Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Famosos de Sagitário

O nono signo do Zodíaco é Sagitário. Representado por um centauro, com tronco de homem e quadril e pernas de cavalo, o signo de Sagitário rege as pessoas que nasceram entre 22 de novembro e 21 de dezembro.

As características que mais imperam nas pessoas sagitarianas são o espírito aventureiro, a busca pela liberdade e a força de vontade, principalmente porque esse signo faz parte do ciclo do Fogo, cheio de intensidade.

Você conhece alguém com essas características? Talvez no seu círculo social não tenha nenhum sagitariano, mas sem dúvida você já ouviu falar em algum. Veja só!

Famosos sagitarianos

Como o signo de Sagitário é famoso por sua habilidade de mudar a todo instante e por seu desejo de viver novas experiências, é compreensível que ele seja o regente de diferentes celebridades.

Algumas delas mudam de trabalho e de visual com frequência, outras estão sempre dispostas a se arriscar em novos caminhos. Será que você já sabe quais são as celebridades sagitarianas? Confirme seus palpites a seguir!

Silvio Santos – signo e carreira

Silvio Santos acenando e sorrindo olhando para frente usando terno

Senor Abravanel, que tem o nome artístico do sagitariano Silvio Santos, nasceu em 12 de dezembro de 1930. Ele fundou o canal SBT, Sistema Brasileiro de Televisão, tornando-se mundialmente conhecido por esse sucesso. Antes de atuar como empresário e apresentador, Silvio trabalhou como camelô, aos 14 anos de idade. Ele é filho de imigrantes grego (seu pai) e turca (sua mãe), que vieram para o Brasil para fugir do alistamento militar obrigatório. Com o passar do tempo, Silvio conquistou espaço na televisão, ainda que tivesse recebido acusações de machismo, racismo e gordofobia por falas em seu programa.

Ian Somerhalder – signo, séries e filmes

Ian Somerhalder em um palco segurando microfone usando camiseta

Famoso por atuar na série “The Vampire Diaries”, Ian Joseph Somerhalder é um sagitariano nascido em 8 de dezembro de 1978. Estadunidense, ele atuou em filmes e séries de sucesso, como “Smallville” (2001-2011), “Lost” (2004-2010), “Anomalia – Corrida contra a Vida” (2014), “Marco Polo” (2007) e “Como Conquistar uma Mulher” (2010).

Ian também é famoso por defender os direitos dos animais. Em 2012, ele recebeu o Prêmio Wyler pela Sociedade Humanitária dos Estados Unidos nos Genesis Awards, por seu trabalho de divulgação de iniciativas que protegem os animais e por participar ativamente dessa luta.

Rafinha Bastos – signo e humor

Rafinha Bastos falando em um palco segurando microfone

Rafael Bastos Hocsman é o nome de nascimento do polêmico humorista Rafinha Bastos. Ele nasceu em 5 de dezembro de 1976 e é um sagitariano que parece não se importar com a opinião alheia. Já atuou como repórter em “A Liga” e em “CQC – Custe o Que Custar”.

Outros trabalhos notáveis de Rafinha são o canal do YouTube de entrevistas, 8 minutos, e a apresentação do programa “Agora É Tarde”. Apesar do sucesso, o humorista já foi alvo de críticas por fazer piadas machistas, gordofóbicas e racistas.

Vanessa Hudgens – signo, séries, filmes e músicas

Vanessa Hudgens sorrindo olhando para o lado usando vestido em uma festa

Uma das protagonistas da trilogia “High School Musical”, Vanessa Anne Hudgens é uma sagitariana do dia 14 de dezembro de 1988. Embora tenha começado a carreira como atriz do canal Disney, depois de deixar a emissora entregou-se ao cinema e explorou seu lado cantora, por algum tempo.

Vanessa integrou o elenco de séries como “Zack e Cody – Gêmeos em Ação”, e fez sucesso nos filmes “Spring Breakers – Garotas Perigosas” (2012), “A Princesa e a Plebeia” (2018), “Sangue no Gelo” (2013) e “Thunderbirds” (2004). Na música, além dos sucessos de “High School Musical”, Vanessa emplacou com os hits “Come Back to Me” (2006) e “Don’t Ask Why” (2008).

Saiba todos os detalhes sobre o signo de Sagitário!

Adriana Esteves – signo, novelas e filmes

Adriana Esteves olhando para o lado nervosa com sua mão perto da boca

Adriana Esteves Agostinho Brichta é uma sagitariana nascida em 15 de dezembro de 1969. A atriz brasileira ganhou ainda mais destaque ao interpretar a vilã Carminha, na novela global “Avenida Brasil” (2012). Mas esse não foi o único sucesso da artista. No cinema, Adriana atuou em “Trair e Coçar É Só Começar” (2006), “Benzinho” (2018) e “Marighella” (2019), por exemplo. Outras novelas com a atriz são “Segundo Sol” (2018), “Amor de Mãe” (2020) e o “Cravo e a Rosa” (2001). Também fez parte do elenco da série “Toma Lá, Dá Cá” (2007) e da minissérie “Justiça” (2016).

Amanda Seyfried – signo e filmes

Amanda Seyfried na rua olhando para frente sorrindo usando vestido

Amanda Michelle Seyfried é uma estadunidense sagitariana nascida em 3 de dezembro de 1985. O primeiro trabalho de sucesso da atriz foi a personagem Karen Smith em “Meninas Malvadas” (2004), para depois atuar em grandes produções cinematográficas. Um dos melhores trabalhos de Amanda foi a sequência “Mamma Mia”, com dois filmes musicais, nos quais ela cantou. Destacou-se em outros filmes, como “Os Miseráveis” (2012), “Cartas para Julieta” (2010), “Querido John” (2010), “Anon” (2018) e “Meu Amigo Enzo” (2019).

Ana Paula Padrão – signo e carreira

Ana Paula Padrão em seu programa conversando e olhando para o lado

Ana Paula de Vasconcelos Padrão é uma jornalista brasileira e sagitariana. Ela nasceu em 25 de novembro de 1965 e trabalhou como repórter durante 27 anos, construindo carreira em canais como TV Manchete, Globo, SBT e Record. O trabalho mais famoso de Ana Paula Padrão é o de apresentadora do talent show “MasterChef Brasil”, transmitido e produzido pela TV Bandeirantes. Ela também já lançou um livro, intitulado “O Amor Chegou Tarde em Minha Vida”.

Angélica – signo e carreira

Angélica em um programa de televisão sorrindo

Angélica Ksyvickis é uma brasileira sagitariana que nasceu em 30 de novembro de 1973. Atriz, apresentadora e cantora, Angélica mostrou que é capaz de se adaptar a diferentes trabalhos. Além disso, ela é casada com Luciano Huck e tem três filhos com ele: Eva, Joaquim e Benício.

O primeiro trabalho de Angélica foi aos 13 anos, como apresentadora do programa “Clube da Criança”, da TV Manchete. Outros programas que ela apresentou ao longo de sua carreira foram: “Estrelas”, “Casa da Angélica” e “Passa ou Repassa”. Uma de suas músicas mais famosas é “Vou de Táxi”, e ela atuou em filmes como “Um Show de Verão” e “Xuxa e os Duendes”.

Brad Pitt – signo e filmes

Brad Pitt sorrindo olhando para o lado

William Bradley “Brad” Pitt é um ator estadunidense do signo de Sagitário. Ele nasceu em 18 de dezembro de 1963 e ao longo de sua carreira de ator já venceu um Oscar, dois Globos de Ouro e um Bafta. Como produtor de cinema, recebeu um Oscar, um Bafta e um Emmy. Os sucessos inesquecíveis de Brad são “Era Uma Vez… em Hollywood” (2019), “Clube da Luta” (1999), “Seven – Os Sete Crimes Capitais” (1995) e “Bastardos Inglórios” (2009). O ator também é conhecido por ser o ex-marido de Angelina Jolie. Com ela, Brad tem seis filhos, sendo três deles biológicos.

Britney Spears – signo e músicas

Britney Spears  dançando e cantando no palco

Britney Jean Spears é uma sagitariana estadunidense. Nascida em 2 de dezembro de 1981, a cantora é um sucesso em todo o mundo. A história de vida de Britney inclui um período depressivo, em 2007, quando ela raspou o cabelo. Isso foi considerado um ato de rebeldia, levando em conta a importância de um cabelo comprido para se encaixar nos padrões de beleza. As músicas mais famosas de Britney são “... Baby One More Time”, “Toxic”, “Womanizer”, “Work Bitch” e “Oops… I Did It Again”. Até 2020 faz algum tempo que Britney não lança sucessos. Ainda assim, ela é uma artista referência, inclusive para competições de canto, sendo jurada do programa “The X Factor”.

Carlinhos Brown – signo e músicas

Carlinhos Brown tocando e cantando no palco usando cocar na cabeça

Antônio Carlos Santos de Freitas é o nome de nascimento de Carlinhos Brown. Brasileiro e sagitariano, ele nasceu em 23 de novembro de 1962. É um cantor de sucesso, tendo participado da trilha sonora dos dois filmes da sequência “Rio”. Jurado do “The Voice Kids” (desde 2016) e do “The Voice Brasil” (desde 2012), Carlinhos destacou-se na música com hits como “Tantinho”, “Maria Caipirinha”, “Paixão de Rua” e “A Namorada”.

Christina Aguilera – signo e músicas

Christina Aguilera cantando no palco de olhos fechados

Christina María Aguilera é uma estadunidense que nasceu em 18 de dezembro de 1980. Ela é do signo de Sagitário e tem uma carreira consistente no mundo da música, mas já mostrou que também sabe atuar. As canções mais famosas de Christina são “Beautiful”, “Genie in a Bottle”, “What a Girl Wants” e “Lady Marmalade” (com P!nk, Mya, Lil’ Kim e Missy Elliott). Ela também atuou em filmes como “Burlesque” (2010) e “Emoji – O Filme”, além de ser jurada do programa de talentos “The Voice”, desde 2011.

Danielle Winits – signo e carreira

Danielle Winits sorrindo olhando para frente com seu cabelo dividido ao meio

Danielle Winitskowski de Azevedo é uma atriz brasileira, do signo de Sagitário, que nasceu em 5 de dezembro de 1973. Ela atuou em novelas e em filmes, fazendo sucesso como atriz de comédia. Algumas das novelas nas quais Danielle atuou são: “Amor à Vida” (2013) e “Páginas da Vida” (2006). Os filmes nos quais se destacou foram “Os Farofeiros” (2018), “Até Que a Sorte Nos Separe” (2012) e “Se Eu Fosse Você” (2006).

Será que o seu signo é de vilã de novela? Confira!

Deborah Secco – signo, novelas e filmes

Deborah Secco no palco sorrindo com cabelo solto

Deborah Fialho Secco Moura é uma sagitariana brasileira. Nasceu em 26 de novembro de 1979 e acumula uma trajetória de muito sucesso como atriz, atuando em novelas e em filmes do cinema nacional. Em relação às novelas, Deborah integrou o elenco de “Salve-Se Quem Puder” (2020), “Segundo Sol” (2018), “América” (2005) e “A Favorita” (2009), por exemplo. Fez sucesso em filmes como “Bruna Surfistinha” (2011), “Mulheres Alteradas” (2018) e “Boa Sorte” (2014).

Dilma Rousseff – signo e política

Dilma Rousseff sorrindo no seu escritório

Dilma Vana Rousseff é o nome de uma ex-presidente do Brasil, que foi tirada do cargo por um processo de impeachment, em 2016. Ela é uma sagitariana que nasceu em 14 de dezembro de 1947. Antes de ser presidente, a também economista atuou na Secretaria Municipal da Fazenda, foi ministra de Minas e Energia, entre outras funções. Um fato marcante sobre a vida de Dilma Rousseff é que, durante a adolescência, ela fez parte da luta armada contra os militares, em plena Ditadura Militar. Como consequência disso, acabou sendo presa e torturada.

Gael García Bernal – signo e filmes

Gael García Bernal falando no microfone com a mão para frente

Gael García Bernal é um mexicano nascido em 30 de novembro de 1978. Sagitariano, ele é um ator de fama internacional, tendo atuado em grandes produções, como “Viva – A Vida É Uma Festa” (2017) e “Cartas para Julieta” (2010). Outros sucessos nos quais Gael já atuou são “Amores Brutos” (2000), “Má Educação” (2004), “Babel” (2006), “Desierto” (2015), “Museu” (2018), “O Crime do Padre Amaro” (2002), “Neruda” (2016) e “Ema” (2019).

Gustavo Borges – signo e natação

Gustavo Borges na piscina segurando óculos de natação

Gustavo França Borges nasceu no Brasil, em 2 de dezembro de 1972. Ele é um nadador olímpico que já conquistou muitos títulos para o país. Gustavo já lançou dois livros: “Tchibum” e “Lições da Água”. Nas Olimpíadas de 1992, Gustavo foi ganhador da medalha de prata nos 100 metros livre. Em 1996, em Atlanta, obteve a mesma colocação nos 200 metros livre. Em quatro jogos olímpicos dos quais participou, o atleta teve aproveitamento de 100%, conquistando quatro medalhas.

Hailey Bieber – signo e amor

Hailey Bieber de cabelo solto usando camisa social

Hailey Rhode Bieber é a esposa de Justin Bieber. Nascida em 22 de novembro de 1996, nos Estados Unidos da América, Hailey é modelo e uma personalidade midiática. Tornou-se mais conhecida depois do envolvimento com o cantor canadense. Filha de Alec Baldwin, a sagitariana é filha de mãe brasileira. Atuou como apresentadora do programa &ldquothe Mic”, com o rapper Method Man. Além disso, apresentou algumas premiações, como o MTV Europe Music Awards, de 2015.

Jane Fonda – signo, filmes e séries

Jane Fonda acenando e sorrindo usando vestido

Jane Seymour Fonda é uma das veteranas da lista de celebridades de Sagitário. Ela nasceu em 21 de dezembro de 1937, nos Estados Unidos da América, filha do famoso ator Henry Fonda. Além de seguir a carreira do pai, Jane se mostrou uma ótima escritora e uma ativista sem igual. Autora de dez livros, um dos seus maiores sucessos é “Jane Fonda’s Workout Book, de 1981”, quando ela era um símbolo sexy. Destacou-se em filmes como “Barbarella” (1968) e “A Manhã Seguinte” (1986). Desde 2015, brilha na série “GraceFrankie”. Em 2019 e 2020, surpreendeu os fãs após ser presa inúmeras vezes por protestos em prol do meio ambiente.

Jay-Z – signo e músicas

Jay-Z de óculos de sol no palco

Shawn Corey Carter é o nome de nascimento do rapper Jay-Z. Casado com Beyoncé desde 2008, o sagitariano nasceu nos Estados Unidos da América, em 4 de dezembro de 1969. Além de cantar e de ser uma das figuras mais bem-sucedidas do hip-hop, Jay-Z é produtor musical. As músicas do artista que chamaram a atenção do público foram “Empire State of Mind”, “Run This Town” e “Ni**as in Paris”. Ele é pai de Blue Ivy Carter, de Rumi Carter e de Sir Carter.

Kaley Cuoco – signo, séries e filmes

Kaley Cuoco sentada em uma banca sorrindo olhando para frente
Kaley Christine Cuoco é uma sagitariana nascida em 30 de novembro de 1985, nos Estados Unidos da América. Ela é uma atriz renomada por seu papel na série “The Big Bang Theory”, na qual interpreta Penny. Além desse trabalho, Kaley também atuou em “The Flight Attendant” (2020), “Padrinhos LTDA” (2015), “Autores Anônimos” (2014) e nas animações infantis “Hop – Rebelde sem Páscoa” (2011) e “Alvin e os Esquilos – Na Estrada” (2015).

Katherine Heigl – signo e filmes

Katherine Heigl sorrindo com outras mulheres em volta

Katherine Marie Heigl, do signo de Sagitário, nasceu em 24 de novembro de 1978, nos Estados Unidos da América. Ela é uma atriz popular no gênero comédia romântica, mas também se destacou em papéis dramáticos. A série de maior sucesso na qual Katherine atuou é “Grey’s Anatomy”, mas não parou por aí. Ela integrou o elenco de filmes como “Vestida para Casar” (2008), “Ligeiramente Grávidos” (2007), “A Verdade Nua e Crua” (2009) e “Doubt” (2017). Em 2018, entrou para o elenco da série “Suits”.

Katie Holmes – signo e filmes

Katie Holmes sentada em uma cadeira olhando para frente

Kate Noelle Holmes é uma sagitariana estadunidense. Ela nasceu em 18 de dezembro de 1978 e foi casada com Tom Cruise, de 2006 a 2012. Atriz, ela já trabalhou em produções de comédia romântica e de drama. Alguns exemplos do sucesso de Katie nas telas são “Cada Um Tem a Gêmea Que Merece” (2011), “A Filha do Presidente” (2004), “Batman Begins” (2005), “Boneco do Mal 2” (2020), “O Casamento do Meu Ex” (2010) e “A Justiceira” (2014).

Keith Richards – signo e músicas

Keith Richards no palco olhando para cima segurando uma guitarra

Keith Richards é um sagitariano nascido em 18 de dezembro de 1943, no Reino Unido. Ele entrou para a história da música por ser um dos astros do rock mais notáveis de sua geração. Ele já integrou bandas como The Rolling Stones e Jagger/Richards. Ainda que seu trabalho na música seja o mais conhecido, ele já atuou em filmes e em documentários. Um exemplo é o papel de pai de Jack Sparrow em “Piratas do Caribe”. Para acompanhar o filme, você pode escolher uma das músicas do artista. Ouça “You Can’t Always Get What You Want”, por exemplo.

Milla Jovovich – signo e filmes

Milla Jovovich olhando para frente com microfone

Milica Bogdanovna Jovovich é uma atriz ucraniana que nasceu em 17 de dezembro de 1975. Sagitariana, Milla, como é popularmente conhecida, atuou em sucessos como a sequência de filmes “Resident Evil”. Os filmes de ação são uma parte relevante da carreira de Milla, mas ela também explorou outras possibilidades. “Zoolander” (2001) e “De Volta à Lagoa Azul” (1991) são exemplos disso. Ela é reconhecida por seu trabalho em “Hellboy” (2019) e em “Perseguindo Abbott” (2015).

Nicki Minaj – signo e músicas

Nicki Minaj com a mão na cintura olhando pro lado
Onika Tanya Maraj é uma cantora popularmente conhecida pelo nome de Nicki Minaj. Ela é uma sagitariana de 8 de dezembro de 1982, nascida em Trindade e Tobago. Ela se mudou para os Estados Unidos da América com apenas 5 anos, e realizou sua formação artística no país. As músicas mais famosas de Nicki são “Anaconda”, “Bang Bang”, “Super Bass” e “Starships”. Ela já fez trabalhos de dublagem em “A Era do Gelo 4” (2012) e atuou nos filmes “Um Salão do Barulho 3”, “Pânico no Lago” (2015), “A Entrevista” (2014) e “Mulheres ao Ataque” (2014).

Conheça o signo de outros grandes nomes do rock

Ozzy Osbourne – signo e músicas

Ozzy Osbourne sorrindo no palco segurando microfone

John Michael Osbourne, cujo nome artístico é Ozzy Osbourne, é um sagitariano nascido em 3 de dezembro de 1948, no Reino Unido. Ele é um músico famoso, sobretudo por ter integrado as bandas Black Sabbath e Earth. Para fazer uma viagem no tempo, você pode ouvir as seguintes produções de Ozzy: “Crazy Train”, “Under the Graveyard”, “Mama, I’m Coming Home”, “Straight to Hell”, “I Don’t Wanna Stop” e “Let Me Hear You Scream”.

Papa Francisco – signo e religião

Papa Francisco olhando para frente e sorrindo

Jorge Mario Bergoglio é o nome de batismo do papa Francisco, que é o 266º papa da Igreja Católica e atual chefe de Estado da Cidade-Estado do Vaticano. Ele assumiu o posto em 2013, quando o papa Bento XVI abdicou do cargo. O papa é um sagitariano que nasceu em 17 de dezembro de 1936, na Argentina. Ele tem recebido destaque no mundo por seu posicionamento que prega a união e o amor, inclusive para as pessoas que não seguem o catolicismo.

Scarlett Johansson – signo e filmes

Scarlett Johansson em pé em uma conferência

Scarlett Ingrid Johansson é uma atriz estadunidense que nasceu em 22 de novembro de 1984. Ela é do signo de Sagitário, e tem até uma estrela na Calçada da Fama. Já atuou em grandes produções, inclusive na sequência “Vingadores”, além de ter um filme próprio, o “Viúva Negra”. Alguns dos sucessos de Scarlett no cinema são “História de Um Casamento” (2019), “Jojo Rabbit” (2019), “Lucy” (2014), “Encontros e Desencontros” (2003), dublagem em “Sing – Quem Canta os Males Espanta” (2016) e “Esqueceram de Mim 3” (1997).

Steven Spielberg – signo e cinema

Steven Spielberg de óculos sorrindo e olhando para o lado

Steven Allan Spielberg é um cineasta estadunidense que nasceu em 18 de dezembro de 1946. Sagitariano, ele é um diretor consagrado pela crítica e pelo público. Muitos de seus filmes entraram para a lista de 100 Melhores Filmes Americanos de Todos os Tempos, produzida pelo American Film Institute. Com certeza você já assistiu a algum dos sucessos de Spielberg, que são “Tubarão” (1975), “E.T. – O Extraterrestre” (1982), “Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros” (1993), “The Post – A Guerra Secreta” (2017) e “West Side Story” (2020).

Taís Araújo – signo e carreira

Taís Araújo olhando para o lado com a mão no rosto

Taís Bianca Gama de Araújo Ramos é uma atriz brasileira renomada. Ela é uma sagitariana que nasceu em 25 de novembro de 1978, e é casada com Lázaro Ramos, também ator. Juntos, eles têm dois filhos: Maria Antônia de Araújo Ramos e João Vicente de Araújo Ramos. Taís começou a carreira como atriz na novela “Xica da Silva” (1996). Outros sucessos estrelados por ela foram “Cobras & Lagartos” (2006), “Viver a Vida” (2009), “Mister Brau” (2015-2018), “Cheias de Charme” (2012) e “Amor de Mãe” (2019). Como apresentadora, conduz o programa “PopStar”, da Rede Globo.

Tyra Banks – signo e carreira

Tyra Banks sorrindo olhando para o lado em premiação

Tyra Banks é uma modelo estadunidense de fama internacional. Sagitariana, ela nasceu em 4 de dezembro de 1973. Embora seja originariamente modelo fotográfica, Tyra já apresentou programas de televisão e já atuou em alguns filmes. No que diz respeito aos filmes estrelados por Tyra, entram na lista “A Boneca Que Virou Gente” (2000) e “Além dos Limites” (2000). Os programas que apresentou têm como foco formar e descobrir talentos na modelagem. Um exemplo é o “America’s Next Top Model (2003-2018).

Vera Fischer – signo e novelas

Vera Fischer olhando para cima com sua mão no queixo

Vera Lúcia Berndt Fischer é uma atriz brasileira sagitariana. Ela nasceu em 27 de novembro de 1951 e em 1969 foi eleita miss Brasil. A trajetória de Vera começou nas passarelas, mas terminou na televisão. Vera atuou em grandes sucessos da Rede Globo, como “O Clone” (2001), “Laços de Família” (2000), “Salve Jorge” (2012), “O Rei do Gado” (1996) e “Caminho das Índias” (2009). No cinema, esteve em “Anjo Loiro” (1973), “Eu Te Amo” (1981), entre outros filmes.

Ben Stiller – signo e filmes

Ben Stiller de social olhando para frente serio

Benjamin Edward Meara Stiller é o nome de nascimento do ator estadunidense Ben Stiller. Do signo de Sagitário, ele nasceu em 30 de novembro de 1965. Além de ator, ele é produtor, roteirista e dublador. Ben faz sucesso nos filmes de comédia e para a família. Alguns exemplos do trabalho do artista são: “Uma Noite no Museu” (2006), “Duplex” (2003), “Quero Ficar com Polly” (2004), “Entrando Numa Fria” (2000), “Madagascar” (2008) e “Megamente” (2010).

Maratone os filmes que são do gênero ideal para o seu signo

Dulce María – signo, novelas e músicas

Dulce María olhando pra frente com microfone em direção a sua boca

Dulce María Espinosa Saviñón Álvarez é o nome de nascimento da conhecida Dulce María, que fez parte do grupo e da novela “Rebelde”, que foi ao ar de 2004 a 2006. Ela nasceu no México, em 6 de dezembro de 1985, e é do signo de Sagitário. Como atriz, os trabalhos mais marcantes de Dulce María são as novelas “Rebelde”, já citada, “Verano de Amor” (2009) e “Corazón Que Miente” (2016). A carreira de cantora durou enquanto estava na banda Rebelde, com sucessos como “Salva-Me”.

 
 

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.