Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Gêmeos

Aquário

São almas gêmeas para quase tudo, exceto uma ligação romântica. Poder namorar eles podem, resta ver se vão querer. Pois estarão tão embriagados com a fantástica argumentação um do outro, com os autores que ambos adoraram na faculdade, e com a mútua agilidade mental, que provavelmente vai sobrar pouco espaço para gestos mais irracionais. Serão amigos sempre. E, se conseguirem reduzir a monopolizadora agilidade mental, podem vir a ser algo mais.

Amor

80%

Sexo

100%

Amizade

75%

Lealdade

85%

União perfeita

Curiosos, divertidos e extravagantes. O geminiano e o aquariano irão viver uma intensa história de amor juntos. Problemas todo mundo têm, mas é só deixá-los de lado que tudo dará certo.

Entre quatro paredes

A noite não será nada desanimada para um geminiano e um aquariano! Muita criatividade e inovação na cama devem rolar entre o casal e não há limites para os desejos, que devem ser todos realizados. Mas não esqueçam o romantismo! O amor deve estar presente.

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação