Qual sofrência da Adele representa seu signo?

A cantora britânica Adele é fenômeno, isso é inegável. Toda vez que lança um álbum não se fala em outra coisa, os números são exorbitantes e todo mundo fica enlouquecido com as letras profundas e que, em sua maioria, falam sobre a dor de um rompimento amoroso. Pensando nisso, a gente preparou uma lista com a sofrência da Adele para cada signo, pois se tem uma coisa que une as pessoas, essa coisa é sofrer de amor. Vamos de lágrimas?

Áries (21/03 até 20/06) - "Turning tables".

"Então não vou deixar você chegar perto o suficiente para me machucar".

Essa música representa MUITO a intensidade e a decisão do signo de Áries. Não tem sofrimento prolongado, mas tem muito amor se o outro quiser. Não quer? Então eu vou embora. Ariano pode até sofrer, mas ele não desce do salto.

Touro (21/04 até 20/05) - "He won't go".

"Alguns dizem que eu ficarei melhor sem você, mas eles não te conhecem como eu".

Quando o assunto é sobre o signo de Touro, é de lealdade que a gente fala, e essa música da Adele representa como é essa lealdade que o taurino oferece para quem ama. No amor, o taurino é aquele que se entrega por inteiro. Na música, Adele diz que está disposta a assumir o risco, risco do amor. Tem coisa mais taurina que isso? Não tem.

 

Gêmeos (21/05 até 20/06) - "Easy on me"

"Não tive a oportunidade de sentir o mundo ao meu redor, não tive tempo para escolher o que escolhi fazer".

Encante-se com a diva pop de cada signo

O tão famoso jeitinho libertário de ser do geminiano está impresso nessa música que representa a sede de liberdade que o geminiano tem e como isso pode influenciar suas escolhas amorosas. E se a pessoa que estiver ao lado não quiser compartilhar esses momentos, com Gêmeos é assim: vem comigo ou eu vou ter que desistir.

Câncer (21/06 até 22/07) - "Don't you remember"

"Você não se lembra? A razão pela qual você me amou antes. Amor, por favor, lembre de mim mais uma vez".

Que o canceriano é puro doce e lágrimas todo mundo sabe, mas isso não é ruim, né? A letra dessa música representa a persistência e a sensibilidade de Câncer quando o assunto é amor, esse traço canceriano de trazer todo seu profundo lado emocional e usar isso a seu favor. A Adele deve ter escrito essa música pensando em representar todos os cancerianos do mundo.

Leão (23/07 até 22/08) - "Best for last"

"Que eu faço você se sentir de uma maneira que nunca sentiu antes, e que eu sou tudo que você precisa, e que você nunca quer mais".

O furacão leonino está presente em cada fragmento dessa letra, que traz a profundidade e a densidade do leonino, que sabe o que tem de melhor e o que tem para ser admirado, então, quando está com alguém, precisa que o outro perceba e valorize isso. A expressividade e a força do signo de Leão está presente em cada parte dessa música.

Virgem (23/08 até 22/09) - "Rolling in the deep"

"Poderíamos ter tido tudo, rolando nas profundezas. Você teve o meu coração na palma da sua mão e você brincou com ele".

Conheça a música da Marília Mendonça que combina com cada signo

A essência prática, organizada e objetiva do virginiano, que no amor é cúmplice e está sempre disposto a viver o melhor do que um relacionamento pode oferecer. "Rolling in the deep" retrata bem as facetas de um virginiano que se rendeu para o amor. Apesar da dificuldade para expressar sentimentos, quando ele decide que precisa dizer, não há quem segure.

Libra (23/09 até 22/10) - "Chasing Pavements"

"Eu devo desistir? Ou devo apenas continuar nessa busca impossível, ainda que não me leve a lugar algum? Ou isso seria um desperdício, mesmo se eu conhecer meu lugar?".

Já é um assunto manjado associar librianos a indecisão, né? Mas não é possível fugir disso, porque eles são mesmo indecisos. É por isso que essa música consegue exteriorizar o que é o ar no signo de Libra, essa ideia super disseminada sobre a indecisão do signo, e como é essa indecisão quando o assunto é o coração? Librianos são supergenerosos e fofos. Ao sofrer de amor, tudo para eles é uma confusão tremenda.

Escorpião (23/10 até 21/11) - "Send my love (to your new lover)"

"Mande meu amor para sua nova amada, trate-a melhor. Temos que nos libertar de todos os nossos fantasmas".

Uma palavra que define essa música e que automaticamente também define o escorpiano: visceralidade. É um signo cheio de paixão e camadas, complexo. Toda a profundidade e a maneira de amar do escorpiano, seja quando está amando, seja quando o amor acaba — é sempre a mesma medida, sempre o mesmo fascínio. É fúria no amor e fúria na raiva.

Sagitário (22/11 até 21/12) - "Love in the dark"

"Você sabe que sempre será verdade, significa o mundo para mim ter você em minha vida. Mas eu quero viver, não apenas sobreviver".

Essa é para quem quer a sorte de um amor tranquilo! Apesar da melancolia da letra, essa música diz muito sobre como o sagitariano é leve para levar a vida, e no amor não é diferente. Quando as coisas já estão densas e insustentáveis, ele é o primeiro a querer ir embora e a lamentar pelo que se perdeu. Nada como uma música da Adele para ilustrar esse momento, né?

Capricórnio (22/12 até 20/01) - "Hello"

"Sinto muito por partir seu coração, mas não importa, isso claramente não te machuca mais".

Saiba qual música vai ajudar seu signo a arrastar o chifre no asfalto

Essa música tem esse lado mais frio do signo de Capricórnio, que às vezes parece estar emocionalmente distante e que tem dificuldade de dar o braço a torcer. É um signo muito profundo no amor, um ótimo companheiro de vida, mas quando sofre, sofre em silêncio.

Aquário (21/01 até 18/02) - "All I ask"

"Deixe essa ser a nossa lição no amor, deixe isso ser como nos lembraremos de nós. Eu não quero ser cruel ou obsessiva e eu não estou pedindo qualquer perdão".

Questões, términos, idas, vindas, reflexões e muitas, mas muitas coisas para pensar: esses são os aquarianos quando amam alguém. Cada pedacinho dessa letra reflete sobre como o aquariano fica quando se permite amar, depois de desconfiar e sentir suas comuns inseguranças. Ele se joga e, quando se joga, vai fundo.

Peixes (19/02 até 20/03) - "Someone like you"

"Eu odeio aparecer do nada, sem ser convidada, mas eu não consegui ficar longe, não consegui evitar. Eu tinha esperança de que você visse meu rosto e se lembrasse".

Essa música é inteiramente o signo de Peixes. Romântico, consistente, dedicado e entregue, o pisciano permanece; é o signo das longas relações. Mas quando o pisciano sofre, sofre na mesma intensidade que amou, então vai até o fundo do poço.

Essa é a mais absoluta prova de que a Adele é a rainha das sofrências, especialista em transformar em arte os sofrimentos do coração, e ainda consegue, com seu conhecimento, abraçar todo o Zodíaco. Todo mundo consegue pegar uma música da Adele e dizer: com essa eu me identifico, é sobre mim. Se tem uma coisa nesse mundo que é universal, essa coisa é o amor.

Confira também: