, em categorias como Melhor Atriz e Melhor Atriz em Filme de Ação. Por "O Lobo de Wall Street", venceu o prêmio de Atriz Revelação pelo Empire Awards.

Marina Ruy Barbosa signo, filmes e novelas

Marina Ruy Barbosa em uma sala olhando para frente com cabelo solto

Data de nascimento: 30/06/1995

Profissão: atriz

Sua carreira artística teve início em "Começar de Novo", partindo para "Belíssima". Desde então, atuou em sucessos como "Império" (2014), "Totalmente Demais" (2015), "Justiça" (2016), "Deus Salve o Rei" (2018) e "O Sétimo Guardião" (2018). Nos cinemas, ela fez parte dos elencos de "Sequestro Relâmpago" (2018) e de "Todas as Canções de Amor" (2018). A atriz já acumula 59 indicações em prêmios nacionais, tendo vencido 19 deles. As indicações não são só pelos personagens que já interpretou, mas também por ser uma referência de estilo e de comportamento. A novela que mais lhe rendeu indicações foi "Império", com nove indicações e quatro vitórias.

Príncipe George signo e família

Príncipe George sorrindo e usando uma camisa com gola

Data de nascimento: 22/07/2013

Profissão: príncipe

O filho mais velho do casal William e Kate conquistou o mundo desde quando nasceu. Embora ele seja uma criança que estuda e se diverte como qualquer outra, a realeza impõe algumas regras um pouco incomuns para uma criança. Entre elas está a proibição de jogar o Banco Imobiliário, os presentes de Natal são abertos na véspera do evento, na hora do chá, e os herdeiros nunca devem viajar juntos, por uma questão de segurança. 

Sam Claflin signo, séries e filmes

Sam Claflin olhando para frente sorrindo

Data de nascimento: 27/06/1986

Profissão: ator

As primeiras aparições do ator foram na minissérie "Os Pilares da Terra" e, desde então, ele construiu uma carreira sólida no cinema e na televisão. Ele é bastante popular por atuar em filmes que são bem avaliados pelo público, como "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" (2011), a trilogia "Jogos Vorazes", "Simplesmente Acontece" (2014) e "Como Eu Era Antes de Você" (2016). Ele também marcou presença na série "Peaky Blinders", de 2013. Até 2020, o ator não havia recebido indicações ou prêmios por seus trabalhos. 

Descubra qual é a série perfeita para você de acordo com seu signo

Selena Gomez signo, músicas, filmes e séries

Selena Gomez  olhando para frente usando vestido com suas mãos

Data de nascimento: 22/07/1992

Profissão: atriz

Com facilidade para se expressar a partir de músicas, de filmes e de séries, muitas pessoas podem reconhecê-la do programa infantil "Barney" (gravado de 1992 a 2010). Outras produções audiovisuais são "Os Feiticeiros de Waverly Place" (2007), "Ramona e Beezus"(2010), "Spring Breakers: Garotas Perigosas" (2012) e "Programa de Proteção para Princesas" (2009). No que diz respeito à carreira musical, ela apresenta um repertório de músicas pop, incluindo “Lose You To Love Me”, “Hands to Myself” e “Same Old Love”. Ela já foi indicada 338 vezes e venceu 205 prêmios e já foi premiada como Melhor Atriz em Série de Comédia, Melhor Artista Musical Feminina e Melhor Atriz de TV.

Tobey Maguire signo e filmes

Tobey Maguire usando roupas sociais olhando para frente

Data de nascimento: 27/06/1975

Profissão: ator

Ele é mais conhecido por estrelar uma das franquias de "Homem-Aranha", nos anos de 2002, 2004 e 2007. Embora os filmes do super-herói tenham sido o seu principal trabalho, ele também atuou em produções como "O Grande Gatsby" (2013), "Entre Irmãos" (2009), "O Dono do Jogo" (2014) e até em "O Poderoso Chefinho" (2017).  Até o ano de 2020, o ator não havia recebido prêmios e indicações por seus trabalhos no cinema. 

Tom Cruise signo e filmes

Tom Cruise em um programa de televisão olhando para o lado

Data de nascimento: 03/07/1962

Profissão: ator

Ele se tornou conhecido não só por ser um galã, mas também por atuar em filmes de ação, como a sequência de filmes "Missão Impossível". Outros sucessos cinematográficos que tiveram a sua participação são: "Rain Man" (1988), "Negócio Arriscado" (1983), "Top Gun - Ases Indomáveis" (1986), "No Limite do Amanhã" (2014) e "Guerra dos Mundos" (2005). Em 2006, a Revista Forbes o classificou como a celebridade mais popular do ano. Ele ainda tem no currículo três indicações ao Oscar e três vitórias no Globo de Ouro, principalmente nas categorias de Melhor Ator.

Tom Hanks signo e filmes

Tom Hanks sorrindo de óculos em uma premiação do filme Toy Story

Data de nascimento: 09/07/1956

Profissão: ator

Filmes como  "Náufrago" (2000), "Forrest Gump" (1994) e "Quero Ser Grande" (1988) são sucessos que marcaram história no cinema e na trajetória do ator. Também foram enaltecidas as seguintes produções nas quais ele atuou: "O Resgate do Soldado Ryan" (1998), "À Espera de um Milagre" (1999), P"renda-me se For Capaz" (2002), "O Terminal" (2004), "The Post - A Guerra Secreta" (2017) e "Toy Story 3" (2010). O ator já foi indicado a 33 prêmios, tendo vencido 12 deles. As premiações incluem Oscar, Globo de Ouro, BAFTA, SAG Awards, Festival de Berlim e People's Choice Awards, sendo que, ele só não venceu na premiação BAFTA.

Vin Diesel signo e filmes

Vin Diesel sorrindo usando óculos de sol em uma premiação do filme  Advengers

Data de nascimento: 18/07/1967

Profissão: ator

O ator fez sucesso na franquia "Velozes e Furiosos" e se tornou referência para os homens que querem ter um corpo com os músculos desenvolvidos. Outros filmes dele apresentam características bem diferentes de Velozes e Furiosos, como "Operação Babá" (2005). Ele também atuou em "Guardiões da Galáxia" (2014), na sequência "Vingadores" e em "Missão Babilônia" (2008), além de muitos outros sucessos. O ator já recebeu quatro indicações, tendo levado o prêmio de Melhor Soco de Moto do Carburador de Prata. 

Como o seu signo reagiria se ganhasse o Oscar?

Pessoas do signo de câncer têm uma sensibilidade aflorada, choram com facilidade e se apegam facilmente. Porém, vimos que os famosos deste signo carregam outras características que mostram muitas habilidades que os mantêm em destaque. Esperamos que você tenha conhecido um pouco mais sobre o signo com a lista de celebridades que preparamos para você.

 
 

Confira também: