Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Lady Gaga: signo e características da diva do Pop

Lady Gaga é a diva do pop, não há como negar! Contudo ela é um gênio que já tentou um pouco de tudo quando o assunto é gênero musical. Sua carreira não se resume à cantoria apenas! Ela também é compositora, produtora e atriz, afinal é difícil deixar de lado sua participação em “Nasce uma Estrela” e o sucesso que a música “Shallow” causou mundo afora, não é mesmo? E por falar no nascimento de uma estrela, fique ligado com o Horóscopo Virtual e saiba tudo sobre Lady Gaga: seus amores, seu signo, sua carreira, suas dificuldades e de onde veio tanto talento! Curioso? Confira agora!

Lady Gaga: como tudo começou

Lady Gaga olhando para frente usando vestido e cabelo preso para premiação

Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga, nasceu em Nova York, no dia 28 de março de 1986. Descendente de italianos e franceses, ela aprendeu a tocar piano aos quatro anos e esteve sempre muito ligada às artes. Na escola, ela era uma excelente aluna, mas um tanto excêntrica e falante. Devido ao seu jeito, Gaga sentia que simplesmente não se encaixava naquele ambiente e chegou a enfrentar bullying em seu período escolar, sendo que aos 14 anos foi jogada numa lata de lixo por três garotos de sua escola.

Quando a escola secundária acabou, sua mãe a encorajou a participar de um conservatório de treino de teatro musical na Universidade de Nova York. Ali ela pôde aprender e desenvolver tanto suas técnicas quanto suas composições, porém, no segundo semestre de seu segundo ano, ela decidiu sair do curso e investir em sua carreira musical.

Faça o teste e descubra: quão ariana você é?

Lady Gaga: profissão e carreira musical

Lady Gaga sentada no chão usando vestido segurando seu prêmio do Oscar

Ainda que Lady Gaga tenha assinado seu primeiro contrato com uma gravadora aos dezenove anos – o que futuramente não deu muito certo –, ela só foi começar a ser mais conhecida quando fez uma parceria com a artista Lady Starlight, em que, devido à sua popularidade, foram convidadas para tocarem no festival Lollapalooza nos EUA.

Em 2007, Gaga assinou um contrato com a Streamline Records e, eventualmente, com a Sony/ATV. Ali ela começou a compor canções para os colegas de gravadora, como Britney Spears e The Pussycat Dolls. O cantor Akon, encantado com seu talento, também tentou tê-la em sua gravadora.

Em 2008, Gaga lançou seu primeiro álbum, intitulado “The Fame”, que continha alguns dos seus principais sucessos, como “Poker Face” e “Just Dance”. Seu álbum vendeu cerca de doze milhões de cópias, ficou no top das paradas da Europa e rendeu o primeiro Grammy da cantora.

Em 2009, ela lançou uma extensão de seu álbum, chamada “The Fame Monster”, em que mostrava o lado sombrio da fama. A música “Bad Romance” foi um sucesso, uma das músicas mais tocadas em diversos países; o vídeoclipe, inclusive, foi considerado o mais visto em meados de 2010. No ano seguinte, ela lançou seu álbum “Born This Way”, mais um sucesso que alcançou a primeira posição na Billboard 200 e mais indicações ao Grammy.

Seu próximo álbum, “Artpop”, foi lançado em 2013 e também foi um sucesso, apesar de receber críticas tanto positivas quanto negativas. No mesmo ano, ela fez sua estreia como atriz no filme “Machete Mata”. No ano seguinte, Gaga lançou um álbum de jazz com Tony Bennett, chamado “Cheek to Cheek”, que foi um sucesso unânime, garantindo uma turnê e um Grammy.

Entre 2015 e 2017, Gaga fez história tentando a carreira de atriz mais uma vez na série “American Horror Story”. Dessa vez, aclamada, ganhou um Globo de Ouro, bem como uma indicação ao Oscar pela música “Til It Happens to You”. Em 2016, Gaga lançou seu álbum “Joanne” e se apresentou no Super Bowl, no Grammy e no Oscar, sendo a primeira pessoa a realizar tudo isso num único ano. No ano seguinte, ela conquistou mais um incrível feito: graças à sua incrível performance em “Nasce uma Estrela”, foi indicada ao Oscar como Melhor Atriz, bem como por Melhor Canção Original, por “Shallow”, sendo a primeira artista musical a ganhar cinco prêmios na mesma temporada, sendo eles: Oscar, Grammy, Globo de Ouro, Bafta e Critics’ Choice.

Lady Gaga e o amor

Lady Gaga ao lado de Bradley Cooper indo para premiação

Gaga já alegou que seu tamanho sucesso profissional parece ser uma sina quando o assunto é a saúde de seus relacionamentos, porque parece que, para encontrar um equilíbrio, seus romances simplesmente terminam a fim de equilibrar a balança devido ao seu sucesso profissional. Contudo Lady Gaga já teve alguns amores!

Luc Carl

O primeiro grande deles foi o baterista de uma banda de metal chamado Luc Carl. Foi um longo relacionamento, levando em consideração que foi cheio de idas e vindas por seis anos.

Rob Fusari

Quando tinha dezenove anos, Gaga namorou Rob Fusari, produtor musical, que, após o fim do relacionamento, lhe rendeu uma dor de cabeça repleta de processos.

Matty “Dada” Williams

Matty foi aquele amor diferente, afinal eles se conheceram enquanto estavam comendo num restaurante japonês. Ainda que o relacionamento não tenha sido longo, eles se tornaram bons parceiros profissionais.

Speedy

Gaga namorou com Speedy em meados de 2009. O relacionamento chegou ao fim, segundo ela, por excesso de ciúmes dele; segundo ele, foi por infidelidade dela.

Taylor Kinney

Eles se conheceram em 2011 e foi amor à primeira vista, a tal ponto que, em 2015, eles ficaram noivos! Porém, como em qualquer relacionamento, algo aconteceu, então eles anunciaram o fim de seu relacionamento em 2016.

Christian Carino

Em 2017, Gaga foi vista beijando Christian e no mesmo ano ficaram noivos! Contudo a relação acabou no começo de 2019.

Michael Polansky

Gaga se apaixonou por alguém comum! Bem-sucedido, sim, mas não do meio artístico! O que esse romance reserva ainda não se sabe, contudo o relacionamento rendeu um ótimo artigo por parte da ex de Michael, que contou como é que foi acordar e descobrir que seu ex estava namorando uma das maiores estrelas do pop.

Entenda como os signos entram em forma

Personalidade: afinal, qual o signo da diva Lady Gaga?

Gaga é uma ariana pura! E aqui vamos ver alguns dos seus principais traços!

Cheia de energia

Lady Gaga olhando para frente com cabelo preso e usando vestido em premiação

Lady Gaga é cheia de energia! Sua performance, seus clipes, suas danças e sua rotina, bem como sua vida profissional, são supermovimentadas e ela parece dar conta de tudo isso sem grandes problemas! É claro que a sua condição com a fibromialgia – o que eventualmente lhe causa fortes dores no corpo – é algo com o qual ela tem que lidar, contudo não é algo que depende apenas dela, uma vez que a doença tem seus dias mais difíceis e outros suportáveis.

Corajosa

Lady Gaga usando vestido com as mãos na cintura em premiação do filme

Lady Gaga arriscou muitas coisas diferentes no começo de sua carreira, então ela mostra que não tem medo do que os outros vão pensar. Além disso, ela já superou grandes dificuldades em sua vida, como a morte de sua melhor amiga, uso de drogas, transtorno alimentar e abuso sexual – possivelmente a grande causa de sua fibromialgia. As pessoas podem falar o que quiserem sobre ela, porém “forte” e “corajosa” são as palavras certas para definir essa ariana!

Motivada, criativa e independente

Lady Gaga em premiação usando chapéu

Lady Gaga está sempre criando algo novo. Como ela é independente, a opinião alheia não é algo que realmente fica no seu caminho, então ela não tem medo de arriscar nada! Ela é a sua própria motivação, e isso basta para fazer com que ela continue seguindo em frente, não importa qual seja a sua ideia ou a situação.

Veja quem é a diva pop de cada signo

Autêntica

Lady Gaga sorrindo usando um véu em sua cabeça

Outro grande fato sobre a cantora pop é a sua autenticidade! Seu estilo é único, suas danças são únicas… E o que falar sobre os seus clipes? Ela sabe quem ela é e se sente muito confortável com isso, o que faz da sua autenticidade a sua maior arma na indústria musical!

Agora que você conhece um pouco mais sobre a diva do pop, que tal colocar “Just Dance” para tocar no último volume, seguir a recomendação da música e liberar um pouco de endorfina com a dança que lhe vier à cabeça? Inspire-se em Lady Gaga e coloque sua essência para fora!

 
 
 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.